15 cursos gratuitos pela FECAP
As melhores, classificadas pela comunidade.
A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do país, oferece 15 cursos gratuitos totalmente online. As oportunidades são voltados a profissionais que querem se especializar ou adicionar conhecimento à sua formação acadêmica.
Os cursos gratuitos têm carga horária total de 2 a 40 horas. Para participar, basta acessar o site, realizar a inscrição e começar a estudar. Os alunos que obtiverem nota mínima em uma prova, que também é realizada de forma online, podem emitir certificado de participação.
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
eu: nossa... quanta coisa eu tenho pra fazer, como eu vou me organizar pra dar conta disso tudo?!
eu também: hmmm... 15 cursos gratuitos pela FECAP que a @BeterrabaMutante postou... vou eu me inscrever!!!
depois reclamo de cansaço
Tão eu kkkkkkkk
Sempre quis aprender sobre Simples nacional.
Alguém sabe se os certificados também são gratuitos?
Ja garanti a introdução ao mercado de ações, muito top
O curso de CNV não aparece matéria, me inscrevi, porém, mesmo com os acessos gerados, nenhum "curso" em sí existe.
Justo o que eu estava interessado 😕