13% OFF utilizando o cupom + 12% pagando com Pix na Multilaser
Expirado
Vendido por Multilaser
13% OFF
56°
FOLIA13
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
¹ Cupom FOLIA13 com 13% de desconto: válido em todo site, exceto em produtos com desconto e compre e ganhe até às 23h59 de 06/02/2023.² Caso haja divergência na descrição dos produtos ou preço entre este e-mail e o site, haverá uma variante do site.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
expirado aqui
nunca mais compro nesta bomba ou na obabox
Pq? O que houve?
Permitem postar essa merda de loja e oba box que nao entrega as coisas. Absurdo viu
Comprei, pediram 21 dias uteis para postar, não mandaram, não me respondiam no whats e no chat; demoraram mais que o normal para cancelar, foram fazer isto com tipo, 19 dias e meu cartão e meu cashback da americanas bloqueado com os "bunito" .... bom, por via das dúvidas, puxa a capivara deles no reclame aqui, talvez o errado é eu, parei de achar que tenho razão...
pow problema dá em todas as lojas, todas loja reclamações do ReclameAqui, já comprei trocentas vezes no MultiLaser e Obabox, toda promo to comprando, sempre chegou certinho aqui até agora devolução tb, nunca tive problemas.
Show... Já comprei muitas vezes tbem e já devolvi... Se sempre deu certo para você maravilha, comigo se for para ser uma experiência de 50/50, compro de outro. Se eles são a coca cola da vez para ti toca o baile, de fato cada um escolhe o que é melhor.. não deu comigo, só compartilhei minha experiência e está tudo bem
O que mais me impressiona é que outras lojas poderiam fazer os mesmos descontos,se essa aí q sempre tá no vermelho consegue imagina as de marca confiável.
Comprei 2 luminárias e chegou de boa