Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(15% de volta no Ame) Geladeira / Refrigerador Electrolux DC51X Cycle Defrost - 475 Litros - Inox 110V

(15% de volta no Ame) Geladeira / Refrigerador Electrolux DC51X Cycle Defrost - 475 Litros - Inox 110V
Expirado
16 Comentários
lucationago 2020
Tá valendo??
romariooago 2020

Considerando o cashback é o menor preço em 6 meses
btc_unixago 2020
Boa tarde!
Atencao.. Nao eh frost free.
Essa tem que desgelar de 6 em 6 meses.
Tá caro
Por esse preço deve conseguir coisa melhor no site da Eletrolux. E ainda tirar uns trocado na nota fiscal Paraná
h1s0k4ago 2020

Até pq o Brasil é localizado no Paraná....

Tinha respondido explicando como resgatar o dinheiro mas o pelando bloqueou a resposta pelo jeito.

Mas em resumo não precisa morar onde tem CPF na nota pra resgatar :p
h1s0k4ago 2020

manda por PM

Não vou digitar tudo de novo não, se liberarem meu comentário ele vai contribuir. Enquanto isso dá uma Googlada aí.
romariooago 2020

Geralmente dá qtos %?

A geladeira era 2200 retornou 26 ... Mas não sei como funciona o cálculo. O negócio é olhar lá nos aplicativos é de graça mesmo, e outra depois de 2 ou 5 anos( não me lembro) se vc não resgatar some.

Quantas compras a gente não faz na internet e nem sabe onde foi faturado o produto.

Já resgatei 100 reais esse ano.
romariooago 2020

Esse deve dar, pq é vendido pela Electrolux
Boa tarde
Alguma Frost Free boa por até 2500$ ?

https://loja.electrolux.com.br/geladeira-refrigerador-frost-free-382l-df42x-electrolux/p?idsku=2000704&utm_source=google&utm_campaign=googlepla&utm_medium=shopping&gclid=CjwKCAjwmrn5BRB2EiwAZgL9olP9ZPnaRTlxUPhD4PNtvrJAyKcdlQzLKmBvF_P2B7c-DaOWC-gOGRoC8_0QAvD_BwE

Não entendi, mas se foi uma tentativa de ironia...
nossa que preguiça de responder pra você, mas pensando nos outro usuários e nas economias que já fiz aqui vamos lá.

Comprei a minha no site da Eletrolux em setembro do ano passado por 2200 mais 100 de frete.

Moro em Minas Gerais, não temos "cashback" de nota fiscal. Mas podemos resgatar o dinheiro da nota fiscal Paulista e da nota Paraná.

Se você não sabe para resgatar dinheiro da nota fiscal basta ter CPF fazer uma compra em um estado que tenha o incentivo. Pela internet ou presencial e acompanhar pelo aplicativo ou site pra ver se vai cair o crédito. Depois é só transferir pra sua conta.

Da geladeira mesmo, ganhei 26 reais. Quantas coisas a gente não compra pela internet que vem desses estados beneficiados.
Então a minha geladeira veio do Paraná, comprei no site da Eletrolux. Aí resgatei o dinheiro no nota Paraná.

Mas demora um pouco pra cair
5191575-adjFL.jpgCorrigindo foi em junho não em setembro que comprei, aí o valor certinho.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom válido apenas no app Shoptime

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.