Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% de desconto no site da Multilaser

15% de desconto no site da Multilaser
Expirado
8 Comentários
joao

Time Pelando

O sabe tudodez 2018
Seja bem vinda ao Pelando @Flvia_Magalhes valeu demais!

Obrigada @Joao ! :)
giullesdez 2018
Funcionando aqui! ;)
Valeu!

Pena que o frete ficou muito caro :/

Poxa @giulles que pena que o frente é caro! Quando eu testei não inclui o frete, então acabei não notando esse detalhe. Eu sempre uso outros app pra comparar preços. Se em outra loja tiver o item que você deseja comprar, talvez vale mais a pena comprar na concorrente! :)
giullesdez 2018

Tranquilo pow, tranquilo.
Como frete depende do lugar, então não tem como prever.
Eu moro no interior do RJ, então geralmente o frete de sites menores acabam saindo caro mesmo, já tô até acostumado rsrsrs (embarrassed)
wesleymelodez 2018
Vc usa o cupom sabendo q tá mentindo .-.

@WesleyMelo a intenção é sempre compartilhar com a galera as informações sobre descontos. Talvez para alguém essa informação tenha sido útil. ;)
wesleymelodez 2018
Comcordo girl! Com crtz deve ter gnt q teve boas experiências ou msm sem condições de investir em algo mais premium, acho super válido!
Ordenar por

Descrição da promoção

A Multilaser da 15% de desconto em qualquer compra feita no site.

1- escolha o produto;
2- vai abrir um espaço pra incluir o cupom;
3- insira o cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.