Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
15% de Volta de Cashback AME no Ifood Card
Expirado
Vendido por Ame Digital
15% OFF
2711°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Eu depois de comprar dois ontem lá e ainda nem recebi 🤡
Comprei e não ganhei. É na hora?
AME renasceu das cinzas né? Pena q venho reformulada sem a possibilidade de utilização do cashback pro pagamento de boleto
Talvez eu descobri um jeito de tirar o dinheiro do ame
Depois estão cancelando meus cashbank na conta 🤡
Não compro mais ifood card na AME. Não cumpriram um cashback de 15%, seria 15 reais, após eu reclamar "deram" apenas 12 e a atendente ainda disse que na próxima eu teria que provar, dando a entender que tava fazendo um favor pra mim (e olha que enviei imagens da compra comprovando a promoção). Do último card de 40 reais eu ainda não recebi e pelo jeito terei que reclamar novamente, pois já passou o prazo....
Detalhe: não é possível tirar print no aplicativo AME, quem for se aventurar, sugiro que façam o que fiz: filmem com outro celular todo o trâmite da compra...
Estes vouchers ifood com cashback no Ame sempre tem dado problema na sminhas compras.
Ame nao inclui o cashback, tenho que reclamar no chat. Uma chatisse.
AME é muito furada. Já foi a época que prestava.
Para quem for comprar, o CashBack será recebido em 7 dias. Aparece apos alguns minutos depois da compra
Comprei, recebi o cartão e o cashback já aparece no extrato pra cair em uma semana. Tudo certo.
Comprei e não apareceu nada de cashback nos lançamentos futuros
Ontem tinha a mesma promoção porém sem uso do ame. E sim com cupom desconto.
Alguém percebeu, que na aba AME SHOPPIMG, vc compra gift card ifood e pode parcelar em até 10x sem juros , mas não ganha casback , é essa promoção é na opção aba alimentação que tem lá 15% de casback mas só de 1x não tem é nem aparece opção de parcelar
Da última vez que comprei não apareceu no aplicativo o dinheiro de volta. Entrei em contato e prometeram que em sete dias estaria no app o valor. Até hoje não apareceu. Desisti de acreditar nessas promoções.
Não tô conseguindo acessar a oferta, o link cai nessa página
Aqui deu certo e vão disponibilizar o cash em 18/06 ou seja nem é um mês como sempre foi em outras compras.
Comprei aqui, levou uns 30 minutos pra aparecer a mensagem do cashback no extrato.
Aí eu pergunto : como o pelando vê que o aplicativo está sacaneando os membros e ainda aprovam a promoção ?ah mas o pelando não tem nada haver com a Ame , mas tem haver com divulgação de uma coisa que não presta !!!
Parece que os 15% só vale em uma compra. A partir da segundan não ganha cashback. Pelo menos no extrato ''futuro'' so apareceu o valor referente a primeira até o momento, já se passaram horas.
Tem limite?
Alguém comprou mais de 1 e deu certo?
NÃO COMPREM IFOOD CARD NA AME SE O OBJETIVO É O CASHBACK!!!!!!!!!!
Aqui deu certo. Depois de uns 15min, apareceu o cashback
Alguém achou no APP a promoção?
@rosiney.aleixo qual valor mínimo?
Acabei de comprar 100 reais, demorou, mas entrou. Os 15 reais de cashback.
Alguem sabe me disser onde resgato o codigo no app comprei e nao encontro pra resgatar?
Alguém aí já usou o cashback pra pagar a burger king?
Comprei de manhã, já é noite e não entrou, durante a tarde já abri reclamação no chat e falou que ia repassar pro time responsável.... zzzzzzz
Não vale