Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% de Cashback, até 700 reais até 31 de dezembro

15% de Cashback, até 700 reais até 31 de dezembro
Expirado
70 Comentários
leo.tst23dez 2020
Não entendi
senocossenodez 2020

Tbm não
Isso é boleto parcelado
Como o picpay enche o saco com isso
Quem entender me explica por favor
porviniciusdez 2020
Filho, explica direito.
Se for postar com preguiça nem posta
ultra_64dez 2020

Basta colocar o código e aguardar a notificação e fazer um pagamento de boleto.
mm2020dez 2020
Está dando o comercial na TV falando com a Iza
sniemdez 2020
Gente é só aplicar o cupom na conta do PicPay. Depois o PicPay vai mandar uma notificação pra você parcelar o boleto e receber os 15% de cashback. É a mesma coisa de sempre, só que dessa vez com cupom.
Povo reclama até de ganhar coisa de graça. QUALQUER app ou site de pagamento de boleto cobra taxas e juros. Se você tiver um CC com limite alto e precisa de dinheiro ou tem que pagar um boleto caro, em qualquer lugar, vai pagar as taxas. Eles estão oferecendo 700 de cashback. Geralmente é só pra usuários selecionados. Desta vez é pra qualquer um. Basta colocar o código na carteira e aguardar a autorização que chega em alguns minutos. Em síntese:

Boleto: 4666,00
Valor a pagar em 10x: 577,47 x 10 = 5774,70
Taxa picpay 1108,70
Cashback: 700
Saldo: -408,70

Em outro lugar vc iria pagar 1100. Entendeu

Colocar o código onde???
dudutagliatidez 2020
6023635-MR4TL.jpg
É só ativar o cupom em “usar código promocional”, aguardar uma mensagem da plataforma confirmando a adesão à promoção, posteriormente efetuar o pagamento e receber o cashback.
Vi anúncio no YouTube anteontem. Mas o código não aplicou anteontem
dani_oakdez 2020
Por curiosidade, pra ganhar 700 pila tem q parcelar um boleto de quanto afinal?

4.666
super.cdez 2020
6023641-kO2hD.jpg
rupereiradez 2020
Aqui deu certo, vamos ver se vai valer a pena porque as taxas do parcelamento acabam sendo quase o valor que vai receber de volta.
rojaumEu, as promos e as criançasdez 2020
Tô confuso :/
Furada pra quem tem contas em dia.

Disse TUDO.
yancarlosdez 2020
Pra quem precisa de um empréstimo e tem cartão com limite alto, é a hr , juros baixíssimos
ftsdez 2020
kkk, pera ai a vista nao funciona? q bosta
Mas este não é o caso de 67% das famílias brasileiras. Mas tem uma opção também interessante: Quem tem cartões com limite alto, tipo 15, 20 mil. E quer trocar de carro financiando uma parte (estar sem dívidas não significa estar Bem de vida) Comparando as taxas de financiamento com a troca do carro e a opção de pegar empréstimo do próprio cartão por meio de mercado pago, picpay, recarga pay etc, digo que o empréstimo do cartão de crédito é melhor. Mas é claro que o melhor mesmo é juntar o dinheiro à vista, pra não pagar nem taxa de 2,9% do boleto.
Contadores vale a pena?
brunopatrickdez 2020
Alguem sabe se o cashback pode pagar boleto de banco digital(deposito), sacar, ou transferir pra outra pessoa pra ela transferir ou sacar?
Vocês estão conseguindo Clicar na notificação? A minha eu clico e nada acontece, ela não abre. Não vou pagar nada antes de conseguir abrir a notificação, igual os de 700 de antigamente, onde mostra se tem limite de boleto e as porcentagens para cada opção de parcelamento. Gostei dessa promoção por ela ser até o dia 31. Até lá já recebi e já paguei os meus cartões e lá pro dia 29 eu faço isso.

Mas pode acabar antes
6023731-RJnLP.jpg6023731-PF55x.jpg
renatomicheldez 2020
Alguem sabe quanto tenho que pagar pra ganhar algo?
yuri1dez 2020

Também quero saber
6023741-VzUn0.jpg
Cadastrei, apareceu o cupom mas não vai o boleto, f.

