Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(+15% AME) Whey 100% Pure 907g - Integralmédica

(+15% AME) Whey 100% Pure 907g - Integralmédica
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

vader_concjan 2022

sera que esse marketplace é confiável?

sheldonnjan 2022

@Vader_conc‌ se a embalagem vier lacrada tudo em ordem. Por algumas pesquisas me falaram que essa marca é de confiança. Mas o preço é estranho mesmo

mr_nergaljan 2022

Boa sorte pra quem comprar

3

Algm já comprou nesse preço de atacado? Que esse valor só parece farinha

2

Qual cupom ?

@MarisaPimenta‌ não tem cupom, é só selecionar o sabor cookies & cream

@Fernando.Henrique‌ obrigada

@MarisaPimenta‌ Não tem para o cep ,triste .

lucas_npcjan 2022

Imagem do comentário
12

@Lucas_NPC‌ e tinha mesmo

fernandoiepejan 2022

Pelo preço vale até pra fazer bolo kkkkkkkkkk

1
leo._uldgjan 2022

Opa peguei aqui, saiu 52,90 com o frete valeeu

doga_onCampeão das promosjan 2022

Vendido por Sieno. Sei não hein...

timotimjan 2022

Queria comprar mas tenho medo kkkk

1

Boletado, se alguém já tiver comprado algo com essa loja e chegou, avisa aqui

1
mnfilhoxjan 2022

Comprei 2. Obrigado mano, promoção de whey pra mim é isso.

avinermanoeljan 2022

Comprei. Já comprei muito desse whey. Então, conheço o sabor, textura e etc. Se vier com lacre rompido, com sabor diferente e ou textura fora do padrão, então é só cancelar afirmando que o produto é adulterado. Pelo preço vale muito a pena.

1
avinermanoeljan 2022

Peguei 7 e o pagamento foi aprovado. Se vier com produto adulterado já vou saber. Esse whey sabor cookies eh excelente. Espero que honrem o combinado, bem como que venha o produto original.

1
jv2kjan 2022

@AvinerManoel‌ voce viu que ele gerou o pedido como “Hyper Whey Protein Profit” outro pedido do que o que tava no anúncio?

jv2kjan 2022

@AvinerManoel‌ além de que desde ontem a loja já mudou de nome duas vezes.

avinermanoeljan 2022

@JV2K‌ Eu vi, mas no pedido está com o nome correto. Vamos ver o que vão fazer, é obvio que se for o hiper whey (mais carbo do que tudo) eu vou devolver. Vamos ver o desenrolar...

Dizia no estoque 4 potes....comprei os 4...kkk. 42,00 está de graça....muito estranho esse valor mesmo, talvez vai vencer, vou na fé. Whey e creatina vai subir muito, está em falta no mercado internacional.

khalijan 2022

acabou

juan_gomes8jan 2022

Deve tá com 1 mês de validade...

Eu fiz um teste aqui, pelo valor. Não sei informar se a loja é confiável não, mas a entrega é feita pela Americanas, se é que vale de algo kkkkkkkk

gucavalheirojan 2022

Sem estoque aqui

alo_tiracaojan 2022

comprei e cancelaram na hora

1
caio_estevamjan 2022

Esgotado

Inclusive já acabou pro meu CEP.

Se tiver acabado pra geral me avisem pra finalizar.

Agora esgotou! Comprei 4 e saiu para mim 36,00 reais cada pote!

Peguei 5

Esgotado

renatoodfjan 2022

Gafanhotos malditos.

Foram rápidos demais!!!

2
alan_wassedajan 2022

Acho que na hora de subir o preço, o cara esqueceu de por o 1 na frente kk

2
jv2kjan 2022

Acho que está próximo da validade, porque os outros sabores estão a 129 reais

137,00 aqui

mnfilhoxjan 2022

Conversei com a loja e "aparentemente é erro na plataforma". Enfim, cancelei o pedido. Estava bom demais para ser verdade rsrs.

Marcando a galera do post que disse ter comprado:

@AvinerManoel@JV2K@matheus.garcia97‌ @MateusCarvalhais...rong>

Imagem do comentário

3
jv2kjan 2022

@MnfilhoX‌ po, ainda bem que nem me iludi kkkkkkkkkk, mas valeu cara! Vou cancelar já antes que enviem

avinermanoeljan 2022

@MnfilhoX‌ Vou esperar para ver o que falam. Na compra está claro que é o whey 100% pure 907g - integralmédica...édica ao invés de hiper whey

avinermanoeljan 2022

@MnfilhoX‌ e imagino que eles não possam alegar isso, visto que os demais sabores também são do whey 100%

@MnfilhoX‌ Também recebi uma mensagem deles. Para evitar dor de cabeça, preferi já cancelar a compra rs.

Imagem do comentário
wagner.jrjan 2022

@MnfilhoX‌ acabei de receber a mesma indagação do vendedor!!! 😪

avinermanoeljan 2022

@Wagner.jr‌ Entrei com reclamação no procon e reclameaqui. Anexei todos os comprovantes. Vamos ver o que vira. Primeiro anexo fica claro a descrição do produto.

3
avinermanoeljan 2022

@LucasDressler‌ Já ganhei e perdi. Nesse caso eu acho que dá para ganhar, uma vez que, a diferença nem eh mto grande. Mas na reclamação eu fui bem claro. Comprei um whey 100% e queriam me enviar um hiper whey. Depois pediram para eu cancelar. Vamos ver. Eu tentaria. Se a Americanas me oferecer um cupom já ta ótimo. Pra quem tem dinheiro para propagandas na bosta do BBB, então vao ter como honrar com a venda

1
fabiodsjan 2022

@AvinerManoel‌ Comprei 6 potes. Pagamento aprovado, tudo certo. Americanas acabou de mandar WhatsApp sobre processo de devolução. Tnc

avinermanoeljan 2022

@FabioDS‌ Também me mandaram .Entrei com reclamação no Procon e Reclameaqui. Agora é ver o desenrolar

jv2kfev 2022

@AvinerManoel‌ fala amigão, que fim levou afinal? Recebeu o da integral ou profit?

avinermanoelfev 2022

@JV2K‌ a empresa cancelou. Por fim, pedi o reembolso. e vc?

jv2kfev 2022

@AvinerManoel‌ reembolso também

Comprei o Whey e parece que o vendedor quer enviar outro produto. Hoje ele perguntou se eu tinha comprado um produto muito inferior ao anunciado (aparentemente pra enviar este e não aquele).

Cancelaram minha compra...kkk. Nem tinha visto a mensagem. Bom demais para ser verdade.

Imagem do comentário
Ordenar por

Descrição da promoção

Esta promoção é apenas do sabor cookies & cream, tem que selecionar o sabor pois irá aparecer o preço dos outros sabores.

1x ou à vista.

Se dividir em mais vezes sobe pouca coisa o valor.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.