(+15% AME) Whey 100% Pure 907g - Integralmédica
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$42,41
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Esta promoção é apenas do sabor cookies & cream, tem que selecionar o sabor pois irá aparecer o preço dos outros sabores.
1x ou à vista.
Se dividir em mais vezes sobe pouca coisa o valor.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
sera que esse marketplace é confiável?
@Vader_conc se a embalagem vier lacrada tudo em ordem. Por algumas pesquisas me falaram que essa marca é de confiança. Mas o preço é estranho mesmo
Boa sorte pra quem comprar
Algm já comprou nesse preço de atacado? Que esse valor só parece farinha
Qual cupom ?
@MarisaPimenta não tem cupom, é só selecionar o sabor cookies & cream
@Fernando.Henrique obrigada
@MarisaPimenta Não tem para o cep ,triste .
@Lucas_NPC e tinha mesmo
Pelo preço vale até pra fazer bolo kkkkkkkkkk
Opa peguei aqui, saiu 52,90 com o frete valeeu
Vendido por Sieno. Sei não hein...
Queria comprar mas tenho medo kkkk
Boletado, se alguém já tiver comprado algo com essa loja e chegou, avisa aqui
Comprei 2. Obrigado mano, promoção de whey pra mim é isso.
Comprei. Já comprei muito desse whey. Então, conheço o sabor, textura e etc. Se vier com lacre rompido, com sabor diferente e ou textura fora do padrão, então é só cancelar afirmando que o produto é adulterado. Pelo preço vale muito a pena.
Peguei 7 e o pagamento foi aprovado. Se vier com produto adulterado já vou saber. Esse whey sabor cookies eh excelente. Espero que honrem o combinado, bem como que venha o produto original.
@AvinerManoel voce viu que ele gerou o pedido como “Hyper Whey Protein Profit” outro pedido do que o que tava no anúncio?
@AvinerManoel além de que desde ontem a loja já mudou de nome duas vezes.
@JV2K Eu vi, mas no pedido está com o nome correto. Vamos ver o que vão fazer, é obvio que se for o hiper whey (mais carbo do que tudo) eu vou devolver. Vamos ver o desenrolar...
Dizia no estoque 4 potes....comprei os 4...kkk. 42,00 está de graça....muito estranho esse valor mesmo, talvez vai vencer, vou na fé. Whey e creatina vai subir muito, está em falta no mercado internacional.
acabou
Deve tá com 1 mês de validade...
Eu fiz um teste aqui, pelo valor. Não sei informar se a loja é confiável não, mas a entrega é feita pela Americanas, se é que vale de algo kkkkkkkk
Sem estoque aqui
comprei e cancelaram na hora
Esgotado
Inclusive já acabou pro meu CEP.
Se tiver acabado pra geral me avisem pra finalizar.
Agora esgotou! Comprei 4 e saiu para mim 36,00 reais cada pote!
Peguei 5
Esgotado
Gafanhotos malditos.
Foram rápidos demais!!!
Acho que na hora de subir o preço, o cara esqueceu de por o 1 na frente kk
Acho que está próximo da validade, porque os outros sabores estão a 129 reais
137,00 aqui
Conversei com a loja e "aparentemente é erro na plataforma". Enfim, cancelei o pedido. Estava bom demais para ser verdade rsrs.
Marcando a galera do post que disse ter comprado:
@AvinerManoel @JV2K @matheus.garcia97 @MateusCarvalhais...rong>
@MnfilhoX po, ainda bem que nem me iludi kkkkkkkkkk, mas valeu cara! Vou cancelar já antes que enviem
@MnfilhoX Vou esperar para ver o que falam. Na compra está claro que é o whey 100% pure 907g - integralmédica...édica ao invés de hiper whey
@MnfilhoX e imagino que eles não possam alegar isso, visto que os demais sabores também são do whey 100%
@MnfilhoX Também recebi uma mensagem deles. Para evitar dor de cabeça, preferi já cancelar a compra rs.
@MnfilhoX acabei de receber a mesma indagação do vendedor!!! 😪
@Wagner.jr Entrei com reclamação no procon e reclameaqui. Anexei todos os comprovantes. Vamos ver o que vira. Primeiro anexo fica claro a descrição do produto.
@LucasDressler Já ganhei e perdi. Nesse caso eu acho que dá para ganhar, uma vez que, a diferença nem eh mto grande. Mas na reclamação eu fui bem claro. Comprei um whey 100% e queriam me enviar um hiper whey. Depois pediram para eu cancelar. Vamos ver. Eu tentaria. Se a Americanas me oferecer um cupom já ta ótimo. Pra quem tem dinheiro para propagandas na bosta do BBB, então vao ter como honrar com a venda
@AvinerManoel Comprei 6 potes. Pagamento aprovado, tudo certo. Americanas acabou de mandar WhatsApp sobre processo de devolução. Tnc
@FabioDS Também me mandaram .Entrei com reclamação no Procon e Reclameaqui. Agora é ver o desenrolar
@AvinerManoel fala amigão, que fim levou afinal? Recebeu o da integral ou profit?
@JV2K a empresa cancelou. Por fim, pedi o reembolso. e vc?
@AvinerManoel reembolso também
Comprei o Whey e parece que o vendedor quer enviar outro produto. Hoje ele perguntou se eu tinha comprado um produto muito inferior ao anunciado (aparentemente pra enviar este e não aquele).
Cancelaram minha compra...kkk. Nem tinha visto a mensagem. Bom demais para ser verdade.