Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
15 MESES DE SEM PARAR GRATIS
Expirado
Vendido por Sem Parar
R$100OFF
2701°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Mas ta epdindo pra por meu cartao e falando de mensalidade a 38 reais... Se eu por meu cartao eles vao demorar 15 meses pra fazer a 1a cobrança?
Quem já tá com benéfico gratis não consegue adicionar mais esse ne
Alguém sabe se tem fidelidade, ou se podemos cancelar antes da primeira cobrança?
Pode cancelar qdo quiser? Ou dps dos 15 meses tem q ter fidelidade ou pagar multa? Falam q pra cancelar eh um parto!
Esmola é alta demais. Tem parada errada aí
A Tag da Porto não tem Mensalidade e as passagens são cobradas no cartão
Prefiro a tag da connectcar.
Hoje em dia uso a tag do Itau, que é fornecida pela ConnectCar também. Peguei em uma promo e não paguei adesão. As recargas são automaticas, sem mensalidade.
Pelo que eu entendi, paga a primeira mensalidade de R$38 no cartão cadastrado, aí fica 15 mensalidades sem cobrar, tá aí a pegadinha
Vale pra quem já tem o sem parar?
Chegou a hora de colocar sem parar
É acabei de ver, é descontado 38 de primeira e proxima mensalidade só em 15 meses, vale não.
É insuportável cancelar isso depois. Esqueça app ou site. Vai passar algumas horas se irritando com atendentes no telefone.
Não caia nesse golpe é fria.
Sem Parar não vale nem de graça. Qualquer problema que você tiver está ferrado na mão deles.
O seguro da Porto Seguro + cartão dão Conectar sem mensalidade e sem anuidade no cartão.
Depois que troquei de seguradora, voltei pro sem parar e nunca tive problemas, mesmo quando pra cancelar.
e a tag do C6, alguém já usou?
Banco C6, 4 tags sem mensalidade.
Paga a primeira no pix gera um cartão virtual depois que ativar vc bloquea o cartão. Com 15 vc liga lá só pra cancelar o plano
Aparentemente é um inferno cancelara. Mas se vc ir no reclameaqui eles respondem em até 5-6 dias todos! E cancelam aparentemente. Mas só assim pra cancelar mesmo... Acho q vale a pena 🤔
Prefiro a minha da conectar que consegui pelo cartão Porto seguro ,não tem mensalidade ,posso usar até duas ou três tags sem custo e o melhor de tudo ,não preciso recarregar ,já vem na fatura do cartão de crédito
Eu não tive uma boa experiência com eles numa promoção semelhante. Precisei pagar mesmo assim e sofri muito pra cancelar
C6 aquí também ta 0800
*Oferta válida só para mensalidade da tag. O seguro será cobrado mensalmente.*
Não entre nessa furada, pior serviço de tag que já usei. Sistema bugado e tive problemas com pagamento...
Fiz adesão e não foi cobrado o primeiro mês. Tive que fazer conversando com a moça da vendas e ela disse que só será cobrado daqui a 15 meses. Adesão e primeira mensalidade são grátis também junto com as outras 14.
Oque é isso ??
Funciona na moto?
Guaricema fantasiado de Salmão! Cuidado!
Pra que pagar mensalidade. Tenho tag do c6 a mais de 3 anos. Não tem mansalidade e o pedágio e estacionamento desconta da conta. Maravilha
Abre conta no C6, joga uns $ lá investido, e faz uns pix... E tenha uma tag grátis.
Corre bino
Prefiro ficar no meu C6 Veloe grátis pra clientes Carbon. Do que isso que daqui 15 meses toca ficar ligando pra eles se humilhar por um desconto.
E a tag do banco inter? Opiniões?
Por 15 meses sem mensalidade, eu corro o risco e perrengue p/ cancelar em 2025 .... hehehehe
A propósito, fui tentar renovar gratuidade no Veloe (ontem) e só aceitaram conceder mais 3 meses gratis... ou seja qdo chegar a Tag do Sem Parar eu cancelo em definitivo o Veloe ....
E sobre a gratuidade do Veloe p/ quem é cliente BB (Estilo p/ cima), é só no plano Pré-Pago, onde a recarga cobra uns 9% de taxa...
Só bobo paga Sem Parar. Eu liguei no cancelamento falando dessa promoção. Já estava com uma gratuidade ativa e me deram mais 1 ano. Toda vez que ligo lá consigo.