Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% de desconto com o cupom +10% do PIX/Boleto na Flexform

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
15% de desconto com o cupom +10% do PIX/Boleto na Flexform
Expirado
51 Comentários
Achei que o cupom fosse BIROLIRO15 (ninja)
@thiagomn_thiagomn_abr 2021
Para quem ficou na duvida desde a última vez, o cupom é do instagram da atriz Adriana Birolli (que já fez algumas novelas na Globo).
Eu comecei a seguir hoje a Flexform porque queria um cupom, e justo no mesmo dia já apareceu um!
@adcordeiroadcordeiroabr 2021
Pós venda da flexform ta um lixo, ninguém responde, antes de comprar respondiam na hora, atrasaram a entrega e agora tô tentando devolver ninguém responde!
@caiorangelcaiorangelabr 2021
Que ódio comprei minha cadeira lá não tem nem um mês 😡
Ainda bem que esperei por um cupom para comprar! Minha coluna meu bolso agradecem!
@gfriasgfriasabr 2021
Vou aguardar o cupom de 70% de desconto...
Uni All compensa?
@israel_reisisrael_reisabr 2021
Galera, na promoção do mês passado uma penca de gente recebeu cadeira com defeito. Eu recebi uma, pedi a troca e veio outra zuada. Inclusive nem vieram buscar a primeira ainda, estou com as duas aqui.

Já pedi pra trocar a que veio mas estão enrolando.

De verdade, vale a pena gastar um pouco mais pra não ser feito de trouxa.

O golpe tava na minha cara e eu caí.
@ridukiridukiabr 2021
Caramba, comprei quinta. Será que consigo conversar com eles e pegar esse desconto na minha compra? Pedido chegou hoje.
@jotape_sousajotape_sousaabr 2021
Alguma dessa marca se encaixa bem pra uma pessoa de 65kg e 1.69m, morando em cidade quente? Na faixa dos 1000.
@mais_um_joaomais_um_joaoabr 2021
Pessoal, tudo bem? A cadeira UNI vale a pena? Tenho 1.70 e 90kg... tá saindo por R$599 cupom + pix.
Obrigado a quem puder opinar!
@altrunoxaltrunoxabr 2021
Não sei se é impressão, mas a mais problemática é a Uni, não?
@estevao_yzssestevao_yzssabr 2021
Lite Pro por R$330,00. Vale a pena?
@jose_marcelojose_marceloabr 2021
Pessoal, tenho 1,78m e peso 75kg. Estou na dúvida se a diferença de preço entre a Lite Pro e a Uni All Black compensaria... Ficaria cerca de 7h nela
@pointwopointwoabr 2021
Alguém tem a mesa da flexform? Vale a pena? Tô procurando uma, mas todas as que vejo o frete sai pela metade do valor da mesa e essa tem frete grátis e tá por ~450...
@sanjuansanjuanabr 2021
Boa marca em cadeiras recomendo!
Eu comprei a uni Black na última promoção, a minha veio direitinho e gostei da cadeira, mas tem uma chuva de reclamações de cadeiras tortas... Inclusive de entregarem outra cadeira torta na substituição. Porém todavia entretanto todos os defeitos eram da uni all black, não sei se é um defeito exclusivo dessa cadeira mas falaram que o pós venda ruim então não arriscaria nem com outro modelo
@felipexfelipexabr 2021
Lendo suas reclamações, dei uma desanimada de Flexform... eu pensava em pegar um Tecton Unique.

Será que Brizza Presidente é melhor?
Gente, onde que adiciona esse cupom de desconto? Pra mim não tá aprecendo em lugar nenhum pra adicionar kkkkk
@valdineifervaldineiferabr 2021
Desconto bom.
Eu ia pegar a Onix Black há uns meses, mas aí fiquei sabendo de uma pessoa próxima da família, daqui de Salvador, que vende coisas de escritório e peguei uma praticamente igual por menos de 500.
Ordenar por

Descrição da promoção

Acabou de sair no instagram esse cupom com validade de 24 horas para todo o site.
Peguei uma cadeira All Led Black HD por R$ 1646 no boleto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?