15% de Cashback, até 700 reais até 31 de dezembro
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
171°
GRANADEVOLTA
Ir para loja PicPay
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tbm não
Se for postar com preguiça nem posta
Basta colocar o código e aguardar a notificação e fazer um pagamento de boleto.
Boleto: 4666,00
Valor a pagar em 10x: 577,47 x 10 = 5774,70
Taxa picpay 1108,70
Cashback: 700
Saldo: -408,70
Em outro lugar vc iria pagar 1100. Entendeu
Colocar o código onde???
É só ativar o cupom em “usar código promocional”, aguardar uma mensagem da plataforma confirmando a adesão à promoção, posteriormente efetuar o pagamento e receber o cashback.
4.666
Disse TUDO.
Mas pode acabar antes
Também quero saber
Cadastrei, apareceu o cupom mas não vai o boleto, f.
Pois é, mais um motivo que não vou fazer antes de conseguir abrir a notificação dentro do próprio app.
Nessa promoção não tem lucro, apenas diminuiu o prejuízo... É mais pra quem precisa pagar algo e conseguir juros baixos.
A ideia não é ter lucro, e sim pagar um boleto parcelado com taxas e abater uma parte com o cashback.
Normalmente as pessoas tb pegam o saldo do cartão e parcela no pic pay como se fosse um "empréstimo", porém as taxas são bem consideráveis.
acho q essa manobra é boa pra tirar um "empréstimo" no seu cartão de crédito com juros bem abaixo do mercado.
Também estou nessa duvida.
Aguardando os matemáticos rs.
Eu acho que é só pra quem quer um tipo de empréstimo mesmo. No caso, o juros seriam menores por causa do cashback.
Eu também acho, mas na dúvida melhor esperar os matemáticos da vida rs.
Essa é minha dúvida, se for assim não compensa, as taxas seriam MUITO maiores, alguém sabe?
Tu pagou parcelado? Conseguiu cashback?
E qto % de cashback?
Na verdade ainda não paguei, só apliquei o cupom e recebi a mensagem que já poderia pagar.
15%
O seu tá aparecendo o cashback antes de confirmar o pagamento? O meu não tá aparecendo.
Obs: já inseri o cupom e ja recebi a notificação do cashback.
Não amigo, somente após concluir.
Somente após o pagamento apareceu.
Apenas Após o pagamento.
O seu não apareceu a taxa de parcelamento, a do outro cara que mandou antes de mim, também apareceu a taxa de parcelamento, que é absurda
Sabe o valor p pegar o cashback máximo em 12x?
P ganhar os 700 em 12x qual o valor a pagar?
Tbm quero saber
15% é acima de 10x