Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% DE DESCONTO EM PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES PELA NETSHOES

15% DE DESCONTO EM PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES PELA NETSHOES
Expirado
20 Comentários
ponduronabr 2021
Esse cupom ai esta dando 20% de desconto em produtos vendidos e entregues pela Netshoe. Correee!!
arthur_morgabr 2021

15 ou 20??
ponduronabr 2021

Esta dando 20% !!
ponduronabr 2021
Problemas é deles!
arthur_morgabr 2021
Podia ter um de 25 XD (lol) XD
ponduronabr 2021

Teve um de 25% no fim de Fev, mas durou 2 dias só. Acompanha ai o Pelando que o povo sempre ta postando.
dmeabr 2021
Valeu funcionou e foi 20% e não 15%.
transarinoabr 2021
Expirado
maiyra_noeabr 2021
Cupom vai e volta... Acabei de usar
maiyra_noeabr 2021

Aqui deu 20%
arthur_morgabr 2021

Agora?
maiyra_noeabr 2021

Sábado
arthur_morgabr 2021
Aqui só dá 10% no que eu quero :/
loumierabr 2021
Eu acabei de colocar esse maldito cupom na minha compra que atende a todos os requisitos e disse que ele foi ativado mas não se aplica aos itens do meu carrinho. Eu coloquei um conjunto de cuecas Lupo.
ponduronabr 2021

O item tem que ser "vendido e entregue" pela netshoes.

Se for vendido pela "lupo" e entregue pela netshoes não funcionará.
loumierabr 2021

No carrinho dizia entregue por Netshoes
ponduronabr 2021

E vendido por quem? Eu fiz uma compra ontem usando esse cupom e funcionou os 20% normalmente. Mas conforme falei, tem q ser "vendido e entregue por Netshoes".
loumierabr 2021

Foi essa compra que eu fiz que eu tentei usar esse cupom. Não tinham outras entregas.
6675218-XJKsL.jpg
ponduronabr 2021

Entendido, realmente o cupom tem algumas regras em que ele não aplica. No banner eles falam isso. Mas em grande parte de itens no site funciona.
ponduronabr 2021

Para tirar sua duvida se possivel me mande o produto que vc tentou para eu testar aqui se vai.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.