Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

14 cursos online gratuitos da Unicamp via Coursera

14 cursos online gratuitos da Unicamp via Coursera
Expirado
30 Comentários
brunovl5mai 2022

top demais!

29 Dolares para ter o Certificado e mostrar que é da UNICAMP.

11

@Angelo_MoreiraFilho‌ é o valor padrão do courseira. Unicamp é top mas os cursos são bem introdutórios, não vale a pena pagar pelo certificado. Por esse valor você consegue cursos melhores na própria plataforma.

rbatistamai 2022

@KingdasPromotions‌ top onde? Está pessimamente colocada nas melhores do mundo, se é que ainda aparece. Brasil não tem universidade top, no máximo temos medianas.

ellisreginamai 2022

@rBatista‌ kkkkk não passou né? 😂

18
rbatistamai 2022

@EllisRegina‌ nem tentei, na minha área diploma não serve nem pra deixar na parede, só importa o que acrescento ao projeto e o que entrego. Mas as vezes tem uns coitados de lá q entram no projeto, afinal, alguém tem servir o café 😂

lnerizmai 2022

@rBatista‌ 2° melhor universidade do PAÍS e top 200 do MUNDO.

Mais respeito prfv

6
rbatistamai 2022

@lNeriz‌ top 200 e está pedindo respeito, por favor, olha esse número. Vou até repetir pra vc, 200 😂😂😂😂

Respeita seu esforço, não repete de novo esse número, ou só torne a repetir quando ele for decente.

@rBatista‌ você é doido kkkk Unicamp é uma das melhores do Brasil. Nosso país tem boas universidades sim, para com essa síndrome de vira lata.

12
rbatistamai 2022

@KingdasPromotions‌ tem sim claro, somos referencia no mundo. As vezes chego a pensar q o problema não começa em nossa educação vergonhosa, mas sim em nossa cultura porca de se contentar em viver com o ruim e ainda sair falando para os quatros cantos que é maravilhoso. Brasileiro tem exatamente o que merece.

marlon_luzamai 2022

@rBatista‌ Estuda onde ? kkkkkkk

5
rbatistamai 2022

@Marlon_Luza‌ sou dev senior, passei faz tempo dessa fase de faz de conta. O aluno faz de conta que estuda, o professor faz de conta que ensina e o ranking mundial confirma a brincadeira haha

@rBatista‌ ta bom claudia, senta la

8
lnerizmai 2022

@rBatista‌ KKKKKK dev senior KKKKKKK

O cara sem google nao é ngm e ta querendo dar uma de espertao... só uma coisa tá: vc é um coitado.

7
brunovl5mai 2022

@rBatista‌ vc nao é brasileiro?

mebousmai 2022

@rBatista‌ kkkkkk dev senior e ainda fala mal da UNICAMP. me formei em Odontologia há 1 ano na UNICAMP. A faculdade é a melhor da América latina em Odontolgoia e, mensalmente, tem profissionais do Japão e Estados Unidos visitando, por conta das pesquisas e atendimentos público. Tb sou da programação desde antes da graduação até agora, o final da mesma, que ganho mais no meu tempo livre programando. Fullstack e blockchain dev com enfase em casper e rust, e eu afirmo: você é um coitado. Não passou em vestibular e fica ai bostejando.

6
rbatistamai 2022

@Ree8D‌ passei até pra fazer uma breve análise da sua situação, vc fez odontologia na unicamp, e faz bico como Dev, ou seja, com meio minuto já chegamos a um consenso de quem é um coitado haha

No meu tempo livre eu aproveito a vida espertão, não tenho a menor necessidade de ter um subemprego, mas já sei que se fizer Unicamp o resultado é esse, melhor curso de odontologia da América latina, pra fazer bico de Dev 😂😂😂

Sobre pesquisas vc tem razão, Brasil é recordista mundial em pesquisas inúteis que não levam a lugar algum, qualquer hora podemos discutir isso tbm, mas já fica com a prévia, somos campeões em número de material científico produzido e um dos últimos em qualidade do que é produzido.

Sobre diploma, sou graduado em matemática, ciência da computação e pós graduado em engenharia de software, mas na real... por onde passo tanto faz, ninguém nem pergunta, pq com disse antes, o que importa é o que eu entrego.

Sucesso caro graduado Odonto Unicamp e nas horas vagss freela de TI, tem tudo a ver as duas coisas, o caminho é esse.

henriquef2mai 2022

@lNeriz‌ Tem sempre um Zé bund@ que faz tecnólogo ADS em uma estácio da vida, da uma sorte de conseguir emprego e quer cagar na cabeça de todo mundo se achando o maioral, da até pena dessas piadas prontas.

10
lnerizmai 2022

@rBatista‌ vc tem até pós graduação e é apenas dev senior e ainda quer menosprezar o feito alheio... sendo que na real vc esta mais na disputa de vagas com o mesmo cara que faz curso da udemy doq um formado em universidade pública... eu to é achando q quem serve cafezinho na sua empresa é vc.

Nao sei q mundo paralelo geralmente o pessoal de TI vive q se sentem os reis mas estao mais em condições de explorado do q explorador...

se sua entrega for de acordo com o seu deboche, parabéns por entregar tanto lixo

2
rbatistamai 2022

@lNeriz‌ vc acertou na disputa de vagas, os formados ou que estão pra se formar em universidade seja qual for disputam vagas de estágio/trainee, pq costumam entrar programando bem pouco, isso pela falta de experiência prática, é claro que as vezes entram jovens que já estão na área, mesmo que ainda não tenham terminado a graduação e já vão pra cargos referente a sua experiência, até seniores inclusive eu já presenciei, mas tudo pela experiência prática da pessoa e o quanto ela entrega, quais problemas ela resolve. Mesmo que seja algo incomum de acontecer, as vezes acontece.

