Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% de Volta de Cashback AME no Ifood Card

15% de Volta de Cashback AME no Ifood Card
Expirado
69 Comentários

Eu depois de comprar dois ontem lá e ainda nem recebi 🤡

26
tiagofranca.jun 2022

1mes pra receber no ame

5

Aproveita e cancela

Leva uns 3 a 4 dias pra receber o voucher do ifood viu

Não recebeu o cashback ou o ifood card?

silva_lucasjun 2022

Comprei e não ganhei. É na hora?

4
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasjun 2022

Aparece no app os 15%

silva_lucasjun 2022

Sim, mas não apareceu nada na minha conta que vou ganhar esses 15 reais daqui a 30 dias

Comprei e também não esta aparecendo na Aba "futuro"

2

sempre pensei que fosse impossível tirar print do app ame

2

O cartão sai na hora, o meu cashback levou uma meia hora pra aparecer no extrato

3
abnerstkjun 2022

até 120 dias lá, a moça no chat só falta dá um prazo de 1 ano kkk

30 dias

xandnhojun 2022

Aqui demorou uns 20 minutos para chegar a confirmação e não é 30 dias não ficou já para o dia 18/06

1

Q beleza! Os q recebo da americanas, eles me dão esse prazo de 30 dias, mas as vezes chega antes disso.

proparquetjun 2022

AME renasceu das cinzas né? Pena q venho reformulada sem a possibilidade de utilização do cashback pro pagamento de boleto

3

Eu consigo pagar boleto com o saldo, depende do seu nível no app.

2
andrekO sabe tudojun 2022

Avançando no Mundo AME dá. Nível Caçadores.

2
lazaro_neuroCampeão das promosjun 2022

Tô achando uma bosta, área de cartão não tem coisas básicas ( por exemplo como pagar a fatura)

amigoamigojun 2022

Pode usar sim.

jorgpradojun 2022

Talvez eu descobri um jeito de tirar o dinheiro do ame

1
renan.rpjun 2022

Uai compartilha aí meu bom, as vezes pode ser uma ideia que alguém já teve e podem compartilhar a experiência com vc tbm

Revele sua mágica Mr M

jorgpradojun 2022

Tô validando pra poder vender o cursinho pra vcs

1
kaiquecassiojun 2022

Como?

Depois estão cancelando meus cashbank na conta 🤡

2

Não compro mais ifood card na AME. Não cumpriram um cashback de 15%, seria 15 reais, após eu reclamar "deram" apenas 12 e a atendente ainda disse que na próxima eu teria que provar, dando a entender que tava fazendo um favor pra mim (e olha que enviei imagens da compra comprovando a promoção). Do último card de 40 reais eu ainda não recebi e pelo jeito terei que reclamar novamente, pois já passou o prazo....

Detalhe: não é possível tirar print no aplicativo AME, quem for se aventurar, sugiro que façam o que fiz: filmem com outro celular todo o trâmite da compra...

41
mrcio_linsjun 2022

Vc pode tirar print se pedir ao Google assistent

9
leandritogjun 2022

Como faz em Samsung...

besourosucoGênio techjun 2022

Eita hein! Esse hack eu não sabia. Vou tentar. Excelente (se der certo)!

Eu tenho que reclamar toda vez....

Só pego lá quando nenhum outro lugar está vantajoso.

aluizmvjun 2022

Estes vouchers ifood com cashback no Ame sempre tem dado problema na sminhas compras.

Ame nao inclui o cashback, tenho que reclamar no chat. Uma chatisse.

3
leandritogjun 2022

Pois é... Haja consumidor.gov...

silva_lucasjun 2022

Pelo visto será o problema aqui. Se soubesse nem teria comprado para ter esse trabalho

xbaconO sabe tudojun 2022

AME é muito furada. Já foi a época que prestava.