Pois é, mais um motivo que não vou fazer antes de conseguir abrir a notificação dentro do próprio app.
saburicadez 2020
Eu quero saber o seguinte: No final, quanto eu vou ganhar de lucro? Porque limite nos cartões eu tenho, isso não é problema. kkk
maiyra_noedez 2020

Nessa promoção não tem lucro, apenas diminuiu o prejuízo... É mais pra quem precisa pagar algo e conseguir juros baixos.
brunopatrickdez 2020

A ideia não é ter lucro, e sim pagar um boleto parcelado com taxas e abater uma parte com o cashback.
Normalmente as pessoas tb pegam o saldo do cartão e parcela no pic pay como se fosse um "empréstimo", porém as taxas são bem consideráveis.
ikaro.alefdez 2020

acho q essa manobra é boa pra tirar um "empréstimo" no seu cartão de crédito com juros bem abaixo do mercado.

Também estou nessa duvida.
Aguardando os matemáticos rs.
saburicadez 2020

Eu acho que é só pra quem quer um tipo de empréstimo mesmo. No caso, o juros seriam menores por causa do cashback.

Eu também acho, mas na dúvida melhor esperar os matemáticos da vida rs.
Pica pay cada vez mais lixosa, nunca mais consegui fazer transação, suporte podre, manda aguardar e tentar novamente (lol)
saburicadez 2020
Cabou mesmo?
Acabou o uso do código ou não pode mais pagar o boleto?
Galera. Se for a mesma questão que teve no Black Friday vale a pena. Parcelei meu boleto de aluguel de um vc valor aprox de 2000reais. O que acontece é que na Black Friday houve cashback de 25%(normalmenre e 20% e. Ao compensa com as taxas), mas em 25% parcelando em 12x compensa. Se vc fizer os cálculos certinho vai ver que o valor que tu paga com taxas menos o cashback da um valor menor do que o valor original do boleto. Resumindo. Vc parcela o boleto em 12x...fica com o dinheiro que iria gastar no boleto e ainda recebe o cashback. Vale a pena. Somente tem que atentar se o boleto realmente vai ser válido pro cashback. Algumas vezes devido ao tipo de boleto as regras não se aplicam. Espero poder ter ajudado.
flavsdez 2020
Cadê a planilha?
zyasmindez 2020
Precisa ser em 12x?

Essa é minha dúvida, se for assim não compensa, as taxas seriam MUITO maiores, alguém sabe?
Estranho... Pra mim Diz 15% de cashback nas notificações... Mas não especifica nada nos parcelamentos... Acho que tem que ir no chute... Eu não vou arriscar... Hahaja
Aqui deu certo. Obrigado <3

Tu pagou parcelado? Conseguiu cashback?

E qto % de cashback?

Na verdade ainda não paguei, só apliquei o cupom e recebi a mensagem que já poderia pagar.

15%
Tá pegando ainda ???
edson_sousadez 2020
6025775-wfhrg.jpgAi pessoal um pagamento pra quem tava na dúvida.
brunopatrickdez 2020

6026140-f22Zv.jpgO seu apareceu o cashback antes de confirmar o pagamento? O meu não tá aparecendo.
brunopatrickdez 2020

O seu tá aparecendo o cashback antes de confirmar o pagamento? O meu não tá aparecendo.
Obs: já inseri o cupom e ja recebi a notificação do cashback.
izukudez 2020
Na hora que vc inseriu o código do boleto apareceu o cashback?
edson_sousadez 2020

Não amigo, somente após concluir.
edson_sousadez 2020

Somente após o pagamento apareceu.
edson_sousadez 2020

Apenas Após o pagamento.
andredibiasidez 2020

O seu não apareceu a taxa de parcelamento, a do outro cara que mandou antes de mim, também apareceu a taxa de parcelamento, que é absurda
felipe722dez 2020
Aqui o cupom deu certo agora, não sei porque pausaram.
lucas_demelodez 2020
Se eu parcelar algo de 300 reais em 2x e tiver 15 de taxas, mas ganhar os 15% de cashback, terei um lucro de 30 reais. Funciona assim ou só valor alto e em mais vezes?
gustavo_xdez 2020
Boleto 3760, dah cashback de 700,00 em 10x. No final paga 200 reais de juros. Se tiver precisando eh um bom caminho.. Senão eh preju de 200 reais.
andeersonruidez 2020

Sabe o valor p pegar o cashback máximo em 12x?
andeersonruidez 2020

P ganhar os 700 em 12x qual o valor a pagar?
imreiarthurdez 2020
O pagamento é de 15% pra qualquer parcelamento?

Tbm quero saber
Se eu pagar em 2x será que voltará os 15% de cashback?

15% é acima de 10x
Ordenar por

Descrição da promoção

Basta colocar o código e aguardar a notificação e fazer um pagamento de boleto. O valor do CB engloba as taxas também!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.