Imagino que vc não tenha muita experiência de mercado, por isso essa ilusão de que o fato de um diploma em universidade pública te possibilitaria pular alguma estapa profissional, desculpe te colocar na realidade, mas não, não te dará vantagem alguma nisso, pode ser que seja chamado pra mais entrevistas de estágio do que um profissional que tenha o diploma de uma estácio como citaram, essa é a única vantagem, isso em algumas empresas mais antigas, com visão mais conservadora.

Eu passei por todas essas etapas, não sou excessão e nem destaque, entrei como junior e ainda tenho muito chão pela frente, próximo passo é arquiteto, mas acredito que ainda vão alguns anos.

Sucesso aí, desculpe as brincadeiras, leve tudo já esportiva.

rbatistamai 2022

@lNeriz‌ tinha até esquecido, entra em uma empresa, faz uma pós no lugar que vc quiser, aí chega pro seu chefe e fala que vc tem pós agora então vc merece um cargo senior ou se quiser pode falar logo que merece ser o chefe dele haha. Depois volta e nos conta a experiência, rapaz, por bem ou por mal, a vida sempre nos ensina.

lnerizmai 2022

@rBatista‌ blz dev senior KKKKKK

chega numa empresa e fica uma semana sem google para eu ver se vc é senior msm... sem ajuda tu nao é nada...

Repito, vc é o entregador de cafezinho do seu chefe.

1
rbatistamai 2022

@lNeriz‌ sei lá onde vc quer chegar, mas sim, sou subordinado a meu chefe e na verdade chefes(as), pq ainda tem alguns na hierarquia até o cargo de CEO. Só tem uma forma de não ser subordinado a ninguém, abre um CNPJ e seja feliz, todos temos essa opção.

Sobre usar o Google, que deus te ouça e fosse só o Google, aliás quando o que eu preciso está no Google chega a ser maravilhoso, o problema é que quase sempre caio em dezenas de páginas de documentação, rapaz, 1/4 do meu tempo é só lendo documentação pra vc ter ideia, é extremamente chato, mas inevitável infelizmemte, gostava do tempo em que se eu não resolvesse um problema alguém resolveria no meu lugar, bons tempos.

lnerizmai 2022

@rBatista‌ era isso q eu queria mostrar:

vc é um ze bund@... em uma área totalmente desregulada pelo mercado, 100% dependente do google e ainda por cima quer desmerecer nossa segunda melhor instituição publica de ensino.

Sendo que não é formado nem pela 200 melhor do mundo e PAGOU para isso e vem dar carteirada de dev senior...

entao, baixa sua bolinha pois ate aqui, vc é fraco dms pro debate.

3
rbatistamai 2022

@lNeriz‌ rapaz, eu entendo seu ponto, tmb já fui estudante e tinha essas ideias que a meu ver, na época, faziam sentido.

A única formação formal q paguei foi minha pós que inclusive fiz na FIAP que é uma das referências lato sensu no pais, mas também tenho duas graduações e se quisesse mesmo dar uma "carteira" teria jogado isso na sua cara logo de início e não estaria aqui afirmando que é o que menos importa.

Em outra época voltamos a conversar, a vida muda todos nós e sempre amadurecemos. Guarde meu Nick, volte depois pra contar como foi sua jornada ao entrar no mercado, é sempre bom ouvir novas experiências. Abraços e siga firme.

mike.williammai 2022

Engraçado essa discussão, mas vou dar a minha opinião, sou graduado em sistema de informação e trabalho com inteligência de dados a 2 anos, na prática quem entrega mais resultados em uma mesma função é um funcionário mais valorizado, no entanto, um currículo com curso superior e curso extra curriculares em um primeiro momento tem muitas mais vantagens, querendo ou nao 99% das empresas vão selecionar para uma entrevista primeiramente a pessoa com um melhor currículo, se ambos candidatos possuem características semelhantes iram selecionar o que fez graduação na faculdade de mais conhecida, isso pode ser confirmado por qualquer pessoa que trabalha como recrutador.

Então podemos concluir, que curso superior e cursos extra curriculares são de extrema importância, nosso amigo dev senior não deve se importar muito com isso, já que com seus anos de experiência seus certificados já obtidos são suficientes para se garantir em qualquer vaga semelhante a que ele atua, mas você que é iniciante em trabalhar com tecnologia, faça sim todos os cursos possíveis e pegue os certificados, leia todos os livros possíveis e nunca pare de estudar, novas oportunidades sempre vão existir e temos que sempre estar o mais preparados possíveis em todos sentidos.

Façam os cursos, se no final tiver sido um conteúdo relevante para seu desenvolvimento com toda certeza adquira o certificado para atestar ainda mais seus conhecimentos e melhorar o seu portfólio.

lemasdavidmai 2022

@Angelo_MoreiraFilho‌ chueguei pensando que teria uma discussão sobre m.a.co.nha mas o assunto foi sobre a competência da universidade 🤣

pelando precisa urgente adicionar opção para bloqueio de usuário .. cara se acha o foda e não deve ser bosta nenhuma

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Os cursos online são oferecidos na plataforma Coursera, que conta com diversas parcerias mundiais para disponibilizar cursos online para o mundo todo. São diversas universidades e faculdades renomadas como Harvard, Stanford, entre outras. Compondo este quadro, a Unicamp está também presente e conta com cursos em Português para atingir aos falantes da língua portuguesa, seja onde é que estejam.

Para emissão do certificado é necessário adquirir a parte pela plataforma. Se quiser apenas ler e assistir o conteúdo do curso, você poderá frequentá-lo como ouvinte sem custo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.