(15% de volta no Ame) Geladeira / Refrigerador Electrolux DC51X Cycle Defrost - 475 Litros - Inox 110V
Expirado
Vendido por Shoptime
R$2.519
81°
APPGANHOU10
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Considerando o cashback é o menor preço em 6 meses
Atencao.. Nao eh frost free.
Essa tem que desgelar de 6 em 6 meses.
Até pq o Brasil é localizado no Paraná....
Tinha respondido explicando como resgatar o dinheiro mas o pelando bloqueou a resposta pelo jeito.
Mas em resumo não precisa morar onde tem CPF na nota pra resgatar :p
manda por PM
Não vou digitar tudo de novo não, se liberarem meu comentário ele vai contribuir. Enquanto isso dá uma Googlada aí.
Geralmente dá qtos %?
A geladeira era 2200 retornou 26 ... Mas não sei como funciona o cálculo. O negócio é olhar lá nos aplicativos é de graça mesmo, e outra depois de 2 ou 5 anos( não me lembro) se vc não resgatar some.
Quantas compras a gente não faz na internet e nem sabe onde foi faturado o produto.
Já resgatei 100 reais esse ano.
Esse deve dar, pq é vendido pela Electrolux
https://loja.electrolux.com.br/geladeira-refrigerador-frost-free-382l-df42x-electrolux/p?idsku=2000704&utm_source=google&utm_campaign=googlepla&utm_medium=shopping&gclid=CjwKCAjwmrn5BRB2EiwAZgL9olP9ZPnaRTlxUPhD4PNtvrJAyKcdlQzLKmBvF_P2B7c-DaOWC-gOGRoC8_0QAvD_BwE
Não entendi, mas se foi uma tentativa de ironia...
nossa que preguiça de responder pra você, mas pensando nos outro usuários e nas economias que já fiz aqui vamos lá.
Comprei a minha no site da Eletrolux em setembro do ano passado por 2200 mais 100 de frete.
Moro em Minas Gerais, não temos "cashback" de nota fiscal. Mas podemos resgatar o dinheiro da nota fiscal Paulista e da nota Paraná.
Se você não sabe para resgatar dinheiro da nota fiscal basta ter CPF fazer uma compra em um estado que tenha o incentivo. Pela internet ou presencial e acompanhar pelo aplicativo ou site pra ver se vai cair o crédito. Depois é só transferir pra sua conta.
Da geladeira mesmo, ganhei 26 reais. Quantas coisas a gente não compra pela internet que vem desses estados beneficiados.
Mas demora um pouco pra cair