(1350 Pontos Vale Bonus) Console PlayStation 5 Digital SSD 825GB
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$3.150
3094°
Buscar produtos similares
Ir para loja Vale Bônus Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Voltou!
Troque 1350 pontos + R$ 3150 em 6x sem juros pelo console
Caro
@daniel_ardiles A Sony aumentou 500,00 o preço, creio que esteja excelente esse do post. Mas acho melhor esperar o com 2 jogos nessa média de preço
Pô, se fosse o modelo Fat lacrado valeria muito a pena, mesmo sem leitor de disco, porém é o modelo Slim novo (CFI-2114B) mesmo.
@willdniel Boa noite irmão.
Por quanto ele valeria a pena?
@willdniel fat digital é a versão mais podre que tem, pelo simples fato de não existir a possibilidade de fazer o upgrade do leitor de disco.
@willdniel Quais seriam as vantagens dessa escolha além de um espaço de armazenamento marginalmente maior?
O CFI-2114B tem um sistema de refrigeração superior ao PS5 FAT, usa a mesma tecnologia disponível no PS5 PRO
Fora que é bem menor e mais leve (essa versão é até mesmo mais leve que as outras versões Slim)
@willnotspendit se fosse pra jogar somente gta6, tirando o pro da equacao (ate pensaria pois vou zerar o game, ficar mais um tempo e vender o console), mas se fosse entre os modelos normais, qual me recomendaria? CFI-2114B essa?
@wilkjose Acredito q seja pelo fato de todos os fat serem desbloquaveis.
@willnotspendit Acredito q seja pelo fato de todos os fat serem desbloquaveis.
@willnotspendit Na prática o fat CFi 12xx esquentam menos e tem os melhores componentes internos (no slim os componentes internos foram barateados para melhorar o custo final). A desvantagem crucial é o modelo digital do fat não aceitar disco, mas pode ser desbloqueado então pra alguns usuários compensa
@lobo_dias A questão de poder ser desbloqueado, tudo bem realmente é uma vantagem pra quem quer fazer isso.
Mas quanto aos componentes serem "barateados", foram barateados por uma otimização de fabricação, não necessariamente uma piora do produto final
Tanto é que esses modelos Slim são mais eficientes termicamente, esquentam menos, pois usam a mesma tecnologia de resfriamento presente no PS5 PRO.
Como isso pode ser pior? Eu acho que o pessoal ficou sabendo que essa versão barateou os custos, e automaticamente achou que ficou pior por ser "mais barato", sem necessariamente saber o que mudou...
@willnotspendit Os testes com câmera térmica que tem no YouTube gringos e daqui mostram que o fat tem uma temperatura menor. Na construção dos novos modelos são componentes mais "custo benefício", mas questão de durabilidade os do fat dão menos problemas. Tem um canal de um cara que conserta PS5 que ele abre e mostra tudo ( nas prateleiras com defeito tem 10 slim pra 1 fat - das versões 10xx e 11xx pq da 12xx praticamente não quebra pois teve melhoras em relação as anteriores antes do barateamento das peças )
n vale
Se fosse um promoção direta sem esse negócio de pontos,eu ia nele. Kkkk
Só eu que tô achando caro pra crlh isso?
Tipo, rolou altas promoções próximas a 2k recentemente.
Esse está quase 4k (contanto os pontos)...
O que essa versão tem de especial?
@r01gk 2000 ? ta confundindo, mas com o que? que ps5 é esse kkk
@r01gk Concordo contigo, tb estou achando bem caro, tanto q até pretendia comprar e desisti, contudo considerando q a Sony aumentou seus preços no mundo tudo essa promoção é o novo normal. Agora, esse console nunca esteve por R$2.000, estou acompanhando desde a BF do ano passado, q foi qdo estiveram em seus menores valores e foi R$2.600.
@guiprata BF do AliExpress com cashback do pelando foi 2100
@danielalves9 sim mas ele falou recentemente kkk
@guiprata 6 meses…
@danielalves9 além de que houve o recente aumento de preço mas que pelo visto ainda não se refletiu nas varejistas, provavelmente devido a estoques antigos. Em breve o grosso vem...
Se parcelasse em 10x sem juros TALVEZ eu iria encarar. Em 6x fica puxado.
Vem com o PS5?
@luan_deoliveira ?
@guiprata Pensei a mesma coisa 🤣
😊
estou vendendo fotos da minha berinjela para conseguir comprar o meu ps5
Só pra quem gosta muito...
Jogar jogo de tiro no controle 🤮
Com os aumentos que a Sony colocou no PS5, qual o valor justo a se pagar nele hoje? tanto a versão digital quando a com CD?
E como faz pra conseguir essa quantidade de pontos?