15% no site da Saraiva
Expirado
Vendido por Saraiva
15% OFF
306°
TODOSITE15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Até acho, mas no geral mesmo com cupom não sai la essas coisas o preço.
Site n tem nada
Sdds mega salão
Sim, mas o povo esgotou tudo com o o cupom bugado de 150.
na verdade o estoque foi retirado do site porque a saraiva colocou todas as lojas a venda (junto com os estoques) o lance do bug que a galera se aproveitou... só forçou a loja em retirar seu estoque do ar para não levar mais prejuízo (já que os leilões que ela vai fazer soma com o estoque das lojas)
como assim?
Fui um cupom bugado que dava 150 de desconto sem valor min, ai o povo pegou 150 em mercadoria grátis.
quando saiu? qual era o cupom?
Pesquisa ai no pelando ué, é só usar a barra de busca
procurei no tt e vi que era de agosto, pelo jeito que vc tava falando parecia que foi hoje. Agosto cara aff
"Pelo jeito q eu tava falando"? Que jeito? Eu deixei bem claro q foi no passado, a pessoa nem procura informação e manda uma dessas kkkkkkk, comédia demais. Concluindo por vozes da cabeça que eu falei q era agora né
Comprei várias vezes lá nesses últimos tempos e chegou normal e antes do prazo, sei lá
Verdade, saraiva tirando sumo de cadáver
Evitaria comprar na SóRaiva (porque realmente só dá raiva)
Sei lá, pq desde que eles venderam a loja e entraram em recuperação o que tem parece q tão entregando, comprei uns 10 itens separados esse ano e chegou tudo de boas, e no post do cupom várias pessoas postaram o q chegou tb