15% de desconto com o cupom +10% do PIX/Boleto na Flexform
Expirado
Vendido por Flexform
15% OFF
1349°
BIROLLI15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se usar BIROLIRO15 aumenta 15% o preço ao invés de dar desconto 🤭
hahahahaha boa!
Eu comecei a seguir hoje a Flexform porque queria um cupom, e justo no mesmo dia já apareceu um!
Possuo uma Uni me All Black, minha experiência com a flexform foi ótima, entregaram inclusive antes do prazo.
Você comprou na promoção? Pq pelo que vimos essas promos são pra desovar as cadeiras com defeitos de fabrica.
Sorte sua que não teve problema.
A pergunta não foi direcionada a mim mas 🤷
Eu comprei fora de promoção e veio com defeito. Duas vezes.
Também tive dor de cabeça, além de chegar com mais de 10 dias de atraso a cadeira chegou com defeito!
Eu tbm kkkkk amém
Prós:
- Espuma do assento com uma boa densidade
- Apoio de lombar
Contras:
- Achei que a altura do braço muito baixa (tenho 1,81m)
- Apesar do encosto ser reclinável, o assento não é. Não atentei a esse "detalhe" mas é fundamental
Não estou insatisfeito, mas eu estaria mais disposto a pagar uma Presidente Brizza
Já pedi pra trocar a que veio mas estão enrolando.
De verdade, vale a pena gastar um pouco mais pra não ser feito de trouxa.
O golpe tava na minha cara e eu caí.
Eu fui alertado sobre esse fato pelo João, grande mestre das cadeiras. Boletei minha Brizza Presidente por 800 no Shoptime. Aguardando a entrega...
Também precisei pedir troca... (2x) e só vieram coletar uma. Estou com uma cadeira aqui aguardando ser coletada desde 20/Janeiro
E provavelmente nem irão. Quando dá m3rda assim (generalizada) é mais vantagem pra loja "abandonar" do que ir bustar a gastar diária+combustível ou mesmo pagar o frete reverso.
Se não buscarem vou por fogo nessa merda, tá muito torta kkkkkk
Está acontecendo o mesmo comigo, chegou 1 com defeito...
Acho que você só não teve sorte amigo, só isso, eu comprei 2 nesse cupom de 25% e vieram excelentes. Nada a reclamar. Eu tive azar também com uma cadeira da Addit diretor duas vezes, acontece infelizmente. Tanto a Plaxmetal e a Flexform o pessoal fala mesmo que o pós-venda e suporte deles é lentíssimo.
Tenho duas iguais as suas eu tudo ok por aqui.
Realmente comprar uma cadeira, receber torta e depois vir outra torta na troca deve ser azar mesmo, não tem nada a ver com incompetência da empresa. Inclusive os outros dois caras com quem tá rolando a mesma coisa deve ser azar também.
Várias empresas compram deles, pessoas comuns igual nós, as vezes acontece do transporte ser incompetente, ou erros deles próprios na fabricação ou montagem, essas cadeiras não são feitas manualmente, acontece, infelizmente é azar, eu passei por isso duas vezes também com a Addit Diretor que é bem parecida com a Uni Me mas é um pouco "seca", ela fazia muito barulho de rangidos, troquei ela duas vezes e o problema persistia, inclusive ainda tenho ela. Já com essas duas da Flexform foi a minha primeira compra com eles, as duas chegaram em dias diferentes pois não enviaram juntas (não sei porque), mas chegou rápido, coisa de 7 a 10 dias, estão perfeitas, silenciosas, rodas muito fluidas ao deslizar, não apresentam rangidos, não percebi nada "torto" se tiver é algo que não consigo perceber. Agora algo que sempre vejo até em relatos de empresas é que eles tem um pós-venda muito ruim e suporte ruim, mas dizem que isso só ocorre quando tentam contatar eles pelo site deles. Muita gente elogia e diz que é rápido pra resolver pelo Instagram deles, pessoal diz que pelo Insta eles são diretos, o problema ta no contato pelo site e-mail. Infelizmente acontece, uma, duas pessoas podem pegar unidades ruins de algo por diversos fatores desde problemas na fabricação ou até no transporte, mas nem por isso chamo a empresa de lixo porque no geral o pessoal recomenda a Flexform acima da média de outras cadeiras.
De que adianta voce comprar um carro zero se o chassi vem torto? nada, né? Já pensou vc troca o carro e o próximo também vem com o mesmo problema, só que ainda pior?
Você tá falando macio assim porque suas cadeiras vieram boas (ou pq trabalha pra eles, sei lá), se fosse um dos vários que estão tendo problemas não estaria aí com esse discursinho apaziguador. Se eu não conhecesse a qualidade das cadeiras nem teria comprado, pesquisei bastante antes, mas quebrei a cara como outros que estão aqui. Não precisa descrever a maravilhosa qualidade das suas cadeiras, eu também estou com duas na minha casa, apesar de ter comprado só uma. Inclusive a minha chegou em bem menos tempo que a sua, mas isso não alivia em nada o transtorno que estou passando.
Ainda bem que você avisou que não são feitas manualmente, juro que pensei que estava comprando um produto artesanal numa empresa super descolada de uma galera good vibes. Aff...
E se essa indústria que fabrica as cadeiras causa tantos defeitos a ponto de um mesmo comprador receber DUAS cadeiras defeituosas em sequência, deve ter cadeira defeituosa pra caramba, não é mesmo?
