(1490 com AME) Console Playstation 4 1TB + Controle Wireless DualShock 4 Edição Limitada Days Of Play
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.619
1532°
BLACK10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como?
Que bug?
Se por exemplo eu tiver 100,00 de ame... e fazer essa parada de dois cartões
Eu posso utilizar esses 100.00 e dividir pelo ame de 10x ???
Não ,pelo ame não dar pra fazer isso ,ou e avista com 1 cartão ou e parcelado 1 cartão,mais a vezes vale a pena ,as vezes não ,nao vale a pena,o ame não compensa pelo desconto que vai levar ...
Vlw mano... vou tentar isso no s9 plus... da diferença demais a vista e a prazo
Funciona mesmo? Vc já testou?
funciona isso? kramba se soubesse antes, tomei uma facada em 1x só
Não entendi... Qual procedimento? Coloca a Vista em um cartão e no outro parcela, isso?
Pior que dá certo mesmo, valeu pela dica, tu é um gênio kkkk
Falei kkkkk ,estamos aí pra isso
Parcelado em quantos no outro então?
10 reais no primeiro a vista e 10x no outro . ..
Pô essa promoção do FIFA 20 sabe dizer se e só na loja ?
Fifa 20? To falando que ja tenho ps4 e queria comprar esse tbem, mas é brincadeira. Sobre fifa 20 to por fora.
É só em loja física mesmo.
So na loja física
Conseguir comprar rsrs valeu ...
Ah bom! Kkkk
Parcelado ?
Vou tentar. Valeu (y)
Aprovado o pedido. Deu certo o parcelamento no esquema de 2 cartões, e ainda coloquei em 12x. (:I Obrigado aos participantes que compartilharam boas informações. (highfive) ;)
Boa.. (y)
No ame não dá
Troquei pelo Cupom BLACK200 e ficou um pouco mais barato
opções de pagamento:
R$ 1.599,99 em 1x no cartão americanas.com e receba R$ 128,00 de volta
R$ 1.599,99 em 1x e receba R$ 128,00 de volta
R$ 1.799,99 parcelado e receba R$ 144,00 de volta
Não consegui chegar nesse valor?
Tenta neste link
http://www.americanas.com.br/produto/134415789
Aqui os cupons não estão funcionando, tentei BLACK10 e BLACK200 ;(
12 vezes sem ser no ame ,entra juros ,e como e esquema de dois cartões ,só dar pra cancelar ligando pro sac,já aconteceu comigo ,coloquei em 12 entro juros do carvalho...mais cancelei ...
Qual número do SAC? Estou ligando no 4003-4848, porém só é a atendente automática, ela fala detalhes do pedido e que eu posso cancelar, mas no site/App não consigo cancelar. E não consegui achar como falar com atendente real.
quantas parcelas não entra juros ?
10x
Se você não ligar pra jogar tudo no lançamento, você consegue comprar jogo baratinho, as vezes 50 conto em promoção. E hoje em dia ainda tem multiplayer pra dar uma vida maior ao game.
Também estou com essa dúvida.. nunca fui de acompanhar a black friday, mas to doido pra comprar um ps4 e vou seguir na esperança de pegar uma boa promoção na BF desse ano kk
Nao mano