The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition - Steam PC
Expirado
Vendido por Steam
R$14,90
8211°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Menor preço que já apareceu para esse jogo...vale muito a pena!!!
Comprei na última promo por 29,90,que raiva,kkkkkkk
Eu comprei o meu na Green Man Gaming quando ficou uns 26 reais...logo já fui jogando, já zerei e platinei...Skyrim é bom demais!!
Vale a pena? Tô pensando em panhar?
A gameplay é travada, os gráficos já são meio datados, é um cado bugado e só tem legendas em espanhol (isso tudo se você não adicionar mods)...não precisa de um PC tão parrudo para jogar, um jogo de centenas de horas além né que tu pode, como disse, baixar mods o que pode quintuplicar as suas oras de gameplay. ..eu acredito que vale pelo preço, além de que você pode o comprar e se não gostar só ir no suporte da Steam e pedir reembolso que é permitido até em 3 horas de jogo...
Esqueci de botar que a promoção é de final de semana então corram!
Essa é a última versão que foi lançada ou tem alguma "melhor" ou mais atual?
Tava afim de pegar Skyrim pra jogar novamente, mas são tantas versões que fica até difícil hahaha
a mais completa é a aniversary edition que desbloqueia o conteúdo do Creation Club, mas não acho que compensa pelo preço...
sim, é a versão remasterizada
É só essa a diferença?
Só, inclusive vários mods do anniversary edition não funcionam. Tem vários comentários na steam falando
Anniversary Edition é só essa special com o conteúdo do Creation Club, e nem compensa. Conteúdo da Anniversary é em sua maioria bem ruinzinho, as quests são mal feitas e as armas/casas/armaduras novas facilitam demais o jogo. Por exemplo, se tiver a Anniversary Edition, você já pode pegar uma quest assim que chegar em Whiterun pela primeira vez pra liberar uma armadura nível DragonPlate, coisa que só é pra você conseguir mid pra endgame.
E mesmo se você quiser o conteúdo da Anniversary, é mais barato só comprar o jogo e desbloquear esse conteúdo todo de graça com o creamAPI.
Já ouviu falar sobre o risco de ban desse creamapi?
Na prática o risco é zero. Uso há anos em tudo que é jogo, amigos também, nunca vi ninguém sendo banido por usar. Só compro DLC hoje em dia se for pra jogo online ou em single player que o CreamAPI não funciona (DLC do RE4, por exemplo).
A Aniversary Edition é a ultima, basicamente é Special Edition com alguns mods da comunidade que viralizaram e algumas melhorias gráficas e quests extras.
OBS: Todas as 2 versões ja vem com todas as DLCS, jogaço!!
o que é CreamAPI?
Preção! vale muito apena!
Sou muito azarado, paguei 26 reais na nuuvem mes passado
quase comprei, sorte que ela acabou antes kkkk
Eu também kkk
A versão de 2021 é remasterizada ou essa é, qual compensa mais ?
Essa é a versão remasterizada
Dá para jogar sem ser remasterizado? Tipo, nessa versão tem essa opção?
Paguei uns 150 a um tempão atrás e nem joguei
Quem não tiver PEGA AGORA! Jogasso! Tem até MOD em PT-BR quer permite zerar com amigos em coop!
Nessa versão dá para jogar sem ser remasterizado? Pois meu notebook não tem placa de vídeo.
não, é um jogo a parte.. não é como mod
Esse joga on-line?
É possível instalar MOD no seu jogo e no jogo do seu amigo pra jogar Coop com ele cada um no seu PC, online não
Galera, qual é a versão que posso adicionar aqueles mods pra deixar os gráficos melhores e tal? Nunca joguei e pretendo iniciar
essa versão mesmo, é a versão oficial da galera que joga o jogo hoje, tem muitos mods
Só existe essa versão (Special Edition), a versão original não é mais comercializada e a "Anniversary Edition" é nada mais que uma DLC.
Essa Anniversary Edition compensa?
é melhor pq é mais fácil tu achar conteúdos MOD pra ela e já vem com várias coisas
Só se você for muito fã desesperado por conteúdo novo.
Como assim é mais fácil achar mod pra ela? A anniversary é literalmente essa Special mas com uns conteúdo meia boca a mais.
A SE consegue rodar bons mods ja. Mas se quiser os mods graficos melhores, especialmente o Nolvus, considerado o melhor mod para skyrim da historia, precisa pegar a versão Aniversary Edition upgrade tambem.
Ou seja, se ja tem a versao do Skyrim SE basta comprar a AE upgrade (equivale a um DLC, nao vem junto por padrão no SE) ou compra o Skyrim AE ja integrado. Tem gente que diz que nao vale a pela o AE, mas vale sim, e por causa dos mods mais supremos, que obrigam a ter o AE.
maravilha
Agora tu veio!!
Promo esquentada e joguinho na lib
Só falta o comprar o Pc.
😭😭
Essa tem as Dlcs dos Vampiros e Lobisomens?
