Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% de volta pagando com o APP AME em diversos Itens

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
15% de volta pagando com o APP AME em diversos Itens
Expirado
31 Comentários
@leyafonsecaleyafonsecajul 2018
Alguém já usou o app?
@hecnpohecnpojul 2018
Não entendo não englobar o Submarino sendo que é uma iniciativa da B2W esse Ame Digital.
@xande_silvaxande_silvajul 2018
O Meliuz pode resgatar p conta do banco.
@goggogGênio techago 2018
Esse app é excelente. Único ponto negativo é que demora 1 mês pra receber o cashback.
@jamesdiegojamesdiegoago 2018
Realizei 2 compras pelo ame e estou esperando a liberação do valor de retorno.. super compensa o valor do desconto e se subtrair da compra o valor de credito de retorno, sai bem mais barato, mesmo que utilizaremos no mesmo site da americanas ou shoptime, vale a pena porq se tivessemos gasto em outros sites nao receberiamos valor algum de volta
FODA Q O CASHBACK SO SERVE PARA COMPRAR NAS LOJAS ACIMA, NAO SERVE PARA SACAR NEM PAGAR CONTAS NADA... FICA PRESO O DINHEIRO NO AME
@joyce.vivianjoyce.vivianago 2018
No meu não entrou, baixei o ame coloquei tudo certo e simplesmente não foi
@fttifttiago 2018
[shortcode id="148831"/]
Tu optou por pagar pelo AME no modo de pagamento? Não é desconto, é cashback no APP da AME.
ai eles vao e aumentam o preço em 15%... da onde um moto g6 play vai custar 1100
@s_s_ago 2018
Eu usei o ame e o afiliados do grupo deles ao mesmo tempo
@thejszthejszago 2018
Acho que acabou, pois não estão dando os 15% nos produtos selecionados, estão dando menos...
Comprei uma tv no copa e recebi 220 de volta... Antes davam bons retornos, 15, 10%...
Mas agora a maioria é 5%, Americanas tem preços na média, ficando fácil achar o mesmo produto com mais de 5% em outros sites. O meu cashback demorou 25 dias pra cair, caiu e comprei um estetoscópio com ele sem dificuldade nenhuma.
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudoago 2018
[shortcode id="149256"/]
São só os que estão na lista que tem 15%
@izaias_netoizaias_netoago 2018
Eu já fiz duas compras com ame ,e já usei a volta pra comprar tbm .... gostei estou aguardando os 30 dias pra receber de novo
@jamesdiegojamesdiegoago 2018
Ja efetuei compras pelo app e o valor voltou dm 30 dias.. em seguida usei esse saldo para efetuar novas compras no app americanas, funcionou perfeitamente e to aguardando chegar meus produtos agora :)
Ordenar por

Descrição da promoção

Modo de Pagamento: App AME digital

Destaques
  • App do Grupo B2W
  • Bem parecido com o PicPay (layout) , porém sem possibilidade de saque até o momento
  • Disponivel para e

Prós
1- Dinheiro de volta em algumas compras (sinalizados com banner)
2- Agilidade no Pagamento
3- Bom para quem compra bastante na Americanas/

Contras
1- Dinheiro restrito à Americanas.com/ Shoptime.com
2- Não é possivel sacar o dinheiro de volta
3- Apenas para alguns itens do site

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento ‌‌

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?