15% de cashback em gift card de ifood no AME digital
Expirado
Vendido por Ame Digital
15% OFF
2358°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Caiu muito. Consegui duas vezes com 50% kk
Ainda vale se vc já pretende usar o ifood
Esse era limitado a 100 reais.
Black friday. Não é comum ser 50%
Como?
Recebi os dois , a atendente questionou e eu falei que eu tava nhã o print(foto) da conversa , recebi certinho .
Qual o canal se atendimento vc usou? Eu não consigo falar com atendente
Chat
Mais não é limitado 1 por CPF?
O cashback apareceu no extrato logo após a compra ou demorou? O meu até hoje não apareceu no extrato, mas o atendente falou que iria cair em 15 dias após a compra.
Pode pegar meis de 1 card de 100,00 no mesmo cpf?
ultimamente tem sido 1 por cpf só
Entendi que a promoção é limitada a 150 reais. Conseguir resgatar só 1 cupom de 100 reais, mas acho que é possível o resgate de dois cupons: um de 70 reais e outro de 80 reais. Usei saldo do ame (cashback) e apareceu o cashback de 15% para ser liberado depois 5 dias corridos. Abs
Eu comprei mas não apareceu os 15% como cashback a receber.
mesma coisa aqui...
Essas promoções de ifood card, o cashback é lançado manualmente por eles depois, é normal não aparecer no extrato
Demora uns dias para aparecer no extrato…
Sempre q compro ifood com cashback no AME demora em média 1 semana para aparecer no extrato… pode ficar tranquilo que é normal.Reclamei com o ifood por não ter recebido neu cashback, disseram que essa promoção é pra compras acima de 70 reais.
Fiquei mal acostumado com os 50% 😁
Comprei e não apareceu o cash Back na compra é normal isso ?
Cashback de giftcard entra com 15 dias no AME e nao aparece no extrato. Mas eles depositam certinho. Quanto aos 50% teve na black Friday dia 24/11 e tbem na Cyber Monday di 28/11 e era limitado a 1 uso por CPF em cada dia.
Sim, comigo sempre aparece dps de 1 semana +-.
Vamos ver.... AME é muito obscuro com cashback
Comprei e não entrou o cashback, atendimentos deles só tem inteligência artificial. Ame está um lixo!
Pagando com cashback não vale esses 15%?
vale, normal
Depois quando for usar o saldo, dá para usar cupons normalmente?
Sim
Pessoal, fiquem muito atentos pois só costuma funcionar pra quem recebeu a notificação....
Esse pelo menos não é exclusivo para cartão ame
Os 15% so aparecem dias depois. Com os 50% foi assim
Rapaz, como recebe esse Cashback agora
Aqui o Cashback vem só a partir de 70 reais
Aqui não aparece pra nenhum valor
Eu ainda não recebi o cashback de 20/11, qual o canal q posso falar com alguém?
Valeu, comprei aqui.
Eu preciso gastar em quanto tempo ? Ou não tem validade
90 dias depois que insere no ifood
Então se eu não inserir posso ficar cozinhando o giro Card e lançar no IFood só quando precisar (uso muito pouco, mas quando uso, o valor é alto). Se for possível, acho que vacilei ao resgatar o de 100 reais com 50 de cashback. Vai expirar no final de fevereiro de 2023.
Isso, depois que compra vc tem 90 dias pra inserir, e depois que insere tem mais 90 dias pra usar.
Obrigado
Pode pagar com Cashback?
Pra mim já apareceu o Cashback na aba futuro... Deu certo.
comprei e funcionou, chegou mensagem falando que o cashback ia ser disponibilizado