CC50 - O Curso de Ciência da Computação de Harvard, no Brasil

merk.ado
merk.ado
- 03 set

Ao se inscrever, aparece uma mensagem recomendando que você fique atento ao seu e-mail aguardando a abertura das inscrições. Contudo, na mesma página, aparece um botão que dá acesso imediato ao curso.

Não vi informação quanto a certificado. Mas este curso vale muito a pena.

Introdução

Esse é o curso básico de ciência da computação da universidade, mas, por ser tão envolvente e instrutivo (os deveres de casa chegam a ser divertidos... De verdade!), e ao mesmo tempo requerer uma dedicação considerável do aluno, já se tornou lendário no campus e fora dele.

O curso é desafiador e exigente mas é plenamente possível de ser feito, não importa se você já tem experiencia em programação ou não.

O CC50 tenta ser o mais fiel possível ao original. Todo o material das aulas e dos Sets de Problemas é traduzido diretamente do material original (CS50 2011). Isso significa que você vai aprender tudo que todos os alunos de Harvard aprendem.

Os alunos aprendem muito sobre como computadores e a internet funcionam, e sobre programação, então após terminar o curso, você terá uma ótima base para inciar seus projetos em Webdesign, Bancos de Dados, Sistemas Eletrônicos, programação de Software, entre outros.

Além disso você aprenderá a pensar algoritmicamente e a enxergar os problemas do mundo real de um novo ponto de vista. Aqui você aprende coisas que com certeza podem ser úteis para alunos de qualquer curso, com qualquer ideal de carreira.

CC50 é o curso de Harvard, no Brasil!

Imagem na descrição da promoção
Grátis
49comentar
4807º
esfriar / esquentar
compartilhar
Ao abrir ou comprar uma promoção, algumas marcas poderão comissionar o Pelando, mas isso não influencia em quais promoções são postadas por aqui.

Crie um alerta de desejo

E avisamos quando houver promoção
Personalizar Alerta

CC50 - O Curso de Ciência da Computação de Harvard, no Brasil

Grátis
49comentar
4807º
esfriar / esquentar
compartilhar