Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition - Steam PC

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition - Steam PC
Expirado
92 Comentários
paulo.ramoajan 2025

Menor preço que já apareceu para esse jogo...vale muito a pena!!!

32
gabrielalvezjan 2025

Comprei na última promo por 29,90,que raiva,kkkkkkk

1
paulo.ramoajan 2025

Eu comprei o meu na Green Man Gaming quando ficou uns 26 reais...logo já fui jogando, já zerei e platinei...Skyrim é bom demais!!

2

Vale a pena? Tô pensando em panhar?

paulo.ramoajan 2025

A gameplay é travada, os gráficos já são meio datados, é um cado bugado e só tem legendas em espanhol (isso tudo se você não adicionar mods)...não precisa de um PC tão parrudo para jogar, um jogo de centenas de horas além né que tu pode, como disse, baixar mods o que pode quintuplicar as suas oras de gameplay. ..eu acredito que vale pelo preço, além de que você pode o comprar e se não gostar só ir no suporte da Steam e pedir reembolso que é permitido até em 3 horas de jogo...

Esqueci de botar que a promoção é de final de semana então corram!

14
phmjan 2025

Essa é a última versão que foi lançada ou tem alguma "melhor" ou mais atual?

Tava afim de pegar Skyrim pra jogar novamente, mas são tantas versões que fica até difícil hahaha

11

a mais completa é a aniversary edition que desbloqueia o conteúdo do Creation Club, mas não acho que compensa pelo preço...

6

sim, é a versão remasterizada

3
robertoeluanjan 2025

É só essa a diferença?

Só, inclusive vários mods do anniversary edition não funcionam. Tem vários comentários na steam falando

1
ki_lacradajan 2025

Anniversary Edition é só essa special com o conteúdo do Creation Club, e nem compensa. Conteúdo da Anniversary é em sua maioria bem ruinzinho, as quests são mal feitas e as armas/casas/armaduras novas facilitam demais o jogo. Por exemplo, se tiver a Anniversary Edition, você já pode pegar uma quest assim que chegar em Whiterun pela primeira vez pra liberar uma armadura nível DragonPlate, coisa que só é pra você conseguir mid pra endgame.

E mesmo se você quiser o conteúdo da Anniversary, é mais barato só comprar o jogo e desbloquear esse conteúdo todo de graça com o creamAPI.

3
aldeanderjan 2025

Já ouviu falar sobre o risco de ban desse creamapi?

ki_lacradajan 2025

Na prática o risco é zero. Uso há anos em tudo que é jogo, amigos também, nunca vi ninguém sendo banido por usar. Só compro DLC hoje em dia se for pra jogo online ou em single player que o CreamAPI não funciona (DLC do RE4, por exemplo).

2
sigmuszjan 2025

A Aniversary Edition é a ultima, basicamente é Special Edition com alguns mods da comunidade que viralizaram e algumas melhorias gráficas e quests extras.

OBS: Todas as 2 versões ja vem com todas as DLCS, jogaço!!

1
alcestGênio techjan 2025

o que é CreamAPI?

gohanousadojan 2025

Preção! vale muito apena!

9
muquiranahjan 2025

Sou muito azarado, paguei 26 reais na nuuvem mes passado

13

quase comprei, sorte que ela acabou antes kkkk

10

Eu também kkk

2

A versão de 2021 é remasterizada ou essa é, qual compensa mais ?

4

Essa é a versão remasterizada

2
yvens.castrojan 2025

Dá para jogar sem ser remasterizado? Tipo, nessa versão tem essa opção?

2
davidwdiasjan 2025

Paguei uns 150 a um tempão atrás e nem joguei

8
luan.flaviojan 2025

Quem não tiver PEGA AGORA! Jogasso! Tem até MOD em PT-BR quer permite zerar com amigos em coop!

12
yvens.castrojan 2025

Nessa versão dá para jogar sem ser remasterizado? Pois meu notebook não tem placa de vídeo.

