15% de desconto com o cupom Hering Kids
Expirado
Vendido por Hering kids
15% OFF
473°
EBA15KIDS
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Amo vcs!!! <3 <3 <3
Aqui o cupom ficou aplicado mas fui somar não deu 85% somente os 70% confiram.
Pra mim também
exatamente o mesmo aqui...
Idem!
Tem que colocar somente as peças daquele link de desconto progressivo
Desse mesmo que tô colocando, amigo!
Pode ser que o site esteja com algum erro, esse site é muito ruim, tenta mais tarde
Kkkkkkkkkkkkkk manoooo vcs são foda kkk
Eu consegui fechar duas compras ontem a noite, mas um pouco antes de eu conseguir fechar estava acontecendo isso, o desconto progressivo não funcionava
Testei o desconto progressivo agora, parece que voltou a funcionar
Qual é esse cupom de 100?
Aqui não funcionou kkk
Tenta apenas mudar a quantidade no carrinho no outlet. Ex: altera a quantidade de 1 pra 1 assim o carinho ira atualizar automaticamente. E Provalvemente ira da o descontos totais cupom + progressivo
Deu não 😣
aconteceu o msm comigo, depois que eu adicionava o cupom no hering kids e voltava para o outlet os 70% saia. mas msm assim eu prossegui pra fechar o pedido e quando foi pra aba de pagamentos o valor ficou com os 85%
O que eu faço:
Entro no site da hering (ou kids) LOGADO, coloco qualquer peça e aplico o cupom.
Vou para o Outlet... DESLOGADO... coloco as roupas do progressivo na sacola (conferindo uma a uma o cep e tamanho disponível)... aí faço o login na mesma conta que apliquei o cupom.. vou pra sacola e retiro as roupas do site da Hering/Kids...
Sempre deu o desconto... aí é rezar pra não cancelar depois.. tem que ter fé,,,kkkkkkk
Tentei esse método e nada
Tenta fazer na aba anonima do navegador também... e pode ser que a sua conta esteja bichada.. tem uma do meu irmão que não acerta uma.. se tiver como crie uma conta nova
e vai procurando as dicas do pessoal aqui..
quando pega o jeito vale muito a pena... tem que ter persistência.. (se um dia me candidatar a uma vaga na Hering eu coloco que consegui finalizar um pedido (e receber) no currículo...kkkkkkkk
Entao, tá bichada mesmo ;(
fiz isso e funcionou
tentei em 3 navegadores diferentes, em 3 pcs diferentes0 com 3 contas criadas hoje sem historico algum
sempre da cupom invalido aqui
nem cheguei a abrir o outlet, entro no kits tanto pelo link do pelando quanto escrevendo normalmente la, adiciono 1 item(ja tentei mais de 20) e vou na sacola e tento adicionar cupom e nada, ja tentei ate colocar 8 itens ou varios itens, mas nunca vai o cupom
acho que eh so pra usuarios selecionados
Cupom da inválido pois já foi utilizado, e acabou não adianta criar contas novas, quando da essa mensagem já era.
Acho q é por aí mesmo. Minha esposa conseguiu 15%. Depois mais nada. O meu nao deu certo de forma alguma. Nem da minha mãe.
qual cupom usou para conseguir esses outros 10%?? Eu não consigo de jeito nenhum 😔😔
10HRG05
Pelo menos foi boleto e não precisa pagar, imagina se tivesse descontado do cartão? (:I