15% de desconto em todo site pelo app.
Expirado
Vendido por Centauro
Grátis
424°
15APP
Ir para loja Centauro
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
@Tatti recomendo colocar uma imagem que ilustre os 15%, tenta procurar na internet alguma imagem referente a esse cupom.
Como existem pessoas que não sabem desse cupom, seria uma boa (já vi um monte).
Esse cupom é fixo do app
Como assim, cara?
Ele deve ser aplicado no carrinho, sempre faço isso e sempre compro lá. Me explique isso aí!
Sim, eu sei colega!
Antigamente era o 20APP, até que uns meses atrás mudaram para o 15APP.
Também mudaram a política de frete grátis, antes comprava qualquer produto a qualquer preço e recebia frete grátis, depois foram aumentando os valores.
Acredito que tudo isso foi devido à alta demanda que eles estão tendo, muita gente comprando, eles mesmos me devem várias coisas que solicitei troca, péssimo atendimento deles, esse ano está sendo complicado para a Centauro.
Semana passada realizei compras no app e não estava ativo.... sorte sua se é fixo à vc, aproveite bem seu cupom vitalício.... espero que pessoas como eu, menos privilegiados possam aproveitar o cupom. Bom domingo!
Tá bem complicado esse ano mesmo, eu tô vivendo de reclamação com eles... Não aguento mais. Se comprar e gostar, ótimo! Se não.... Lascou!