4

não, é um jogo a parte.. não é como mod

2
mbnunesjan 2025

Esse joga on-line?

luan.flaviojan 2025

É possível instalar MOD no seu jogo e no jogo do seu amigo pra jogar Coop com ele cada um no seu PC, online não

1

Galera, qual é a versão que posso adicionar aqueles mods pra deixar os gráficos melhores e tal? Nunca joguei e pretendo iniciar

2

essa versão mesmo, é a versão oficial da galera que joga o jogo hoje, tem muitos mods

1
luisrubinijan 2025

Só existe essa versão (Special Edition), a versão original não é mais comercializada e a "Anniversary Edition" é nada mais que uma DLC.

1

Essa Anniversary Edition compensa?

1

é melhor pq é mais fácil tu achar conteúdos MOD pra ela e já vem com várias coisas

1
luisrubinijan 2025

Só se você for muito fã desesperado por conteúdo novo.

ki_lacradajan 2025

Como assim é mais fácil achar mod pra ela? A anniversary é literalmente essa Special mas com uns conteúdo meia boca a mais.

p_phgsjan 2025

A SE consegue rodar bons mods ja. Mas se quiser os mods graficos melhores, especialmente o Nolvus, considerado o melhor mod para skyrim da historia, precisa pegar a versão Aniversary Edition upgrade tambem.

Ou seja, se ja tem a versao do Skyrim SE basta comprar a AE upgrade (equivale a um DLC, nao vem junto por padrão no SE) ou compra o Skyrim AE ja integrado. Tem gente que diz que nao vale a pela o AE, mas vale sim, e por causa dos mods mais supremos, que obrigam a ter o AE.

pskzrjan 2025

maravilha

4

Agora tu veio!!

Promo esquentada e joguinho na lib

Só falta o comprar o Pc.

😭😭

5
noizimojan 2025

Essa tem as Dlcs dos Vampiros e Lobisomens?

3

Sim, tem as 3 DLCs. Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

3
sigmuszjan 2025

sim, tem todas

1
mobiusprimejan 2025

A melhor é a aniversary

1

Aniversary não é versão separada é só um Dlc da da special, Dlc que inclusive quebra um mo te de mod...

1

Pra quem ja tem o skyrim quanto ta saindo o anniversary upgrade?

2
fnjan 2025

R$39,50 apenas o upgrade.

Iria comprar mas preço está alto e ranking de avaliações está apenas neutro na Steam.

2

Estou quase comprando de novo. Muito bom

1
henriquestjan 2025

Comprei a uns 2 anos e nunca abri. Comprei só pra compensar os vários anos que joguei a versão pirata kkkk

7
batiakarajan 2025

Bateu do que paguei 10 a mais

2
dantdorjan 2025

Paguei 37 na Nuuvem mês passado e achei que fiz Bom negócio 😂

2

15 reais nesse jogo tá d graça

1

NÃO COMPREM! Fui inventar de jogar Skyrim em 2011 e até hoje não me livrei desse vício, 1600h e contando 😭😭

14
shaporowskijan 2025

Queria esse jogo pra instalar aqueles mods que modificam principalmente o combate que é terrível. Mas a burocracia que é pra instalar tudo sempre me desanimou. Queria poder pagar alguem pra deixar ele do jeitinho que eu queria

Paguei R$37 na Nuuvem no mês passado. Mas valeu, por algum bug na compra, a minha versão é a Aniversary Edition

1

Com modzim dublado fica o ouro puro! Joguei em 2011 e rejogando agora, que coisa mais linda e maravilhosa, mod sendo polido cada dia mais, tá incrível!

4

Eu já peguei de graça na epic

Tem certeza?não lembro de ter sido dado de graça na Epic.

Pena que é steam, muito lixo

5

E qual seria boa, Epic? Kkkkkk

satrinojan 2025

Da pra instalar os mods e continuar jogando pela Steam normalmente?

