Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[15% DESCONTO] KaBuM Pagamento PIX.

[15% DESCONTO] KaBuM Pagamento PIX.
Expirado
77 Comentários
erikxxavierdez 2020
Ata (y)
bebezaodez 2020
Não cobre o frete .
norakdez 2020
É um avanço, já que vai agilizar o despacho e a compra será aprovada rapidamente em qualquer dia e horário.
lorantromanodez 2020

Vai sim
victor_s0uzadez 2020

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
veredictordez 2020

Como se eles estivessem prontos para despachar em qualquer dia e horário...
lorantromanodez 2020
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
melhorcompraO sabe tudodez 2020

6051892-kf5Uk.jpg
lorantromanodez 2020

Sim. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
carlsdez 2020
grandes coisa ... enquanto tiver o frete absurdo é mesmo q nada.
diego.diegodez 2020
Vai ficar interessante quando o site tiver promoções de verdade, heheh
eltonroxisdez 2020

Vsi fica bom quando a garantia for boa. Comprei um monitor, veio com dead pixel com menos de 6 dias tive que acionar o fabricante. Garantia na kabum. Só na, sorte. Pecimo poz venda.

Amigo 6 dias vc deveria é ter acionado o direito de arrependimento né amigão, devolvido ou trocado por um igual, vc tem 7 dias após a chegada pra isso, depois que vai pro concerto é só ladeira abaixo.
mirajanedez 2020
O bom do boleto é que da tempo de arrepender

Você tem direito a 7 dias para se arrepender da compra após o recebimento, independente do método de pagamento
nietsdez 2020

Concordo, mas o ruim é que “bloqueia” um item por 2/3 dias pra alguém que realmente ia comprar e não que fica boletando promoções e pensando se vai comprar ou não.
mirajanedez 2020

Quem quer comprar que lute e bolete rápido também, esse argumento é muito ruim. Se a pessoa boletou ela tem todo o direito de decidir sem ser pressionada pelos outros. O próprio código de defesa do consumidor protege os cidadãos contra compra por impulso, então eu acho muito válido esse tempo.
nietsdez 2020

Tudo bem, você tem seu direito de achar isso.

Agora o que você falou de “proteger contra impulso” não tem nada a ver com boleto, boleto é um meio de pagamento, se ele te previne de “comprar por impulso” é o comportamento lento dele, mas se uma empresa agora quiser “foda-se, só cartão de crédito, débito e PIX”, esse artigo do código de defesa do consumidor de nada ia mudar.

Bom, é isso, quando extinguirem os boletos e começar a tudo ser PIX (pq convenhamos, é a tendência) vocês que lutem pra ou comprar o que querem, ou deixar lá pra quem realmente quer.

“Estou sendo pressionado a comprar esse produto pq ele tá em promoção”... ah faça-me o favor.
marcio.fzdez 2020

E aí toma o lugar de quem realmente quer comprar...
eloirranodez 2020

Não tem como ser rápido com tantos pegando e sequer pagando o boleto. Boletador profissional. Nova profissão em 2020. Tem gente que boleta e não paga ou vende o boleto e isso é muito chato.

Meus parabéns a quem foi rápido e pegou, mas era altamente improvável comprar algo em oferta no Kabum.

Eu fiquei com o Pc e com o telefone por horas e não consegui nenhuma vez com aquele maldito cronômetro que andava pra frente e pra trás, e a promoção já começava esgotada. Horas desperdiçadas a toa. E o pior é ver gente postando nos comentários que boletou várias coisas e não sabe se vai pagar ou não.
mirajanedez 2020

Ah, c tá falando da Black friday. Lá tinha mt era bot, aquilo foi impossível msm

Contra compra por impulso existe os 7 dias de arrependimento não o boleto, o prazo de 2/3 dias serve pro sistema contabilizar o pagamento não pra pessoa se arrepender, se vc pensa dessa forma que vc citou sinto mto mas vc vai ter que se adaptar ao pix que é mais seguro e vai ser o sucessor do boleto.
tem ser 15% em cima preço. avista
churrominodez 2020

Ou podia só sair doando os produtos pra todo mundo, já que é uma empresa beneficente que nao precisa ganhar lucro né?
pauhenriquedez 2020
Há bom! Melhor Pix Rápido!!! Demora 2 dia Botelo.. (nerd)
vamosdepromodez 2020
vai ficar bom quando acabar o boleto
margem eles. ganham acima. 30%
mr.unrealdez 2020

Temos um expert aqui, deve ser algum CEO de alguma companhia multimilionaria.
ericduartdez 2020

