Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15 Dias Grátis de Americanas Quero Mais

15 Dias Grátis de Americanas Quero Mais
Expirado
41 Comentários
juliusrockset 2020
Tava ruim, agora parece que piorou

Único prime que vale a pena é do Rappi
bio_meloset 2020

Amazon mãe do amor vai te dar uns tapinhas no bumbum

Infelizmente também está deixando a desejar. Só compensa para pedidos de poucos itens. Eu estava acostumado a fazer supermercado por ele e tive que desistir por conta de problemas.

Compensa pra quem compra bastante, pra mim particularmente não, porque compro coisas do mercado no Ticket alimentação...mas pra quem recebe tudo em $$ vale pelos cashbacks que sempre tem em compras grandes

Tá ruinzinho, mas comparando com outros, esse da Americanas por exemplo, ainda vale kkkk

Então. Eu também. Felizmente aqui em São Paulo tem opções pequenas como o wabi que posso comprar em mercados menores e usar o ticket. Não tem o cashback mas não dá pra ganhar sempre né. Aí o Rappi acaba não compensando. Não pelo serviço, mas talvez pela demanda ( você faz o pedido e eles agendam para o dia seguinte e aí começa o problema, quando vão separar os produtos muitas vezes não tem estoque e muda tudo). Acaba gerando mais transtornos do que praticidade.
humblebearset 2020

Opa, achei alguém que usa Wabi, assim como eu (y)
Uso para compras pequenas, mas os lugares que peço, os caras nem sabe usar wabi pay, tenho que pagar de outra forma (fierce)

Quando for fazer o pedido, pede pra trazerem a máquininha e tenta fazer você mesmo. Às vezes as pessoas não sabem usar e perdem por tão pouco. Eu não me importo em ajudar.
humblebearset 2020

Mas eu queria pagar pelo wabi pay, pq as vezes dão bônus. Se eu pagasse ante ontem com wabi pay, eu ganharia 7 reais que era mais da metade do pedido (já com desconto)
Daí o cara mandou o qr code só no dia seguinte

Há tá. Entendi. Tem que ficar em cima, porque às vezes eles nem sabem como mandar.
pechinchaset 2020
Pessoal, vale a pena fazer o teste?

Vale se você acumular compras e for usar bastante nesses 15 dias

Eu particularmente achava melhor quando era plano anual de 80 reais...

Vamos ver como vai ficar dessa vez, se vai ter bastante produtos com entrega grátis
pechinchaset 2020

Desistir ja kkkkk. Valeu ai (y)
bio_meloset 2020
"- frete grátis em milhões de produtos"

5398979-iEXke.jpg
lindiset 2020
"poooxa, ainda não chegamos
na sua região :(
Por enquanto estamos disponíveis apenas para as regiões Sul e Sudeste, nos locais que Americanas entrega."

Droga ;(
O Prime da Americanas é uma decepção. Nem sabia que tinha trocado de nome
bio_meloset 2020

Mudou de nome pra fugir da fama.

Acho que mais por estratégia por causa do Amazon Prime
bio_meloset 2020

não, acho q é pq é ruim mesmo.
Quem já é prime tem acesso ao Deezer Premium pelo menos?
f.rathundeset 2020
Isso é cilada, tem nada de frete grátis e vc ainda tem que pagar pra retirar na loja. Acho que isso deve ser alguma piada que eu não entendi.
humblebearset 2020
Querem imitar o Prime, oferecendo alguns beneficios a mais como audiobooks e deezer no plano mais caro. Mas está longe de ser melhor que o da Amazon. E será que agora vai ter frete grátis mesmo ou só lenda que nem antes?
9,90 por mês é mais caro que assinatura de 79,90 anual, tá fazendo mesmo esquema do Amazon," só 10 Reais inhos por mês " aí o cliente fala, ah isso não é nada kkkkk

É meu amigo mas a diferença do Amazon 10 reais você ter um serviço que pode bater de frente com Netflix.. Ter prime é muito diferente do que a americanas está oferecendo, chega nem perto

Americanas bom pra quem compra com ame e receber cash backs, os produtos eletrônicos tem melhores preços, qto ao Amazon, ainda não tem comparação com.a Netflix não, nem pensar, cada um tem suas peculiaridades, vai do cliente descobrir o que melhor lhe convém.

