Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[137 com AME] Mi TV Stick Android 9.0

[137 com AME] Mi TV Stick Android 9.0
Expirado
43 Comentários
coquinhoO terror da alfândegaset 2021

Desconfiavel

1

@CoquinhoAssado‌ aí não porque é o SouBarato que tá pagando metade do valor com cashback

1

Dá pra confiar?

1

@Kemuel_SantAna

Cara, eu comprei um controle de XBox na Sou Barato e veio falsificado, eles devolveram o dinheiro e ainda fiquei com o controle (no processo eles informam que o vendedor vai entrar em contato pra vc devolver, mas ninguém nunca entrou em contato). O processo de devolução foi tranquilo.

janielk9set 2021

Tô querendo uma dor de cabeça pra mim, comprei kkjj

Imagem do comentário

Grandes chances de ser outra coisa internamente. A entrega é internacional e o que mais se falsifica é aparelho xiaomi

3
h1s0k4set 2021

@jhony.crusius‌ , Pq vc acha que é falsificado? Esse mi stick mês passado estava por 1,00 na penchincha fácil

1

@H1S0K4‌ O frete é internacional, qual é o fornecedor de lá, eu compro muita coisa de fora e MI STICK, AIR DOTS e MI BOX é as coisas mais falsificadas que tem.

@jhony.crusius

Comprei um controle de Xbox no sou barato, veio falsificado e eles devolveram meu dinheiro. E ainda fiquei com o controle...

1
gi_machadoset 2021

Pra mim tá aparecendo o valor de 275,96 no SOUB!

@Gi_MACHADO‌ cashback do Ame

1
gi_machadoset 2021

Como eu pego esse valor de 137,00????

g593set 2021

@Gi_MACHADO‌ "137 com ame"

1

@Gi_MACHADO‌ cashback do ame

O único risco é de o vendedor declarar o valor integral e você ser taxado, aí sim vai dar prejuízo.

1
lucasbjset 2021

@tiago.ramos2rv‌ pior viu , comprei uma vez uma placa mãe usando cupom de desconto , vendedor declarou o valor cheio tomei uma taxa gigante kk

1
chyri1set 2021

@tiago.ramos2rv‌ Acho que dá menos que 50 dólares

@Chyri1‌ O dólar comercial hoje está a R$5,28, 50 dólares dá R$264......

1

@tiago.ramos2rv‌ o valor disso é nem 25 dólares, não tem por que ser taxado

2

@Gabriel.morais13‌ o valor do produto no site está por R$275, que dá mais do que 50 dólares, se o vendedor declarar esse valor é taxa na certa.

1

Quero comprar mas a entrega grátis é.ate dezembro. Demora.tanto assim mesmo?

1
jasonnset 2021

Continuo com a opinião que cashback não é desconto o meu dinheiro tem que estar no meu bolso não no deles

8

@Jasonn‌ ame tranquilo demais, uso pra abastecer depois ou coisas de mercado na americanas

6

@Jasonn‌ não é desconto nessa compra, mas numa futura, 30 dias depois, apenas uma forma de prender o cliente, mas ainda vale a pena

@Jasonn‌ tá moscando, pode ser um engana besta, mas já tive muito dinheiro de volta, acho que pra mais de 2 mil

androu_set 2021

@Anderson_Breno‌ não ensina a usar, deixa a pessoa continuar perdendo dinheiro

@Anderson_Breno‌ na minha opinião, Cashback vale muito mais a pena em situações normais, já que geralmente o desconto é real, diferente de desconto que é a metade do dobro. Mas isso é só em situações normais, não se aplica pra comunidade pelando que está sempre de olho nos preços.

vzanset 2021

@Jasonn‌ pra mim é dinheiro sim, ainda mais no Ame que dá pra usar entre várias lojas, estou de boaça com isso.

ibarretoset 2021

Eu estou precisando de um Stick desses e venho acompanhando as ofertas, e só não comprei ainda pela "SouBarato" com receio da taxação.

5
nomar_set 2021

Com R$ 137 vc não compra essa oferta

1
silvanio89set 2021

Sempre e taxado no sou barato

@silvanio89‌ todas as compras que fiz lá, nenhuma foi taxada

vzanset 2021

@silvanio89‌ o comprador é responsável pela taxa?

Esse site é um lixo, nunca mais compro

2

@daniel.henriqueak‌ também, nunca mais!

1
pizardiniout 2021

O de alguém já chegou?

@pietro.zardini‌ os meus já, todos foram taxados com a taxa postal de 15, já paguei mas continuam em Curitiba desde 08/10

@rogerio.oliveirae1O‌ o ruim é que enquanto não entregam, o ame não paga o cash back

pizardiniout 2021

@rogerio.oliveirae1O

então, o meu tá igualzinho desde o dia 8 também, e eu tô achando que quando sair de curitiba não vai ter rastreio, ele só vai chegar em casa mesmo.

@pietro.zardini‌ vc teve que pagar a taxa postal de 15 tb??

pizardiniout 2021

@rogerio.oliveirae1O‌ sim, paguei no dia 8 também

@pietro.zardini‌ nos meus pedidos pelo ali, em nenhum paguei essa taxa de 15.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.