15% de cashback ou mais no Aliexpress com o Ebanx GO
Expirado
Vendido por Ebanx GO
15% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acredito não, acredito em 12-13%, mas se for 15% mesmo vai ser show
se tiver um sobrando. agradeceria muito
Eu já vi de 20% na GearBest. Comprei um monte de mi band 4 na época. Saiu a 100 cada.
Ja vi q eles deram por 20% na Banggood e na Gearbest... Se for o maior mesmo qro ve por 25% kkkk SONHO
O maior cashback foi 20% na black do ano passado.
Já teve de 20%. tá mentirosa essa chamada da promoção, mas tá valendo a pena!
Mentirosa como?
Pq não é o "maior cashback da história". Já teve 20% do ali, logo q iniciou. Depois teve 20% no gearbest tbm.
Mas será q passa de 20%? Seria lindo! <3
Tomara! É como ou falei, o maior que já vi foi de 10%. Tomara que seja mais que 20% então.
Ai fica a dúvida, de comprar nessa sexta ou dia 11.11 kkkkk. Porque os lojistas aumentaram os preços das coisas que eu queria comprar, aumentaram em dolar, pois eu sei que o real desvalorizou e aumentou mais ainda.
Sim. Em 15 dias cai na conta EBANX, dinheiro de verdade. Pode sacar ou pagar boletos pelo app, ou compras usando o cartão virtual deles.
Somente os "ESCOLHIDOS", os "PODEROSOS", os "TOPSDABALADA" recebem.
Eu tinha 5 convites para amigos, nunca usei, nem sei se vale ainda, mas se quiser posso procurar o email e te enviar um dos códigos
Inclusive recebi uns cashbacks de umas coisas aleatórias da shopee hoje, pena que eles tão adiando muito o lançamento, principalmente o cartão físico :/
Opa, se achar avisa!!
Enviei no privado!
podes me enviar também amigo?
Compro a anos e nunca recebi o convite.
Muito obrigado desde já!
Tem como me enviar também amigo?
Se tiver mais algum, eu agradeceria!
Somos dois
Se nao for incomodo e tiver sobrando um, agradeceria bastante se pudesse me enviar um. :)
Falei no privado, só tenho mais um (acho)
Me consegue um convite... :)
se achar avisa ²
Eu aceito um convite hehe [email protected]
Eu recebi, foi sem problema kkkk
Tem convite pra doar não amigo?
Poderia, por favor, me enviar um código tb?
Obrigado!
Manda um convite pra mim se puder.
[email protected]
Tenho feitos vários pedidos, com os mais variados preços e tamanhos, e não paguei despacho postal em nenhum.
Salve, salve meu chará. Caso tenha um sobrando ficarei muito grato. Valeu!
Não recebi convites, mas dá pra pedir por aqui: go.ebanx.com
Isso
Eu compro utilizando cartão de crédito?
Não, cartão do Ebanx, que funciona como crédito, mas é pré-pago. Você deposita via boleto e usa o cartão do Ebanx no Aliexpress depois, por exemplo.
E eu n consigo parcelar a compra através desse cartão porque é só débito né?
Recebi a notificação mas nao fala quando... 11.11 ja ta ai tambem tem que ver se compensa.
Dia 30/10, tá mas informações da promoção...
Nem lembrava do 11.11, espero que o ssd que quero entre em promo.
Ebanx GO e pode transferir pra qualquer conta sua
Perde o cashback?
Não, são coisas independentes. Quem dá o cashback é o Ebanx.
Ah sim
Fiquei na dúvida porque tem lugar que acontece isso
O Cashback deles da para transferir pra sua conta se quiser, deixa lá guardado, pagar boleto.... É melhor q muitos q só da pra retirar por tal preço.
Então só ganhei 5 em março e a galera daqui já pegou todos
Muito, só faço compra internacional por ele agr 5% de cashback nunca é d+ 😁
Têm convite pra doar não amigo?
Aceito doação se possível.
Tem um convite aí sobrando?
Poxa, não recebi esse email...
será que vale só para selecionados?
[email protected]
E você consegue mandar convite também?
Sim, qualquer produto no app, o cashback é válido para toda a loja(s) no geral, única coisa que você precisa fazer é cadastrar o cartão virtual do Ebanx e pagar com ele obviamente.
A segunda pergunta:
Demora 15 dias úteis, mas falando de datas e na prática que tive desse mês foi o seguinte:
Spotify
Paguei 03/10, chegou 18/10 (15 dias)
Shopee
Paguei 10/10 (noite), chegou 26/10 (16 dias)
No geral eles cumprem o prazo de 15 dias.
Com minhas experiências sempre foi 13~15 na media :)
Obrigado!
Depositei ontem e caiu hoje, então acho que cai amanhã sim.
Se foi até 19:00 cai sim, eles são rápidos nessa parte, paguei um ontem de 18:28 e caiu hoje pela manhã...
Por enquanto só por boleto mesmo.
Vish, tô ferrado. Tava esperando que dava para transferir. Da para comprar sem saldo ?
Não, é cartão pré pago.
Eu que tenho várias compras usando o ebanx go só recomendo! Qualquer dúvida só me perguntarem... (highfive)
Então pra mim compensou bem mais esperar mesmo....
Coloquei 900 reais e não comprei nada. O dólar tá caro subiu ainda mais.. Espero q no 11/11 esteja mais em conta. Dependendo do q for comprar faz mta diferença