15 MESES DE SEM PARAR GRATIS
Expirado
Vendido por Sem Parar
R$100OFF
2701°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas ta epdindo pra por meu cartao e falando de mensalidade a 38 reais... Se eu por meu cartao eles vao demorar 15 meses pra fazer a 1a cobrança?
Isso mesmo.
Não. A primeira é cobrada, depois só após 15 meses volta a cobrança.
Veloe está de graça para sempre para cliente estilo do BB
Pra quem tem Itaú, a tag deles você paga só pra gerar. Não paga mensalidade e cobra direto no cartão quando passa em algum lugar ou abastece
É parecido com o BB e Veloe. Mas pode ser qualquer cliente Itaú ou apenas Personalité?
Pior que não sei dizer, sou personalite e sempre recebo email oferecendo
Consegue pelo aplicativo? Onde ativa?
Para sempre agora?
Consegui por 2 anos
Tbm quero saber
Agora está grátis por prazo indeterminado para quem tem algum cartão Platinum ou Grafite. Link da notícia investalk.bb.com.br/noticia/banco-do-bra...veloe é bem simples de pedir, faz no app e só paga uma taxa única de 20 para emitir a TAG e enviar para o seu endereço.
Está bem claro na pagina que sao 15 meses gratis e 38.90 na 16a mensalidade.
Eu assinei ontem por Debito Automatico e nao cobraram nada. E no App, a fatura já está disponível e está zerada, sem mensalidade.
Consegui. Achei no app e já liguei na Veloe pra cancelar a atual, que pago.
Agora é aguardar o prazo pedido, de 40 dias...
Mas ficarei olhando no app se liberou
Muito obrigado
Quem já tá com benéfico gratis não consegue adicionar mais esse ne
Alguém sabe se tem fidelidade, ou se podemos cancelar antes da primeira cobrança?
Gostaria de saber, o tanto de comentário de gente falando que dá uma dor de cabeça isso da sem parar que tô pensando procurar outro mas é difícil ter concorrência
Amigo, tem inúmeros TAGs, só dar um Google
Maioria cobram taxa + mensalidade, a não ser Santander mas bancao é uma merda
O connect car junto do Itaú /iti não cobra. Da uma olhada
Eu vi, mas tem mensalidade, jeito vai ser pedir da conta da minha mãe que gosta de Santander e não tag.
Como assim? Tem tantas opções. Já tive por quase 3 anos da Veloe era bonzinho mas um pouco lento para ler em shoppings, atualmente uso ConectCar. Nada a reclamar!
Essas tags não dão problema nenhum não. Não que eu saiba, uso e sempre usei e acho q n consigo mais ficar sem, pq agiliza muito. Tô até querendo pegar essa promo ai
Tô falando da opção melhorzinha, sem mensalidade + taxa de recarga, viajo frequentemente mas final de ano vou fazer uma q passa por 7 pedágios e queria usar uma tag pra facilitar.
Mano nenhuma dessas que usei cobram taxa de recarga. Da uma analisada, a ConectCar isenta a mensalidade caso tenha cartão do itau
Move mais. Eu uso a mais de 5 anos e não largo por nada. Toda vez que vou viajar eu recarrego ele e pronto. Não cobra mensalidade, aceita no Brasil todo e não me deu nenhuma dor de cabeça até hj.
É só ligar pra lá e dizer que vai cancelar se não isentarem a anuidade. Todo mundo aqui em casa usa o Veloe desde 2019 com 0 taxa fazendo isso.
Difícil? Uso a veloe a mais de 3 anos, sem mensalidade, toda vez que vai acabar a promoção eu ligo e eles estendem por mais 1 ano... 0 reclamações... Tem a c6 tag também sem cobrar, o itau também tem uma
Do Banco C6 tag é ótimo e a mensalidade mais barata que existe, sendo que ainda tem algumas condições que podem isentar a mensalidade.
maioria é mais barata que do c6, mas já tive conta la e não me agradou muito não.
tb nao entendo essa galera. devem estar instalando a tag no porta malas do carro.
nunca tive problemas com Tags, seja ele sem parar ou veloe, ambas já tive/tenho.
Qual maioria é mais barato que 6 reais mensais? Sem contar a isenção de mensalidade!
Recentemente caí neste golpe. Peguei, a tag chegou deixei ela em casa, pois tinha um saldo na ConectCar. Bom viajei e do nada me vem uma cobrança de 202,00 reais. Vi que os pedágios que eu passei compraram tanto nela quanto no ConectCar. E pior me cobraram mais 89,00. Liguei cancelei. E agora está uma luta para reaver meu dinheiro com esta empresa de merda.
Eu tenho Veloe e pelo menos 4 anos, sem pagar mensalidade.
Peguei a primeira promoção que dava 18 meses, e depois desse período inicial sempre renovo a isenção por 6 meses.
Nunca tive nenhum tipo de problema.
Paga taxa de recarga ?
Pode cancelar qdo quiser? Ou dps dos 15 meses tem q ter fidelidade ou pagar multa? Falam q pra cancelar eh um parto!
Pra cancelar é um infernooooooo não vale a pena o estresse.
