15 cursos gratuitos online pela UNICAMP ( links na descrição)
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para ter acesso ao conteúdo educacional da Unicamp, basta o interessado criar uma conta no site do programa MOOC GGTE.
Os cursos são oferecidos pelo MOOC GGTE, portal de cursos online, livres e gratuitos gerenciado pelo Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais da Unicamp (GGTE).
Os cursos são produzidos pela comunidade acadêmica da Unicamp em parceria com o GGTE e por outras instituições públicas.
Todos os cursos possuem um atestado de horas gerado após serem concluídas todas as atividades. Importante! O GGTE não emite certificado para os cursos.
Ao final de cada capítulo os estudantes podem responder um ou mais testes que ajudam a verificar se compreenderam os conceitos-chave. A plataforma de cursos gratuitos da Unicamp conta ainda com uma variedade de exercícios onde é possível conferir o quanto está entendendo sobre determinado conteúdo.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tem certificado ?
Tem um aviso no site que diz assim: O MOOC GGTE - UNICAMP é um portal de cursos online, livres e gratuitos gerenciado pelo Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais da Unicamp (GGTE). Os cursos são produzidos pela comunidade acadêmica da Unicamp em parceria com o GGTE e por outras instituições públicas. Todos os cursos possuem um ATESTADO DE HORAS gerado após serem concluídas todas as atividades. Importante! O GGTE não emite CERTIFICADO para os CURSOS!
acho que devo metade da minha vida à beterrabamutante
Espero que no bom sentido hehehehe
Obrigado!! BeterrabaMutante
Adquira conhecimento🗿🍷
Se encontrar alguns de excel, preferencia nivel medio acima
Cuidado pra não virar soça.
Se eu não virar vc já tá bom
Gratificante demais cursos gratuitos e de qualidade!!!