Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% de desconto com o cupom Hering Kids

15% de desconto com o cupom Hering Kids
Expirado
57 Comentários
ericaedesmai 2021
KKKKKKK aiiii pessoal! Vcs não prestam!

Amo vcs!!! <3 <3 <3
joaoprofetamai 2021
Aqui n foi não
joaoprofetamai 2021
Tá dando Cupom Inválido
willbhmai 2021
Aqui não foi
joaoprofetamai 2021
Dps q segui o link do pelando aplicou, valeu
joaoprofetamai 2021
O pagamento aqui tá sempre sendo recusado, mais alguém?
caio_pasmai 2021
Eles deram uma boa subida nos valores do Outlet mesmo, mas ainda vale a pena.
ericaedesmai 2021
Pagamento aqui tbm dando recusado! Acho clientes pelando entraram em lista negra! Rs
miicrfmai 2021
Aqui deu certo
priscilasmai 2021

Aqui o cupom ficou aplicado mas fui somar não deu 85% somente os 70% confiram.
miicrfmai 2021

6801485-REWNv.jpg
binaeloymai 2021

Pra mim também
lucassouza57mai 2021
exatamente o mesmo aqui...
exatamente o mesmo aqui...
ericaedesmai 2021

Idem!
priscilasmai 2021
Bem no outlet não acumula o desconto, embora esteja aplicado no Kids. Enfim testado e não aprovado kkkkkk
comigo ta dando cupom invalido no hering kids
Cara, eu nunca consigo! Nem os 70% do outlet me dão, coloco 9 peças e o desconto máximo é de R$92,00 fico puto com esse site da Hering
dariomj1mai 2021

Tem que colocar somente as peças daquele link de desconto progressivo

Desse mesmo que tô colocando, amigo!
dariomj1mai 2021

Pode ser que o site esteja com algum erro, esse site é muito ruim, tenta mais tarde
frozenmai 2021

Kkkkkkkkkkkkkk manoooo vcs são foda kkk
dariomj1mai 2021

Eu consegui fechar duas compras ontem a noite, mas um pouco antes de eu conseguir fechar estava acontecendo isso, o desconto progressivo não funcionava
dariomj1mai 2021

Testei o desconto progressivo agora, parece que voltou a funcionar
frozenmai 2021
Já tentei tudo, colocar peca do Kids no carrinho junto, refazer o carrinho, aumentar pra 10 peças, pintei o 7, não aplicar kkkkk e ainda por cima acabei de receber um email deles cancelando o pedido que eu consegui combar no atleta de 40% com cupom de 100 reais deles de ontem. Miseraviiiii
dariomj1mai 2021

Qual é esse cupom de 100?
frozenmai 2021

6801650-19CeE.jpg
dariomj1mai 2021

Aqui não funcionou kkk
frozenmai 2021
Ai meu estoque =(
priscilasmai 2021
Esse site não é de Deus não kkkkkkk
frozenmai 2021
Eu gosto da pausa dramática que rola nos comentários quando surge um cupom novo... kkkkkkk desculpa não ter postado ontem
algo2021mai 2021
Pra mim, entra o cupom, porém, quando atualiza, só 70%
marcospbrmai 2021
Outlet com 90% sem estoque 🤦
cupom invalido n funciona
Cupom inválido! Verifique o código e tente novamente.
tem algum segredo? n funciona de jeito nenhum esse cupom
Deu certo aqui aplicando o cupom no site Hering e depois comprando no site outlet
ngbl1988mai 2021
Aqui nem com reza
Aqui tbm não vai não! Quando insiro o código no Hering kids, ele tira os 70% do outlet, aí quando vou pro outlet tá com o desconto dos 15% sem os 70% aí removo o de 15% e volta apenas o de 70% ;( ;(

Tenta apenas mudar a quantidade no carrinho no outlet. Ex: altera a quantidade de 1 pra 1 assim o carinho ira atualizar automaticamente. E Provalvemente ira da o descontos totais cupom + progressivo

Deu não 😣
mariana.allmai 2021

aconteceu o msm comigo, depois que eu adicionava o cupom no hering kids e voltava para o outlet os 70% saia. mas msm assim eu prossegui pra fechar o pedido e quando foi pra aba de pagamentos o valor ficou com os 85%
lcc_1mai 2021

O que eu faço:

Entro no site da hering (ou kids) LOGADO, coloco qualquer peça e aplico o cupom.
Vou para o Outlet... DESLOGADO... coloco as roupas do progressivo na sacola (conferindo uma a uma o cep e tamanho disponível)... aí faço o login na mesma conta que apliquei o cupom.. vou pra sacola e retiro as roupas do site da Hering/Kids...

Sempre deu o desconto... aí é rezar pra não cancelar depois.. tem que ter fé,,,kkkkkkk
algo2021mai 2021

Tentei esse método e nada
lcc_1mai 2021

Tenta fazer na aba anonima do navegador também... e pode ser que a sua conta esteja bichada.. tem uma do meu irmão que não acerta uma.. se tiver como crie uma conta nova

e vai procurando as dicas do pessoal aqui..
quando pega o jeito vale muito a pena... tem que ter persistência.. (se um dia me candidatar a uma vaga na Hering eu coloco que consegui finalizar um pedido (e receber) no currículo...kkkkkkkk
algo2021mai 2021

Entao, tá bichada mesmo ;(
conse

fiz isso e funcionou

tentei em 3 navegadores diferentes, em 3 pcs diferentes0 com 3 contas criadas hoje sem historico algum
sempre da cupom invalido aqui
nem cheguei a abrir o outlet, entro no kits tanto pelo link do pelando quanto escrevendo normalmente la, adiciono 1 item(ja tentei mais de 20) e vou na sacola e tento adicionar cupom e nada, ja tentei ate colocar 8 itens ou varios itens, mas nunca vai o cupom
acho que eh so pra usuarios selecionados
priscilasmai 2021

Cupom da inválido pois já foi utilizado, e acabou não adianta criar contas novas, quando da essa mensagem já era.
algo2021mai 2021

Acho q é por aí mesmo. Minha esposa conseguiu 15%. Depois mais nada. O meu nao deu certo de forma alguma. Nem da minha mãe.
dariomj1mai 2021
Eu não consigo nem aplicar o cupom
priscilasmai 2021
Cupons não acumulam de maneira alguma.
Consegui 70%+10%. Melhor do que nada

qual cupom usou para conseguir esses outros 10%?? Eu não consigo de jeito nenhum 😔😔

10HRG05
angelam_hdrumai 2021
Hoje o cupom funcionou de 1200 foi p 183, finalizei o boleto, quando fui ver o valor estava ao contrário, valor 1200 desconto 183, site muito louco, pior verifiquei tudo antes, acho que dessa vez não era p mim
thais.24mai 2021

Pelo menos foi boleto e não precisa pagar, imagina se tivesse descontado do cartão? (:I
may23mai 2021
.
Ordenar por

Descrição da promoção

Testado No Outlet. Funcionando !
70% + 15%
Monte Seu Carrinho no Outlet e Aplique o cupom no Site Hering Kids, Volte no Site Outlet e Atualize seu Carrinho Para Validar Seu Cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.