Achei que o expert era o cara que comentou sobre doar os produtos para todo mundo kkkkkkkkkkk
gui_iscodez 2020
Black Friday ano que vem vai ser SOMENTE por PIX
Espertinhos revendedores estão lascados
b2admdez 2020
Papo furado.
Façam obter-se tentem comprar o Kaspersky small office security 6 dispositivos.
Mesmo valor para boleto (163,90) ou pix.
Cara não entendo pq colocam essas “promoções” do kabum aqui.
Entrei pelo link postado pelo meu celular e entrei no site pelo pc, mesmos valores.
fodasedez 2020

mas ninguem disse que o valor seria menor ou maior, se vc n sabe no boleto ja eh 15% tbm de desconto em relação ao preço de cartão. A diferença é que n vai demorar 3 dias pra compensar o pagamento. As vezes quando nao temos nd pra falar, é melhor ficarmos quietos do que falar merda.
b2admdez 2020

Pq tanta cordialidade?
Cara quando fala desconto , leva a pensar que é algo a “mais” algo que está sendo feito diferente do comum de todos os dias, principalmente falando de pix que é uma novidade.
Eu comprei o produto no kabum e paguei o boleto.
Mas o título pode ser melhorado.

intituladas postagem
parabulletdez 2020
Pleno 2020, depois de ver as praticas repulsivas deles nesse ultimo black friday os caras ainda querem defender a kabum. Sai fora
melhorcompraO sabe tudodez 2020

Se não gosta sai fora mano
parabulletdez 2020

eu ja sai fora sim, obrigado pela preocupação ;)
ericduartdez 2020

Eu fui praticamente apedrejado por achar ruim eles venderem a RX5500 8GB OC por 1.499,00 e 10 minutos depois tirarem do ar, voltar 1 hora depois por 1.949,00.
O Rato Borrachudo desmascarou a Kabum depois do lançamento do Escorrega O Preço.
por_naredez 2020
O imposto no final do ano vai igualar o valor kkkkkkkkkkkkk
lagopinodez 2020
dias para aprovar pagamento? kabum aprova no dia seguinte, pelo menos em todos os meus 10/20 pedidos ela aprovou na madrugada do dia seguinte, não vai mudar quase nada na agilidade
b2admdez 2020
E para completar o pagamento pelo pix não está funcionando.
Até tentei pagar para ver se agiliza a identificação do pagamento, mas não aceitou o qrcode deles.
senocossenodez 2020
Muito bom isso!! Tinham que tirar agora o desconto do boleto para acabar com esses mal intencionados que só boletam e tiram a chance de quem quer comprar de verdade
noizimodez 2020
Dá 15% de desconto no PIX, aumenta os preços em 30%
Stonksbum!
Kabum deveria ser banida do Pelando. Empresa safada e de má fé.

Já virou famosa nisso em todos os locais e redes.
senocossenodez 2020

Cara, não entendo isso.
Se não te agrada, bota pra gelar as promoções e pronto.

Ficar de mimimi chato bagaray

Cara, posso te responder igual.

Não te agrada o comentário? segue em frente e pronto.

Ficar de mimimi sobre comentários e restringir opiniões acredito ser pior ainda.. "bagaray".

É só questão de opinião, como toda REDE SOCIAL e troca de informações entre a COMUNIDADE.

Abraços
augussttoGênio techdez 2020

Tu é chato mesmo, fica de militância em site de promoção.

??? hã???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que surtado!
senocossenodez 2020

6051988-USOIE.jpg
augussttoGênio techdez 2020

Não deve nem saber o significado de militância, fica querendo expor a sua opinião sobre uma empresa em tudo que é tópico, já estamos cansados de saber o que a kabum fez.

Eu simplesmente não compro mais lá e pronto, não fico em todo post reclamando.

Para alguém que tem imagem de exatas no perfil, vir com essa baixaria... realmente só mostra que tem gente que tenta trazer por trás de uma "imagem", a ideia de pessoa "culta" que não representa nada compativel com tal. Podes ser até bom em exatas, mas é um fracasso em sabedoria.

Cara, pessoas como você nem vale a pena discutir não.

Continua ai com seus pitis e ofensas de crianças. Realmente "militância" é algo que não esta na moda de maneira mundial, ninguém deve saber, ninguém deve ler noticias, assistir tv, jornais.... só você. Obrigado por esclarecer.

As vezes, mas vale ficar quieto que ficar respondendo idiotas que não aceitam opiniões, pois depois parece que estamos brigando com todos aqui. Mas estamos apenas respondendo pessoas imbecis na forma de lidar com a comunidade.

Flw!
senocossenodez 2020

O que você postou diz mais sobre você do que de mim rs

Se cuida, procura paz e resolva seus conflitos internos. Não é na internet que discussão vai te ajudar. Procura terapia e cura esse mal que te fizeram.