Já tive por anos, é uma humilhação pra conseguir cancelar
Esmola é alta demais. Tem parada errada aí
Geralmente é pra vc esquecer na data limite, e aí vão cobrando... kkkk ano passado peguei essa promoção tbm. A minha atual dura até 02/2024... Vamo ver se consigo renovar mais esses 15 meses
A Tag da Porto não tem Mensalidade e as passagens são cobradas no cartão
Tag da Portão? Que tag é essa? Não achei informações na internet
Porto Seguros,é uma Tag em Parceria com a ConectCar
Prefiro a tag da connectcar.
Hoje em dia uso a tag do Itau, que é fornecida pela ConnectCar também. Peguei em uma promo e não paguei adesão. As recargas são automaticas, sem mensalidade.
Você paga anuidade do cartão?
Pelo que eu entendi, paga a primeira mensalidade de R$38 no cartão cadastrado, aí fica 15 mensalidades sem cobrar, tá aí a pegadinha
Vale pra quem já tem o sem parar?
Chegou a hora de colocar sem parar
É acabei de ver, é descontado 38 de primeira e proxima mensalidade só em 15 meses, vale não.
É insuportável cancelar isso depois. Esqueça app ou site. Vai passar algumas horas se irritando com atendentes no telefone.
Não caia nesse golpe é fria.
Sem Parar não vale nem de graça. Qualquer problema que você tiver está ferrado na mão deles.
O seguro da Porto Seguro + cartão dão Conectar sem mensalidade e sem anuidade no cartão.
Depois que troquei de seguradora, voltei pro sem parar e nunca tive problemas, mesmo quando pra cancelar.
e a tag do C6, alguém já usou?
Eu uso há uns 6 anos do C6, não tem nenhum tipo de cobrança mensal, nem juros, nada. Benéfico de cliente mesmo. Único ponto negativo é que as cobranças são em débito, então sempre precisa ter saldo para fazer as viagens. Quando vou usar faço um pix pro C6, porque só uso ele pra isso, não uso a conta pra mais nada.
No meu c6 tao cobrando 6 reais de mensalidade.
Eu uso
Banco C6, 4 tags sem mensalidade.
Paga a primeira no pix gera um cartão virtual depois que ativar vc bloquea o cartão. Com 15 vc liga lá só pra cancelar o plano
Aparentemente é um inferno cancelara. Mas se vc ir no reclameaqui eles respondem em até 5-6 dias todos! E cancelam aparentemente. Mas só assim pra cancelar mesmo... Acho q vale a pena 🤔
Prefiro a minha da conectar que consegui pelo cartão Porto seguro ,não tem mensalidade ,posso usar até duas ou três tags sem custo e o melhor de tudo ,não preciso recarregar ,já vem na fatura do cartão de crédito
Eu não tive uma boa experiência com eles numa promoção semelhante. Precisei pagar mesmo assim e sofri muito pra cancelar
C6 aquí também ta 0800
*Oferta válida só para mensalidade da tag. O seguro será cobrado mensalmente.*
Não entre nessa furada, pior serviço de tag que já usei. Sistema bugado e tive problemas com pagamento...
Fiz adesão e não foi cobrado o primeiro mês. Tive que fazer conversando com a moça da vendas e ela disse que só será cobrado daqui a 15 meses. Adesão e primeira mensalidade são grátis também junto com as outras 14.
Oque é isso ??
Funciona na moto?
Guaricema fantasiado de Salmão! Cuidado!
Pra que pagar mensalidade. Tenho tag do c6 a mais de 3 anos. Não tem mansalidade e o pedágio e estacionamento desconta da conta. Maravilha
Abre conta no C6, joga uns $ lá investido, e faz uns pix... E tenha uma tag grátis.
Corre bino
Prefiro ficar no meu C6 Veloe grátis pra clientes Carbon. Do que isso que daqui 15 meses toca ficar ligando pra eles se humilhar por um desconto.
É, só que essa tag vc tem que ter o dinheiro na conta e ficar debitando toda vez que usa. Achei isso patético, pois minha conta ta sempre zerada e meu dinheiro investido. Já no SEM PARAR vc usa o mes todo e só no final paga. Muito mais fácil.
E qual a difuldade de fazer um simples PIX e deixar um valor na conta? Conta é pra isso mesmo. Povo complica o descomplicado.
E a tag do banco inter? Opiniões?
Por 15 meses sem mensalidade, eu corro o risco e perrengue p/ cancelar em 2025 .... hehehehe
A propósito, fui tentar renovar gratuidade no Veloe (ontem) e só aceitaram conceder mais 3 meses gratis... ou seja qdo chegar a Tag do Sem Parar eu cancelo em definitivo o Veloe ....
E sobre a gratuidade do Veloe p/ quem é cliente BB (Estilo p/ cima), é só no plano Pré-Pago, onde a recarga cobra uns 9% de taxa...
Não tem taxa de recarga, é realmente gratuito por prazo indeterminado. Falo isso como cliente BB pois já fiz várias recargas no cartão de crédito e o valor entrou 100% como crédito, zero desconto de taxas.
Só bobo paga Sem Parar. Eu liguei no cancelamento falando dessa promoção. Já estava com uma gratuidade ativa e me deram mais 1 ano. Toda vez que ligo lá consigo.