15% de volta pagando com o APP AME em diversos Itens
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Eu ja usei, demora 1 mês para o dinheiro de volta ficar disponivel. Nunca usei o saldo para comprar alguma coisa!
Então é bem meia boca comparado com os concorrentes, pode voltar até mais, mas obrigar a gastar nas lojas é meio que trocar 6 por meia dúzia.
Time Pelando
Sim, isso é bem ruim. Mas quem compra sempre compensa!
Usei 2 vezes, funciona. Ja recebi o dinheiro e usei para comprar outro produto na americanas. Muito bom esse app, vale a pena pois é 15% de desconto.
Sim. Já usei, demora mais de 25 dias pro dinheiro voltar. Esse dinheiro só pode ser utilizado para comprar pela Americanas ou Shoptime, são as lojas que aceitam a plataforma AME.
Já sim, comprei uma maquina de lavar por 1.300 e ganhei 15% de volta
Uso em todas as compras...
Time Pelando
Eles estão fazendo aos poucos. Em breve colocam o submarino, começou com a Americanas e depois passou para o Shoptime. Eu acho
Creio que seja algo para o futuro. Antes era somente americanas. Agora entrou o Shoptime
Time Pelando
Vc pode usar os dois!
Verdade. Minha última compra eu usei os dois, mas ultimamente o Méliuz tbm está bem ruim, demorando mais que 30 dias para liberar o cashback em alguns casos.
No meu nunca demorou mais que 5 dias
Esse Ame não acabou com o Meliuz na Americanas?
Méliuz e AME ao mesmo tempo? :/
Time Pelando
Isso isso isso
Tu optou por pagar pelo AME no modo de pagamento? Não é desconto, é cashback no APP da AME.
Mas agora a maioria é 5%, Americanas tem preços na média, ficando fácil achar o mesmo produto com mais de 5% em outros sites. O meu cashback demorou 25 dias pra cair, caiu e comprei um estetoscópio com ele sem dificuldade nenhuma.
Time Pelando
São só os que estão na lista que tem 15%
Sim, sim... Eu testei em alguns produtos que estavam na lista.