Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[13.960 milhas] ECHO DOT - Smart Speaker Amazon com Alexa Preto

[13.960 milhas] ECHO DOT - Smart Speaker Amazon com Alexa Preto
Expirado
37 Comentários
endriopatrikjun 2020
A branca está com as mesmas condições:

shoppingsmiles.com.br/smiles/produto...false
tc.aragaojun 2020
Não envia nem pro Ceará nem pro RJ
endriopatrikjun 2020

Estranho, consegui mais cedo para Rondônia e ainda saiu com frete grátis. Algo surreal para minha região.

Se houver mais relatos assim vou finalizar a promoção.

Surreal mesmo povo tem preconceito com o norte.
tc.aragaojun 2020
Espera mais alguém comentar pra ver
tannjun 2020
Aqui deu frete indisponível pro Maranhão pra uma cor mas pra outra deu certo. Boa promo! obrigado!
rennan_oldrajun 2020
To com apenas 5000 pontos no meu cartão. Acho mais vantajoso pegar os 150 reais de desconto na fatura kkk
Mas, assim. É possível comprar milhas por esse preço que falou? Pq no próprio Max milhas, 14.000 milhas estão 980 reais kkk
diogo.falcojun 2020

Impossível 14mil milhas valer 980 reias no max milhas, fiz a cotação aqui e tava 230 reais
rennan_oldrajun 2020

Vi aqui ó kk
4913765-MvnID.jpg
emmbrjun 2020

esse site é da smiles e nao da Maxmilhas
diogo.falcojun 2020
Consegui pegar, frete grátis e 3 dias úteis pra Recife
doletasjun 2020
Consegui tb, frete free pra Curitiba!
marcosmullrjun 2020
Alguém sabe me dizer o processo pra comprar as milhas e depois o Echo dot?
emmbrjun 2020
a conta certa a se fazer é: valor de venda das milhas para a Maxmilhas: R$ 20,75 (valor médio) o milheiro, ou seja 0,2075 x 13.960 milhas = R$ 289,67

Exatamente. Essa é a conta correta. E já que essa é a conta correta, acho que não vale a pena. Porque o preço atual desse produto é 250, não?
endriopatrikjun 2020

O problema é que demora muito pra conseguir vender no Maxmilhas. Quem nunca usou a plataforma pensa que é só vender e embolsar o dinheiro. Mas não é assim.

Após você adicionar um valor a sua oferta, é preciso aguardar que eles se interessem em comprar. É como se fosse a bolsa de valores.

Sua oferta pode ficar lá por meses ou até anos. Já ofertei milhas lá por R$ 15 e não vende. Lá tem muitas ofertas por R$ 10 que também não vendem. Então, o valor médio do Maxmilhas não serve como critério.
endriopatrikjun 2020

O valor de R$ 13 por cada mil milhas é aproximadamente o valor aplicado pela Gol para o resgate de passagens aéreas. Também é o valor aplicado no resgate de combustível.

Por isso costumo usar esse valor como critério para saber se compensa o resgate de milhas ou não.

Por isso também que não aconselho a compra de milhas, pois os valores variam entre R$ 23 e R$ 70, mas quando você resgata em produtos ou passagens, aplicam valor correspondente a algo próximo de R$ 13.
emmbrjun 2020

Amigo, realmente agora depois da pandemia as vendas caíram muito, mas antes da pandemia era super fácil de vender, eu vendia em menos de 1 mes, vc deu azar entao, inclusive vendi essa semana por R$ 21,90, veja o sms da venda abaixo.

4914101-gMxjV.jpg
endriopatrikjun 2020

Você realmente vendeu em um valor bom.

Infelizmente não tive a mesma sorte.
Está saindo por R$ 280 então. Quem tiver dúvidas, vale conhecer um pouco mais o mercado de milhas, tem muitas aulas gratuitas por aí e alguns cursos pagos. Hoje o mercado está decadente, tanto que se chega ao cúmulo de ter que se trocar por produtos, mas há esperanças de que o mercado se recupere.
teemojun 2020
sensacional!!!
igorfranklinjun 2020
eu comprei, minha mãe tava com uma conta abandonado com 28.000 milhas e 2.000 expiradas, então valeu a pena nesse sentido. consegui frete grátis para Aracaju/SE
igorfranklinjun 2020
sobre o frete grátis, ontem a noite eu tentei com meu cep e deu que não estava disponível. ai tentei agora pela manhã e foi. deve ser algum tipo de bug. tentem pelo computador também!
Queria a branca , por 200 reais rs
teemojun 2020
comprei a minha. muito obrigado!!!!
teemojun 2020
estava tão empolgado que nem vi a cor. peguei a cinza
pessoal, não tenho milhas ko slimes, estão no Santander esfera. será que vale a pena arriscar a transferência? dá tempo?
teemojun 2020

dependendo do banco, é imediata.

tive que "pagar" umas milhas a mais para ter a transferência expressa. mas deu certo.
Se se inscrever no clube smiles ganha desconto e 8k milhas por 42
pedido feito Status: Aguardando análise. alguem ai que pegou ja teve o pedido confirmado? (confused)
teemojun 2020

minha compra deu tudo certo.
ja ate gerou o pedido na fastshop, mas la na fastshop consta como aguardando pagamento.
endriopatrikjun 2020
Pronto. Pagamento aprovado.

4924374-YEoCV.jpg

to achando que o meu deu ruim... ta como pagamento pendente... e no smiles esta como aguardando analise..
ja vi que vou ter que brigar para concretizarem a compra, pq transferi milhas do meu cartao so para usar... se cancelarem nao tem como devolver as milhas.....
endriopatrikjun 2020

Aguarde. É normal o Smiles demorar mesmo.

Eu havia resgatado bem antes de você e mesmo assim o pagamento só foi confirmado ontem à noite.
Ordenar por

Descrição da promoção

É hora de usar as milhas.

Echo Dot por apenas 13.960 milhas.

Se cotar cada mil milhas por R$ 13 (algo quase impossível atualmente) vai sair por R$ 182.

E o FRETE aparentemente é GRÁTIS para todo o Brasil.

Coloquei o valor de R$ 235 apenas para constar, porque é o preço oficial na Fast Shop.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.