Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
15 cursos online gratuitos da Unicamp via Coursera (links na descrição)
Escola de Extensão da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em parceria com a plataforma Coursera, oferece 15 cursos gratuitos para estudantes de todo o Brasil. Para ter acesso ao programa educacional, basta o interessado criar uma conta no site.
Para receber o certificado de conclusão é necessário pagar uma taxa, devido à verificação de identidade. No entanto, o estudante que não tenha condições financeiras de arcar com o custo pode requerer auxílio para a emissão.
Se você precisa de ajuda para saber como pedir a bolsa para a emissão de certificados acesse: medium.com/@...ca
Lista com os cursos :
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui pelando.com.br/m...as
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Que delícia de aprendizado, cara!
"Curso completo, sem certificado
Você ainda terá acesso total a todos os materiais do curso."
Vou fazer 3, mas não tenho coragem de pedir apoio financeiro para os 3, nem sei se é possível, mas vale o aprendizado
Gratidão! O link para solicitar a bolsa abre com erro 404
Não tem nada gratuito nesses cursos, para ter o certificado tem que pagar, e pagar muito mais do que esses cursos valem.
De graça só pra estudar, se quiser o certificado R$150
Vcs realmente gostaram desses cursos?
Ainda pedem certificado de curso livre? Eu coloco vários no curriculo e nunca pediram, só quando é algo muito específico ou com muitas horas
Propaganda enganosa. O curso é grátis, mas para obter o certificado tem que pagar, e é caro!
Conhecimento é tudo! Muito obrigado!