Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% no site da Saraiva

15% no site da Saraiva
Expirado
21 Comentários
O foda é achar alguma coisa que preste em estoque (annoyed)

Até acho, mas no geral mesmo com cupom não sai la essas coisas o preço.
Gift card fora do estoque :|
geoarranov 2020
"Pra tudo"
Site n tem nada
andever58nov 2020

Sdds mega salão

Sim, mas o povo esgotou tudo com o o cupom bugado de 150.

na verdade o estoque foi retirado do site porque a saraiva colocou todas as lojas a venda (junto com os estoques) o lance do bug que a galera se aproveitou... só forçou a loja em retirar seu estoque do ar para não levar mais prejuízo (já que os leilões que ela vai fazer soma com o estoque das lojas)
tiago_acordinov 2020

como assim?

Fui um cupom bugado que dava 150 de desconto sem valor min, ai o povo pegou 150 em mercadoria grátis.
tiago_acordinov 2020

quando saiu? qual era o cupom?

Pesquisa ai no pelando ué, é só usar a barra de busca
tiago_acordinov 2020

procurei no tt e vi que era de agosto, pelo jeito que vc tava falando parecia que foi hoje. Agosto cara aff

"Pelo jeito q eu tava falando"? Que jeito? Eu deixei bem claro q foi no passado, a pessoa nem procura informação e manda uma dessas kkkkkkk, comédia demais. Concluindo por vozes da cabeça que eu falei q era agora né
saraiva já era... comprar lá é mais risco do que benefício, ainda que tenha desconto.

Comprei várias vezes lá nesses últimos tempos e chegou normal e antes do prazo, sei lá
vagner_amaronov 2020
Não sei nem como não fechou o site :/ na última vez que visitei estava com tudo sem estoque...
noraknov 2020

Verdade, saraiva tirando sumo de cadáver
Saudades dos tempos áureos da Saraiva. Uma pena ter chegado a essa situação.
Comprei lá e não chegou (foi a 2 anos atrás) já estavam falidos. Deu dor de cabeça tive que ir até no advogado pra recuperar.

Evitaria comprar na SóRaiva (porque realmente só dá raiva)

Sei lá, pq desde que eles venderam a loja e entraram em recuperação o que tem parece q tão entregando, comprei uns 10 itens separados esse ano e chegou tudo de boas, e no post do cupom várias pessoas postaram o q chegou tb
caio_onov 2020
Não recomendo saraiva pra ninguém. Vendem sem estoque e foda-se o prazo de entrega. Tive muita dor de cabeça na última Black Friday. 3 meses para receber o produto.
Ordenar por

Descrição da promoção

Válido para tudo

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.