15 Leite Ninho Integral 1 Litro + 3 Leite Semi Desnatado Ninho Levinho 1 Litro | R$ 3,85 Und.
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$69,42
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pois é :-( cupom não deu certo nesse.
152,00 aqui... Aff
😰
(horror) Aqui deu grátis, cidade pequena.
Você adicionou os produtos do link da descrição e na quantidade mencionada no título? Tem que ser esses, veja se não adicionou outro.
Você adicionou os produtos do link da descrição e na quantidade mencionada no título? Tem que ser esses, veja se não adicionou outro.
Esses mesmo, deve ser a localização, quando coloquei os 15+3 deu 120 o frete
Aqui tbm
Se colocou os produtos corretos e mesmo assim teve frete, deve ser problema de localização mesmo :-(
Que aplicativo?
Eu também compro leite no Facily! Super funciona aqui. Leite por 0.99, 1.29.
Eles aumentaram, agora o ninho está 1,99 e os outros por 1,50, sacanagem kkkk
Esse aplicativo é seguro,de confiança, recebe mesmo a compra?
Frete pra minha região ficou 72,00. Uma pena!
Mas obg por compartilhar a promo. Vai servir pra alguém certamente.
Qual app?
?
https://facily.app.link/AwZBn0u3uib
Eu vi isso, mas eu e minha família compramos direto, até agora nenhum problema, já fiz umas 8 compras pra mais, nunca compro mais que 20 reais de produtos, até chegar, dps que chega compro mais
Caríssimo aqui, de 4,9o pra cima
Você precisa fazer conforme falei. 15 leite ninho integral + 3 Levinho. E tem que ser dos links que coloquei na descrição. Só 15 leite ninho integral não vai dar certo mesmo.
A tá, desculpa. Vou fazer aqui
Aqui interior do PR.
(horror) Nossa. Se puder tentar colocando 15 integral + 15 Levinho (do link) pra ver se passando de R$ 99 não dá frete grátis. Tentei um produto ontem que liberou frete grátis só depois de uns R$ 150 :-/