Desejo paz!! De coração!!!

Amigo, vi um monte de gente reclamando do Kabum na Black Friday se não me engano, mas não consegui ver o que foi... O que aconteceu??

Promoções falsas, aumentaram os preços um dia antes.. Entraram com ação judicial para proibir os apps de "acompanhamento de preços" a informar os preços dos produtos deles - antes e depois- etc...

Vendeu muito produto mais caro que na semana anterior. Pois "cegaram" alguns clientes de forma proposital.
parabulletdez 2020

tem bastante conteudo sobre, mas se quiser saber mais no geral procura o video "tentaram derrubar o escorrega o preço", resumidamente a kabum e algumas outras lojas entraram em processo contra o cara pra tirar o monitoramento de preços da loja, diferente do zoom por exemplo que atualiza os valores a cada 1 dia, o comparador de preços do cara atualiza de hora em hora e muita gente viu que na madrugada do black friday a kabum ia aumentando o preço de vários produtos de uma hora pra outra praticando o famoso "black fraude".

O que é que ele fez? Estou por fora
Eu já nem entrava se fosse um anúncio do kabum
arnaldodez 2020
Obrigado por postar isso, tem um monte de mal educado aqui
Quero ver as promoções agora só em Pix, pra o pessoal parar de boletar e não pagar o boleto depois. Agora sim vai ser bom kkkkkkkk
tiagoporteladez 2020
Não entendo esses descontos pq eu olho é sempre mesmo preço q era antes e sempre foi kkk
eduendrewsdez 2020
Pelo que me lembre sempre que pagava avista recebia 15% com o pix não mudou nada.... :/
brunocssdez 2020
"assim como no pagamento à vista ou no boleto bancário, o cliente que optar pelo PIX também recebe até 15% de desconto em suas compras". To procurando a promoção e não encontrei kkkk
lorantromanodez 2020

É uma promoção pra eles, menos gastos com pessoas, processos e boletos. Será que vão repassar a economia aos clientes?
ioishiraidez 2020
Já é 15% de desconto no boleto
To procurando é a promoção ... não ficou 1 centavo mais barato do que pagando por boleto.
Vão postar como "promoção" toda loja que aceitar pagamento por PIX agora?
paoloporteladez 2020
Kabum não merece meu dinheiro infelizmente....
lorantromanodez 2020
Isso não é promoção, denunciei como spam
Galera que fica boletando as coisas e não paga... vai ter que inventar outra forma de avacalhar as coisas!
Aqui deu só 5%, pagando com pix
Geralmente não reclamo de promoções, mas isso aqui é só propaganda do site gente!

É o mesmo desconto de pagar boleto à vista, e de qualquer forma, a Kabum demora dias e dias para despachar o produto, mesmo depois de confirmado o pagamento via boleto ou CC.

E pior ainda, do próprio site:
"A liberação do pedido ocorrerá dentro do período de segunda-feira a sábado, das 6h às 22h. Caso a sua compra seja feita entre às 22h01 e 5h59 durante a semana, no domingo ou em feriados, a liberação ocorrerá no período mais próximo posterior."

Então, não serve pra praticamente nada. Marquei a promoção como spam, é pura propaganda do site.
renatogdossdez 2020
Mano pedidos a jato com PIX! Top!
brenocabraaldez 2020
Ou seja, kabum recebe mais rápido e o cliente continua pagando o mesmo. Patético.
Maior bostas
Aqui o desconto foi o mesmo que no boleto kkkkk até os centavos
lelinkdez 2020
a kabum que se exploda...

É bom cuidar, vai ver que ontem antes do anúncio, todo o site subiu 15%
Enfim o futuro.
Agora da para pegar um ps5 com 15% desconto,
É o mesmo valor de desconto praticado por boleto bancario, muito mais vantagem boletar.
Ordenar por

Descrição da promoção

KaBuM anuncia que PIX agora pode ser usado para fazer o pagamento de compras

Outra novidade confirmada pela KaBuM é que, assim como no pagamento à vista ou no boleto bancário, o cliente que optar pelo PIX também recebe até 15% de desconto em suas compras.

Caso o consumidor faça o acesso pelo smartphone, o site deve gerar um código na tela de finalização do pedido. Para fazer o pagamento, basta apenas inseri-lo na área do "PIX Copia e Cola", que está presente no aplicativo do banco, e autorizar o pagamento.

Já quando a navegação é feita pelo computador, o pagamento será feito via QR Code. Assim, o cliente só precisa abrir o app do banco e fazer a leitura do código.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.