Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% de desconto em todo site pelo app.

15% de desconto em todo site pelo app.
Expirado
14 Comentários
cristianocout 2020
20APP era melhor
igor.arrighiout 2020
Q novidade!!!
joe.vdgout 2020
Realmente, saudades do 20APP. ;(

@Tatti recomendo colocar uma imagem que ilustre os 15%, tenta procurar na internet alguma imagem referente a esse cupom.

Como existem pessoas que não sabem desse cupom, seria uma boa (já vi um monte).
igor.arrighiout 2020

Esse cupom é fixo do app
joe.vdgout 2020

Como assim, cara?

Ele deve ser aplicado no carrinho, sempre faço isso e sempre compro lá. Me explique isso aí!
igor.arrighiout 2020

5494158-xU0Gx.jpgEle aparece desde quando eu baixei o app
joe.vdgout 2020

Sim, eu sei colega!

Antigamente era o 20APP, até que uns meses atrás mudaram para o 15APP.

Também mudaram a política de frete grátis, antes comprava qualquer produto a qualquer preço e recebia frete grátis, depois foram aumentando os valores.

Acredito que tudo isso foi devido à alta demanda que eles estão tendo, muita gente comprando, eles mesmos me devem várias coisas que solicitei troca, péssimo atendimento deles, esse ano está sendo complicado para a Centauro.
tattiout 2020

Semana passada realizei compras no app e não estava ativo.... sorte sua se é fixo à vc, aproveite bem seu cupom vitalício.... espero que pessoas como eu, menos privilegiados possam aproveitar o cupom. Bom domingo!
maiyra_noeout 2020

Tá bem complicado esse ano mesmo, eu tô vivendo de reclamação com eles... Não aguento mais. Se comprar e gostar, ótimo! Se não.... Lascou!
Antes era 20 ;( ;(
Se tiverem problemas com Centauro vocês tão e ralado não atendem email nem telefone , demorou 3 meses pra.mim ter reembolso de produtos, isso que reclamei no consumidor gov
Esse site tá uma (poo) só decepção. Já me estressei 2x só essa semana com eles. (mad)
marvinxout 2020
Centauro no ecommerce é fria,fiz uma compra,não tentaram entregar o produto,alegaram que o destinatário não estava em casa,só devolveram o dinheiro depois de 2 meses.O que pareceu foi que nem tinham o produto que pedi.
promobyteout 2020
Época boa 20app e frete grátis
Ordenar por

Descrição da promoção

15 %off em todo site, aqui deu frete grátis tbm.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.