15% de cashback no ifood card com compra mínima de R$70 no App Ame
Expirado
Vendido por Ame Digital
15% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.
Acredito que seja para todos usuários do app, 15% de cashback no ifood card com compra mínima de 70 reais - válido até hoje 05/05 - apenas 1 compra
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém já recebeu o cashback do dia 28/04 ???
Nada ainda...
E nem mandaram nada avisando sobre ele
Eu. Tive que abrir reclamação no reclame aqui e veio vem rápido
Me disseram que esse tipo de cashback do dia 28/04 é disponibilizado diferente dos outros que são em até 48 horas. Esse é em até 15 dias corridos, mas eu não acreditei.
Nada
Não, entrei em contato no chat e falaram que já tinha esgotado quando eu comprei. Não vou aceitar não, quando cliquei no banner ainda tava escrito 15%. vou colocar no reclame aqui
O meu está no extrato para recebimento futuro, junto com o do dia 21. Até hoje não tive problemas para receber os cashback.
Vou deixar passar pq ontem voltou olist e peguei 20, falta resgatar 10 ainda
Colocaram aqui no pelando? Não recebi notificação.
Não colocaram. Só disponibilizaram 750
Poxa 🫠
Onde saiu a promoção da olist? Não vi aqui... Se poder compartilhar o link pra ver se volta estoque hj eu agradeço
Tb nao vi
Como vc fica sabendo?
Coloquei um robô pra monitorar mudanças nos links da olist
Web distill?
Valeu, comprei aqui. Vamos ver se esse cashback vem mesmo rsrs.
Gift card 50 reais da loja Vivara, alguém quer negociar?
Esses de 15% têm vindo toda sexta-feira e o cash é prá 15 días depois. Sempre recebi normalmente (tô aumentando o saldo de novo).
...em 25 min. notificaram que os 15 está no extrato e pagamento em 15 dias.
Não recebi cashback dos 100 que eu comprei em 31/03 e a mulher no chat mandou a desculpa de que como eu recebi 15% no dia 24/03, não poderia receber de novo em 31/03 porque a promoção não era cumulativa. Tão de sacanagem com a minha cara, né?
O meu não.ta em.futuros demora pra aparecer será?
Dá Cashback se usar saldo AME? Não apareceu nada. Mas depois veio, previsto p/ dia 20.
Caso alguém não saiba, o aplicativo AME não permite printar a tela no celular. Não deixa a gente registrar a propaganda, para eventuais reclamações.
Sim, veio depois. Previsto para dia 20.
Que merda! Perdi!
Cash do dia 21/04 recebido agora 23:40 de 6/5.