15 dias de Telecine Play - Grátis
Expirado
Vendido por Telecine
Grátis
1032°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No e-mail diz que é até dia 31/12. Mas aí vai de você arriscar esperar KKK
Eu peguei, quando vencer os 15 dias se ainda estiver funcionando , eu vou usar o CPF do meu marido e antes de chegar dia 31 peço o da minha mãe (cheeky)
O meu também apareceu isso .
Não
Meu tá assim tb
.. não loga
Eu sugiro que você cancele rapidamente se cadastrou algum cartão de crédito, a menos que queira continuar, porque nesse tipo de promoção eles têm liberdade pra cobrar automaticamente assim que acaba o período gratuito.
Não precisa cadastrar nenhum cartão é somente e-mail .
Espero passar por isso também kkkk
No email diz que era valido até 30/11, mas esta até hoje.
Muito bom, como não precisa colocar cartão nem tem com o que se preocupar (popcorn)
Se vc cadastrou o cartão na hora de cadastrar a promoção provavelmente eles.vao começar a cobrar depois dos 15 dias grátis, sem aviso prévio, pois você aceita isso nos termos e condições
Não precisa cadastrar cartão. Só cadastar e-mail, ativar a conta e usar.
Sério? Pq
Pq o telecine tens filmes de diversos estúdios, filmes do cinema, etc.
Netflix agora a maioria é “Original Netflix”, ou seja, filme deles...
Quanto custa a assinatura mensal deles?
Telecine era só pra assinantes do canal por tv a cabo, mas essa semana vi que pode assinar por 37,00.
Se pudesse compartilhar a conta kkkkkkkk ficaria grato! Só chamar inbox qualquer coisa! 🙏🏻
Kkk
Tô na fila também kkk pago pelo login
Sem a necessidade de ter tv por assinatura?
Não
Que pena
Achei que era pois vim a 2 meses atrás que as operadoras iriam começar a vender Telecine play e premier pois as tvs por assinaturas estão perdendo mais clientes acada dia devido às Sky gato kkkk ...
*vi
Ops, respondi errado. Interpretei o inverso.
Tem sim um site que vc assina que vi, sem ter a tv a cabo.
Achei legal, pois antes era só pra assinante de tv a cabo com telecine.
Se por caso vc tiver o link pra assinar ou maiores informações me passa no pv por gentileza Rodrigo obrigado
assine.telecineplay.com.br