Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% de desconto no pedido de comida pelo aiqfome

15% de desconto no pedido de comida pelo aiqfome
Expirado
8 Comentários
wictor_silvajul 2021
15% de desconto em comida pra mim n vale nem o tempo de baixar o app. Mas a postagem valeu, não conhecia
gilfranjul 2021

Opa, boa noite! Eles dão desconto com certa frequência, variam entre 15% e 30%, aqui eu uso como alternativa e como a cidade é pequena ele é o que tem mais opções aqui, mais até que o próprio Ifood.

Mesma coisa onde moro, uso bem mais o Aiqfome do que iFood (que raramente tem bons descontos).
Aiqfome inclusive pertence a Magalu, foi comprada ano passado.
Não tem em Porto Alegre :/
Mas valeu pela postagem
diego_costa.jul 2021
Não tem bh q carai e esse kkkkk
marcomenegonjul 2021

Focado em cidades menores. Em Curitiba por exemplo não tem, na minha cidade com 50k tem.
mateusportojul 2021

Tem no interior de Minas.
marcomenegonjul 2021
Ajuda pra quem já ia pedir. Eu acabei de comer usando outro de 15%, já tava em promoção a comida, só deixou mais baratinho
Ordenar por

Descrição da promoção

Aiqfome é um aplicativo estilo Ifood.

Cupom de 15% de desconto nos pedidos feitos hoje pelo aplicativo de delivery de comida aiqfome.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.