[137 com AME] Mi TV Stick Android 9.0
Expirado
Vendido por Soub!
R$137
718°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Desconfiavel
@CoquinhoAssado aí não porque é o SouBarato que tá pagando metade do valor com cashback
Dá pra confiar?
@Kemuel_SantAna não.
@Kemuel_SantAna
Cara, eu comprei um controle de XBox na Sou Barato e veio falsificado, eles devolveram o dinheiro e ainda fiquei com o controle (no processo eles informam que o vendedor vai entrar em contato pra vc devolver, mas ninguém nunca entrou em contato). O processo de devolução foi tranquilo.
Tô querendo uma dor de cabeça pra mim, comprei kkjj
Grandes chances de ser outra coisa internamente. A entrega é internacional e o que mais se falsifica é aparelho xiaomi
@jhony.crusius , Pq vc acha que é falsificado? Esse mi stick mês passado estava por 1,00 na penchincha fácil
@H1S0K4 O frete é internacional, qual é o fornecedor de lá, eu compro muita coisa de fora e MI STICK, AIR DOTS e MI BOX é as coisas mais falsificadas que tem.
@jhony.crusius
Comprei um controle de Xbox no sou barato, veio falsificado e eles devolveram meu dinheiro. E ainda fiquei com o controle...
Pra mim tá aparecendo o valor de 275,96 no SOUB!
@Gi_MACHADO cashback do Ame
Como eu pego esse valor de 137,00????
@Gi_MACHADO "137 com ame"
@Gi_MACHADO cashback do ame
O único risco é de o vendedor declarar o valor integral e você ser taxado, aí sim vai dar prejuízo.
@tiago.ramos2rv pior viu , comprei uma vez uma placa mãe usando cupom de desconto , vendedor declarou o valor cheio tomei uma taxa gigante kk
@tiago.ramos2rv Acho que dá menos que 50 dólares
@Chyri1 O dólar comercial hoje está a R$5,28, 50 dólares dá R$264......
@tiago.ramos2rv o valor disso é nem 25 dólares, não tem por que ser taxado
@Gabriel.morais13 o valor do produto no site está por R$275, que dá mais do que 50 dólares, se o vendedor declarar esse valor é taxa na certa.
Quero comprar mas a entrega grátis é.ate dezembro. Demora.tanto assim mesmo?
Continuo com a opinião que cashback não é desconto o meu dinheiro tem que estar no meu bolso não no deles
@Jasonn ame tranquilo demais, uso pra abastecer depois ou coisas de mercado na americanas
@Jasonn não é desconto nessa compra, mas numa futura, 30 dias depois, apenas uma forma de prender o cliente, mas ainda vale a pena
@Jasonn tá moscando, pode ser um engana besta, mas já tive muito dinheiro de volta, acho que pra mais de 2 mil
@Anderson_Breno não ensina a usar, deixa a pessoa continuar perdendo dinheiro
@Anderson_Breno na minha opinião, Cashback vale muito mais a pena em situações normais, já que geralmente o desconto é real, diferente de desconto que é a metade do dobro. Mas isso é só em situações normais, não se aplica pra comunidade pelando que está sempre de olho nos preços.
@Jasonn pra mim é dinheiro sim, ainda mais no Ame que dá pra usar entre várias lojas, estou de boaça com isso.
Eu estou precisando de um Stick desses e venho acompanhando as ofertas, e só não comprei ainda pela "SouBarato" com receio da taxação.
Com R$ 137 vc não compra essa oferta
Sempre e taxado no sou barato
@silvanio89 todas as compras que fiz lá, nenhuma foi taxada
@silvanio89 o comprador é responsável pela taxa?
Esse site é um lixo, nunca mais compro
@daniel.henriqueak também, nunca mais!
O de alguém já chegou?
@pietro.zardini os meus já, todos foram taxados com a taxa postal de 15, já paguei mas continuam em Curitiba desde 08/10
@rogerio.oliveirae1O o ruim é que enquanto não entregam, o ame não paga o cash back
@rogerio.oliveirae1O
então, o meu tá igualzinho desde o dia 8 também, e eu tô achando que quando sair de curitiba não vai ter rastreio, ele só vai chegar em casa mesmo.
@pietro.zardini vc teve que pagar a taxa postal de 15 tb??
@rogerio.oliveirae1O sim, paguei no dia 8 também
@pietro.zardini nos meus pedidos pelo ali, em nenhum paguei essa taxa de 15.