Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% de Cashback AME em todo o site Philco

15% de Cashback AME em todo o site Philco
Expirado
7 Comentários
valtermsnnov 2022

Pura enganação

Antigamente era 20% e tinha frete grátis pro Brasil inteiro, agora só sul e Sudeste.

Acho que o frete grátis depende do valor da compra. Olhei somente um ventilador para RS e teve frete. Adicionei uma Air Fry e deu frete grátis

RS é sul kkkkk

Mas quando coloquei somente o ventilador (R$99,90), estava me cobrando R$20 de frete

Valeu!!! O cupom RAKUTEN está funcionando (10%) e juntei com os 15% AME. Peguei minha Air Fry Oven 12L por R$574

marcosfiuzanov 2022

Peguei o bebedouro quente/frio. estava namorando desde ontem. temos aqui um eletrônico da electrolux e dá para tirar no máximo um copo de água gelada. assim que esse chegar vou testar o consumo de energia para ver se de fato fica na casa dos 10kw mês.

Ordenar por

Descrição da promoção

Oferta válida do dia 24/11 ao dia 28/11 enquanto os estoques durarem.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.