1
nerinhojan 2025

Sim

1

Tem alguns Mods que inabilitam as conquistas do STEAM, mas continua jogando normal

williang1jan 2025

Acho q nunca terei tempo pra jogar mas vou comprar pelo preço kkkk

1
daniel_luchejan 2025

Melhor jogo de todos os tempos comprei para PS3 para PC para PS4 e se pá vai ter o upgrade para o PS5 agora.

Jogo aí já tem quase 14 anos segue sendo uma obra prima

1
supremofilipO terror da alfândegajan 2025

Aniversary Edition simplesmente quebra diversos Mod's nacionais infelizmente, porem é puro suco esse game, bom demais!

2
choruminhoJogador nº1jan 2025

Fui comprar, mas já estava na minha biblioteca.

luanthulerGênio techjan 2025

Esse da pra jogar online ?

2

Quem joga no Ss 🤡

1
fernando_ebejan 2025

Ele roda bem em um ryzen 5 5500u?

Galera tenho muita vontade de jogar esse jogo e adquiri um PS4. Os mods dele e etc, que vocês comentaram aqui, que melhoram a experiência e agregam estão disponíveis para a versão do PS4? Se sim, como faz para instalar?

1

Peguei, nunca joguei, me falaram para jogar esse game em inglês para praticar, quem já jogou consegue me explicar se ajuda haha, umas 4 pessoas me deram essa sugestão de game para praticar o inglês.

heptapodzjan 2025

Não devo jogar, mas comprei.

1
sunairujan 2025

O melhor RPG que já joguei na vida, se você ainda não teve a chance de experimentar essa obra prima experimente.

1

Olokoooooo

Baratinho !

edddolorosojan 2025

Todo ano, o melhor jogo do ano é Skyrim. E quando você se familiariza com os mods, aí então que fica melhor ainda. Melhor jogo que já joguei e ainda jogo.

gabriel_lirjan 2025

Consigo instalar dublagem e mod gráfico nesta versão? Joguei na época do cce com texturas super comprimidas e várias coisas para rodar, então experiência zero. Resumindo nunca joguei, apenas andava no mapa. Me deu vontade com a dublagem que fizeram

1
gabriel_lirjan 2025

Vendi minhas caixas CS e vai sair por 1 real. De graça e pensar que comprei por 40 e estornei a compra ano passado

1
sigmuszjan 2025

Melhor jogo da minha vida

13erg.Jogador nº1jan 2025

duvida aos jogadores ai, existe algum mod que de para habilitar escolher arma?igual jogos normalmente tem

Tipo aperta 1 puxa uma arma, 2 vai para magia... algo assim....

kyejan 2025

Já tem essa função no jogo, é os favorito.

Só N lembro os botão exato kk, mas vai no inventário, seleciona o o item ou magia e favorita, ai abre os favorito no jogo, seleciona um e aperta um número pra botar o atalho.

No controle eu instalo um mod q da ate 8 favoritos.

jucabalajan 2025

Pra quem nunca jogou outros jogos da serie, terá problema?

rafael_sw_13jan 2025

Nascidos do dragão?

1
obssousajan 2025

Peguei mas meu notebook só roda a 40fps no gráfico integrado, achei meio travado, já joguei outros jogos a 30fps e era muito de boas. Alguém mais passou por isso?

obssousajan 2025

Tive que diminuir pra 768p, aí bateu 60 e ficou normal

Eu não entendo nada, mas sou doido pra jogar esse é jogo? Ou uma expansão?

paul0hjan 2025

Aproveitei e peguei a versão de "aniversário" que tá saindo por 40 reais. Pelo preço tá valendo MUITO a pena!

1
sourafasiljan 2025

Fus Ro Dah!

rasthafuryjan 2025

Now twirl honey, twirl

thom300jan 2025

Garanti o meu! fiquei um bom tempo esperando essa promo no Skyrim

buyerjan 2025

Comprei pra compensar as centenas de horas jogadas no piratão

1
buyerjan 2025

Quais são os mods essenciais?

estevesjan 2025

Tbm queria saber....

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.