Sim, tem as 3 DLCs. Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.
sim, tem todas
A melhor é a aniversary
Aniversary não é versão separada é só um Dlc da da special, Dlc que inclusive quebra um mo te de mod...
Pra quem ja tem o skyrim quanto ta saindo o anniversary upgrade?
R$39,50 apenas o upgrade.
Iria comprar mas preço está alto e ranking de avaliações está apenas neutro na Steam.
Estou quase comprando de novo. Muito bom
Comprei a uns 2 anos e nunca abri. Comprei só pra compensar os vários anos que joguei a versão pirata kkkk
Bateu do que paguei 10 a mais
Paguei 37 na Nuuvem mês passado e achei que fiz Bom negócio 😂
15 reais nesse jogo tá d graça
NÃO COMPREM! Fui inventar de jogar Skyrim em 2011 e até hoje não me livrei desse vício, 1600h e contando 😭😭
Queria esse jogo pra instalar aqueles mods que modificam principalmente o combate que é terrível. Mas a burocracia que é pra instalar tudo sempre me desanimou. Queria poder pagar alguem pra deixar ele do jeitinho que eu queria
Paguei R$37 na Nuuvem no mês passado. Mas valeu, por algum bug na compra, a minha versão é a Aniversary Edition
Com modzim dublado fica o ouro puro! Joguei em 2011 e rejogando agora, que coisa mais linda e maravilhosa, mod sendo polido cada dia mais, tá incrível!
Eu já peguei de graça na epic
Tem certeza?não lembro de ter sido dado de graça na Epic.
Pena que é steam, muito lixo
E qual seria boa, Epic? Kkkkkk
Da pra instalar os mods e continuar jogando pela Steam normalmente?
Sim
Tem alguns Mods que inabilitam as conquistas do STEAM, mas continua jogando normal
Acho q nunca terei tempo pra jogar mas vou comprar pelo preço kkkk
Melhor jogo de todos os tempos comprei para PS3 para PC para PS4 e se pá vai ter o upgrade para o PS5 agora.
Jogo aí já tem quase 14 anos segue sendo uma obra prima
Aniversary Edition simplesmente quebra diversos Mod's nacionais infelizmente, porem é puro suco esse game, bom demais!
Fui comprar, mas já estava na minha biblioteca.
Esse da pra jogar online ?
Quem joga no Ss 🤡
Ele roda bem em um ryzen 5 5500u?
Galera tenho muita vontade de jogar esse jogo e adquiri um PS4. Os mods dele e etc, que vocês comentaram aqui, que melhoram a experiência e agregam estão disponíveis para a versão do PS4? Se sim, como faz para instalar?
Peguei, nunca joguei, me falaram para jogar esse game em inglês para praticar, quem já jogou consegue me explicar se ajuda haha, umas 4 pessoas me deram essa sugestão de game para praticar o inglês.
Não devo jogar, mas comprei.
O melhor RPG que já joguei na vida, se você ainda não teve a chance de experimentar essa obra prima experimente.
Olokoooooo
Baratinho !
Todo ano, o melhor jogo do ano é Skyrim. E quando você se familiariza com os mods, aí então que fica melhor ainda. Melhor jogo que já joguei e ainda jogo.
Consigo instalar dublagem e mod gráfico nesta versão? Joguei na época do cce com texturas super comprimidas e várias coisas para rodar, então experiência zero. Resumindo nunca joguei, apenas andava no mapa. Me deu vontade com a dublagem que fizeram
Vendi minhas caixas CS e vai sair por 1 real. De graça e pensar que comprei por 40 e estornei a compra ano passado
Melhor jogo da minha vida
duvida aos jogadores ai, existe algum mod que de para habilitar escolher arma?igual jogos normalmente tem
Tipo aperta 1 puxa uma arma, 2 vai para magia... algo assim....
Já tem essa função no jogo, é os favorito.
Só N lembro os botão exato kk, mas vai no inventário, seleciona o o item ou magia e favorita, ai abre os favorito no jogo, seleciona um e aperta um número pra botar o atalho.
No controle eu instalo um mod q da ate 8 favoritos.
Pra quem nunca jogou outros jogos da serie, terá problema?
Nascidos do dragão?
Peguei mas meu notebook só roda a 40fps no gráfico integrado, achei meio travado, já joguei outros jogos a 30fps e era muito de boas. Alguém mais passou por isso?
Tive que diminuir pra 768p, aí bateu 60 e ficou normal
Eu não entendo nada, mas sou doido pra jogar esse é jogo? Ou uma expansão?
Aproveitei e peguei a versão de "aniversário" que tá saindo por 40 reais. Pelo preço tá valendo MUITO a pena!
Fus Ro Dah!
Now twirl honey, twirl
Garanti o meu! fiquei um bom tempo esperando essa promo no Skyrim
Comprei pra compensar as centenas de horas jogadas no piratão
Quais são os mods essenciais?
Tbm queria saber....