Me desculpa, mas tem que ser muito inocente ou trabalhar pra empresa pra querer defender numa situação dessas.
Longe de mim defender empresa, mas acho que você está num ótimo exemplo de viés do comprador insatisfeito. Compradores insatisfeitos tem maior probabilidade de comentar para reclamar, enquanto compradores satisfeitos tem menor probabilidade de voltar pra comentar, visto que já estão usando o produto.
O fato de que o seu caso não parece ser isolado realmente faz parecer que produto tem mais chance de ter defeito do que o esperado, e o SAC da Flexform também parece estar longe de ser satisfatório. Mas seu discurso possui alto nível de viés, e sua insatisfação com a empresa acaba fazendo você ser agressivo com quem não teve a mesma experiência.
Eu, como exemplo, não tive nenhum problema com minha entrega, comprei na última promoção que teve e estou satisfeito com minha cadeira. E também não vi necessidade de sair por todos os posts da Flexform profetizando oq achei da cadeira. Entretanto, as pessoas que tiveram alguma dificuldade com o processo e se frustraram, com razão, com o serviço, e acabam por voltar em posts para liberar sua frustração.
O importante pro consumidor é o seguinte: O produto é ótimo, caso venha sem defeitos. Porém se vier com defeitos, e não parece ser tão incomum vir, o SAC é ruim e vai dar dor de cabeça.
Com isso em mente, o consumidor pode fazer sua decisão consciente.
Cara, que bom que temos um perito em comportamento do consumidor aqui!
Você foi inteligentíssimo em constatar que quem tem experiência ruim fala mal e quem tem experiência boa fica quieto, realmente eu nunca imaginei isso, acredita?
Eu não sou agressivo, só não sou trouxa de aceitar que alguém venha afirmar que minha experiência se tratou de "azar" pq é fanboy da marca ou qualquer outra coisa que não me interessa.
Realmente postei e vou continuar postando em todas as vezes que alguém falar dessa empresa aqui e eu tiver tempo e saco pra isso, a não ser que eu esteja contrariando as regras do Pelando. Se a minha experiência foi ruim e a de outras pessoas também, acho super válido que os outros potenciais compradores tomem ciência disso, afinal, isso aqui é uma comunidade e a ideia também é trocar experiências sobre os produtos para não cair em armadilhas.
Eu não estou obrigando ninguém a deixar de comprar, cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, só quero que saibam que estão jogando numa loteria. pra economizar 100 ou 200 reais que poderiam investir pra comprar uma cadeira de uma marca um pouco mais séria.
Inclusive quando comprei, haviam algumas pessoas no post de onde tirei meu desconto alertando sobre isso e eu, teimoso, quis arriscar e quebrei a cara. De qualquer forma sou grato a eles, que fizeram o favor de ir lá alertar sobre este problema.
Pra encerrar, fico feliz que suas compras tenham sido boas.
Eu relatei meu problema com a Addit diretor que vieram com problemas, deixei claro tive azar pois as duas que recebi tive problemas, só a terceira que veio correta e está aqui ela até hoje, demorou bastante, a Frisokar também não tem um pós venda ok, sofri com essas cadeiras da Addit diretor. Foi azar, eles erraram e não viram o erro e me enviaram com problemas, mas eles consertaram, demorou mas consertaram, nem por isso eu digo pra ninguém comprar da marca, jamais levantei bandeira apesar dos problemas que tive e sair falando para nunca comprarem da Frisokar.
Claro, e isso é um direito seu e de qualquer outra pessoa que faça a compra. Respeito isso.
Assim como eu estou no meu direito ao achar um absurdo o que estou passando e ao não concordar que isso é "azar".
E tudo bem.
Acho que você não vai nem conseguir o contato com eles... (embarrassed)
Mandei e-mail relatando. Vou aguardar, se até o sexto dia não tiver retorno, (devil)
Tô aqui esperando uma resposta. Já tentei ligar, e-mail. Nada da certo. Comprei uma cadeira esses dias e deveria ter chegado até a sexta passada...... e já vem chegando a quarta
Da uma olhada no reclame aqui e no Facebook deles... estão cada dia mais perdidos...
Tenta pelo Instagram, lá respondem rápido
Acho q essa aí é de boa... Tenho proporções parecidas com o sr.
Essa ou Addit.
Obrigado a quem puder opinar!
Pelo visto ela tem um probleminha de fábrica na altura do apoio de braço quando coloca ele na altura máxima [eles ficam desnivelados]. Mas como são ajustáveis, é só vc nivelar kkkkk Meu namorado tem e é muito confortável. E ele pegou na black friday ainda, valeu demais.
Será que Brizza Presidente é melhor?
Todas as reclamações que vi, incluindo a minha, foram da uni ALL Black e acho que essa informação é bem importante. Maaasss vale lembrar que isso não muda o fato de que o pós venda é bem ruim caso você precise dele.
Não conheço o pós venda da empresa que fábrica a brizza, então é difícil falar que é melhor, mas acho que vale a pena cogitar outra marca sim.
É na parte que você vai escolher a forma de pagamento, ele abre um campo acima das opções para você colocar o cupom.
Eu ia pegar a Onix Black há uns meses, mas aí fiquei sabendo de uma pessoa próxima da família, daqui de Salvador, que vende coisas de escritório e peguei uma praticamente igual por menos de 500.