7

Para quem for comprar, o CashBack será recebido em 7 dias. Aparece apos alguns minutos depois da compra

Screenshot_20220611-124121_One UI Home.jpg

Comprei, recebi o cartão e o cashback já aparece no extrato pra cair em uma semana. Tudo certo.

3

Como vc conseguiu pois o prazo não é 30 dias ???

chad_louisDe graça, até injeção na testajun 2022

Até 30 dias. Pode ser antes, algumas horas depois inclusive.

O cashback não caiu ainda, ele consta no extrato como saldo a receber no dia 18/06.

neecrowjun 2022

Comprei e não apareceu nada de cashback nos lançamentos futuros

Demora uns 20 minutos para aparecer

1
chad_louisDe graça, até injeção na testajun 2022

Demora mesmo para aparecer

Ontem tinha a mesma promoção porém sem uso do ame. E sim com cupom desconto.

Alguém percebeu, que na aba AME SHOPPIMG, vc compra gift card ifood e pode parcelar em até 10x sem juros , mas não ganha casback , é essa promoção é na opção aba alimentação que tem lá 15% de casback mas só de 1x não tem é nem aparece opção de parcelar

3

Da última vez que comprei não apareceu no aplicativo o dinheiro de volta. Entrei em contato e prometeram que em sete dias estaria no app o valor. Até hoje não apareceu. Desisti de acreditar nessas promoções.

rogerdgjun 2022

Não tô conseguindo acessar a oferta, o link cai nessa página

Screenshot_20220611-132708_Chrome.jpg

faz o seguinte, abre o app, vai em alimentacao, e depois ifood card, vai estar o cashback aparecendo

1
rogerdgjun 2022

Consegui comprar seguindo o seu comentário, obrigado. No entanto, não recebi cash back. Talvez por já ter pago com cash back rsrs

xandnhojun 2022

Aqui deu certo e vão disponibilizar o cash em 18/06 ou seja nem é um mês como sempre foi em outras compras.

Comprei aqui, levou uns 30 minutos pra aparecer a mensagem do cashback no extrato.

jamarques83jun 2022

Aí eu pergunto : como o pelando vê que o aplicativo está sacaneando os membros e ainda aprovam a promoção ?ah mas o pelando não tem nada haver com a Ame , mas tem haver com divulgação de uma coisa que não presta !!!

xandnhojun 2022

Cara eu jamais defenderia algo do grupo das Americanas mas tá funcionando sim, já recebi a confirmação do cashback para o dia 18, e já abasteci a carteira no ifood sem problemas.

1

Parece que os 15% só vale em uma compra. A partir da segundan não ganha cashback. Pelo menos no extrato ''futuro'' so apareceu o valor referente a primeira até o momento, já se passaram horas.

1

Pior q procurei onde falam que só vale para uma compra e não achei.

Tem limite?

Alguém comprou mais de 1 e deu certo?

leolsantosjun 2022

Não, só recebi de um. Já abri reclamação no SAC

NÃO COMPREM IFOOD CARD NA AME SE O OBJETIVO É O CASHBACK!!!!!!!!!!

Aqui deu certo. Depois de uns 15min, apareceu o cashback

vinicius...jun 2022

Alguém achou no APP a promoção?

krsmadisonjun 2022

@rosiney.aleixo‌ qual valor mínimo?

pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasjun 2022

qualquer valor desde que seja ifood card

Acabei de comprar 100 reais, demorou, mas entrou. Os 15 reais de cashback.

randerjun 2022

Alguem sabe me disser onde resgato o codigo no app comprei e nao encontro pra resgatar?

no extrato, clica na compra e depois em mais detalhes, mas eles também mandam no email.

Alguém aí já usou o cashback pra pagar a burger king?

yurihbljun 2022

Comprei de manhã, já é noite e não entrou, durante a tarde já abri reclamação no chat e falou que ia repassar pro time responsável.... zzzzzzz

1
thefanimaljun 2022

Não vale

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.