Cupom mercado livre de 10% acima de R$129
Desconto máximo: R$40. Em produtos selecionados.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto máximo: R$40. Em produtos selecionados.
Validade: até 28/06.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupomAo comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Recebi a mensagem da operadora do cartão de compra aprovada.
Logo em seguida o MERCADO LIVRE cancelou minha compra.
E simplesmente eu perdi o CUPOM DE DESCONTO pelo fato de ter sido usado.
Agora abri uma RECLAMÃO pleiteando o CUPOM DE DESCONTO dos 15%
Onde vc abriu a reclamação?
Pelo aplicativo do mercado pago, aí cliquei na opção "AJUDA" depois cliquei na opção deles me ligarem.
Tá certo reclama mesmo,pq eles acham que ñ temos direto,temos que lutar pelo nossos direitos,só assim eles honram a oferta,esse cupom acabou rápido demais e ainda assim cancelaram,descaso :(
Sim infelizmente essas promoções são muito rápidas, são poucos cupons. Última vez que teve um cupom assim não consegui concluir pois já havia acabado.
Dessa vez eu consegui pegar, quando apareceu a notificação eu já estava com o cel por perto. Eu coloco meus produtos de interesse nos favoritos pra facilitar. Fica a dica.
Ainda assim demorei um pouco pra finalizar a compra mas deu certo \o/
Tbm tenho bastante produtos no favorito,que bom que vc conseguiu e ñ cancelaram (y)
pelando.com.br/cupons-de-descontos/a...70649