Pow, por 10 reais? Já viu 4k da Netflix quanto é? Se for pelo preço tá pau a pau sim, tem muita série do prime que n tem na Netflix e eu acho melhor, Netflix para falar verdade tá sem novidades pelo preço que pratica, tem nem comparação o valor, a Amazon tem música, entrega, streaming. Divide isso aí em 10 reais e me fala quanto sai cada, e vê se tem comparação, fora que você pode dividir conta no streaming.
ricardonaibaset 2020
Joguei dinheiro no lixo assinando o prime! (mad)

Em 2018 valia MUITO A PENA,ainda mais com aquelas coisas com 100% AME...eu comprava quase todo dia algo lá, depois foram removendo produtos e agora tá HORRIVEL, tanto que não renovei mais quando venceu final de 2019
deia.bvset 2020

Eu também...
bio_meloset 2020

assinei o meu há quase 1 ano, e só usei pra pedir um hambúrguer
daniel.dpset 2020
Eu tenho o prime há 2 anos, no primeiro ano usei muito mas esse ano tá horrível, o cashback caiu demais, retiraram a maioria das entregas grátis. Tá dando pra perceber que até para os vendedores está ruim, já que muitos deixaram de vender na plataforma. Mas eu até achei interessante essa ideia de ser mensal, se eu puder assinar só um mês, por exemplo, se eu ver algo que me interessa, compensa, daí nos meses que não vou comprar nada não gasto com mensalidade... Mas não sei se é assim que funciona... Caso contrário não irei renovar
Assinei o prime na intenção de comprar com frete grátis ,mas dai com passar dos dias os produtos com frete grátis sumiram e até agora ñ apareceram,que decepção :(

Eu assino o da americanas à alguns anos, dessa vez não vou renovar por esse motivo. Os produtos diminuíram muito.
arkantrosset 2020
Estou com prime 2 anos no primeiro ano era o melhor de longe comprava quase tudo prime, renovei por 39 ,00 ai depois veio a decadencia o prime ficou um lixo na amazon tem bem mais produto. Como foi 39,00 dei muito prejuizo a eles mais não vou renovar mais ja vlw muito a pena. Os produtos de terceiros quase não tem prime mais lamentável
under_silvaset 2020
Me interessei mais pelos áudiobooks do ubook. Será que o que vem junto é a assinatura do Ubook Premium ou vão ser só alguns eBooks e Áudiobooks aleatórios que eles vão disponibilizar todo mês?
cris_ramosset 2020
Engraçado q ta pra vencer meu prime e ate agr nao vi o super cashback. Raros produtos se aproveita frete gratis, n bastava ja ser ruim agr ta mais caro kkkk
humblebearset 2020
Até ano passado era bom o prime da b2w. Entre pouco antes da Black Friday, Até o fim do ano, teve ótimas ofertas e ame. Esse ano, pouquíssimas boas ofertas...
menezeslucasset 2020
Pra quem trampo ao lado de uma Americanas local vale a pena pra pegar o cafézinho diário
phferset 2020

Só fico imaginando o cara pegando o café todos os dias, já que é 1 por dia, já vale os 10 conto do mês rs...
contaroviskyset 2020
Alguém sabe dizer se precisa ter o CPF da pessoa em mãos pra quando chegar o produto da Americanas, pois quero comprar pra minha mãe mas ela tá em outra cidade, quero comprar usando os 15 reais de desconto de primeira compra e já usei o código usando minha conta

levisalgadoset 2020
"Só não terão direito ao período de experimentação Clientes que já foram Prime e os clientes que já foram Americanas Mais e utilizaram o período de teste"
Ordenar por

Descrição da promoção

Plano Quero Mais - R$ 9,90/ mês

-Frete grátis em milhões de produtos
-Livros e audiolivros com ubook
-Cafezinho nescafé grátis nas lojas americanas local
-Ofertas exclusivas nas lojas físicas e online
-Super cashback com ame

Plano Muito Mais - R$ 19,90/mês

-Pegue ou receba hoje com entrega grátis
-Americanas mercado com entrega grátis
-Frete grátis em milhões de produtos
-Músicas sem anúncio com deezer premium
-Livros e audiolivros com ubook
-Cafezinho nescafé grátis nas lojas americanas local
-Ofertas exclusivas nas lojas físicas e online
-Super cashback com ame

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.