Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15 Dias Grátis de Americanas Quero Mais

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
15 Dias Grátis de Americanas Quero Mais
Expirado
41 Comentários
@juliusrockjuliusrockset 2020
Tava ruim, agora parece que piorou
@pechinchapechinchaset 2020
Pessoal, vale a pena fazer o teste?
@bio_melobio_meloset 2020
"- frete grátis em milhões de produtos"

5398979-iEXke.jpg
@lindilindiset 2020
"poooxa, ainda não chegamos
na sua região :(
Por enquanto estamos disponíveis apenas para as regiões Sul e Sudeste, nos locais que Americanas entrega."

Droga ;(
O Prime da Americanas é uma decepção. Nem sabia que tinha trocado de nome
Quem já é prime tem acesso ao Deezer Premium pelo menos?
@f.rathundef.rathundeset 2020
Isso é cilada, tem nada de frete grátis e vc ainda tem que pagar pra retirar na loja. Acho que isso deve ser alguma piada que eu não entendi.
@humblebearhumblebearset 2020
Querem imitar o Prime, oferecendo alguns beneficios a mais como audiobooks e deezer no plano mais caro. Mas está longe de ser melhor que o da Amazon. E será que agora vai ter frete grátis mesmo ou só lenda que nem antes?
9,90 por mês é mais caro que assinatura de 79,90 anual, tá fazendo mesmo esquema do Amazon," só 10 Reais inhos por mês " aí o cliente fala, ah isso não é nada kkkkk
@ricardonaibaricardonaibaset 2020
Joguei dinheiro no lixo assinando o prime! (mad)
@daniel.dpdaniel.dpset 2020
Eu tenho o prime há 2 anos, no primeiro ano usei muito mas esse ano tá horrível, o cashback caiu demais, retiraram a maioria das entregas grátis. Tá dando pra perceber que até para os vendedores está ruim, já que muitos deixaram de vender na plataforma. Mas eu até achei interessante essa ideia de ser mensal, se eu puder assinar só um mês, por exemplo, se eu ver algo que me interessa, compensa, daí nos meses que não vou comprar nada não gasto com mensalidade... Mas não sei se é assim que funciona... Caso contrário não irei renovar
Assinei o prime na intenção de comprar com frete grátis ,mas dai com passar dos dias os produtos com frete grátis sumiram e até agora ñ apareceram,que decepção :(
@arkantrosarkantrosset 2020
Estou com prime 2 anos no primeiro ano era o melhor de longe comprava quase tudo prime, renovei por 39 ,00 ai depois veio a decadencia o prime ficou um lixo na amazon tem bem mais produto. Como foi 39,00 dei muito prejuizo a eles mais não vou renovar mais ja vlw muito a pena. Os produtos de terceiros quase não tem prime mais lamentável
@under_silvaunder_silvaset 2020
Me interessei mais pelos áudiobooks do ubook. Será que o que vem junto é a assinatura do Ubook Premium ou vão ser só alguns eBooks e Áudiobooks aleatórios que eles vão disponibilizar todo mês?
@cris_ramoscris_ramosset 2020
Engraçado q ta pra vencer meu prime e ate agr nao vi o super cashback. Raros produtos se aproveita frete gratis, n bastava ja ser ruim agr ta mais caro kkkk
@humblebearhumblebearset 2020
Até ano passado era bom o prime da b2w. Entre pouco antes da Black Friday, Até o fim do ano, teve ótimas ofertas e ame. Esse ano, pouquíssimas boas ofertas...
@menezeslucasmenezeslucasset 2020
Pra quem trampo ao lado de uma Americanas local vale a pena pra pegar o cafézinho diário
@contaroviskycontaroviskyset 2020
Alguém sabe dizer se precisa ter o CPF da pessoa em mãos pra quando chegar o produto da Americanas, pois quero comprar pra minha mãe mas ela tá em outra cidade, quero comprar usando os 15 reais de desconto de primeira compra e já usei o código usando minha conta

@levisalgadolevisalgadoset 2020
"Só não terão direito ao período de experimentação Clientes que já foram Prime e os clientes que já foram Americanas Mais e utilizaram o período de teste"
Ordenar por

Descrição da promoção

Plano Quero Mais - R$ 9,90/ mês

-Frete grátis em milhões de produtos
-Livros e audiolivros com ubook
-Cafezinho nescafé grátis nas lojas americanas local
-Ofertas exclusivas nas lojas físicas e online
-Super cashback com ame

Plano Muito Mais - R$ 19,90/mês

-Pegue ou receba hoje com entrega grátis
-Americanas mercado com entrega grátis
-Frete grátis em milhões de produtos
-Músicas sem anúncio com deezer premium
-Livros e audiolivros com ubook
-Cafezinho nescafé grátis nas lojas americanas local
-Ofertas exclusivas nas lojas físicas e online
-Super cashback com ame

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?