15% de desconto em todo site pelo app.
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Centauro
Grátis
424°
15APP
Ir para loja Centauro
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
@Tatti recomendo colocar uma imagem que ilustre os 15%, tenta procurar na internet alguma imagem referente a esse cupom.
Como existem pessoas que não sabem desse cupom, seria uma boa (já vi um monte).
Esse cupom é fixo do app
Como assim, cara?
Ele deve ser aplicado no carrinho, sempre faço isso e sempre compro lá. Me explique isso aí!
Sim, eu sei colega!
Antigamente era o 20APP, até que uns meses atrás mudaram para o 15APP.
Também mudaram a política de frete grátis, antes comprava qualquer produto a qualquer preço e recebia frete grátis, depois foram aumentando os valores.
Acredito que tudo isso foi devido à alta demanda que eles estão tendo, muita gente comprando, eles mesmos me devem várias coisas que solicitei troca, péssimo atendimento deles, esse ano está sendo complicado para a Centauro.
Semana passada realizei compras no app e não estava ativo.... sorte sua se é fixo à vc, aproveite bem seu cupom vitalício.... espero que pessoas como eu, menos privilegiados possam aproveitar o cupom. Bom domingo!
Tá bem complicado esse ano mesmo, eu tô vivendo de reclamação com eles... Não aguento mais. Se comprar e gostar, ótimo! Se não.... Lascou!