Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[13.960 milhas] ECHO DOT - Smart Speaker Amazon com Alexa Preto

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[13.960 milhas] ECHO DOT - Smart Speaker Amazon com Alexa Preto
Expirado
37 Comentários
@endriopatrikendriopatrikjun 2020
A branca está com as mesmas condições:

shoppingsmiles.com.br/smiles/produto...false
@tc.aragaotc.aragaojun 2020
Não envia nem pro Ceará nem pro RJ
@tc.aragaotc.aragaojun 2020
Espera mais alguém comentar pra ver
@tanntannjun 2020
Aqui deu frete indisponível pro Maranhão pra uma cor mas pra outra deu certo. Boa promo! obrigado!
@rennan_oldrarennan_oldrajun 2020
To com apenas 5000 pontos no meu cartão. Acho mais vantajoso pegar os 150 reais de desconto na fatura kkk
Mas, assim. É possível comprar milhas por esse preço que falou? Pq no próprio Max milhas, 14.000 milhas estão 980 reais kkk
@diogo.falcodiogo.falcojun 2020
Consegui pegar, frete grátis e 3 dias úteis pra Recife
@doletasdoletasjun 2020
Consegui tb, frete free pra Curitiba!
@marcosmullrmarcosmullrjun 2020
Alguém sabe me dizer o processo pra comprar as milhas e depois o Echo dot?
@emmbremmbrjun 2020
a conta certa a se fazer é: valor de venda das milhas para a Maxmilhas: R$ 20,75 (valor médio) o milheiro, ou seja 0,2075 x 13.960 milhas = R$ 289,67
Está saindo por R$ 280 então. Quem tiver dúvidas, vale conhecer um pouco mais o mercado de milhas, tem muitas aulas gratuitas por aí e alguns cursos pagos. Hoje o mercado está decadente, tanto que se chega ao cúmulo de ter que se trocar por produtos, mas há esperanças de que o mercado se recupere.
@teemoteemojun 2020
sensacional!!!
@igorfranklinigorfranklinjun 2020
eu comprei, minha mãe tava com uma conta abandonado com 28.000 milhas e 2.000 expiradas, então valeu a pena nesse sentido. consegui frete grátis para Aracaju/SE
@igorfranklinigorfranklinjun 2020
sobre o frete grátis, ontem a noite eu tentei com meu cep e deu que não estava disponível. ai tentei agora pela manhã e foi. deve ser algum tipo de bug. tentem pelo computador também!
Queria a branca , por 200 reais rs
@teemoteemojun 2020
comprei a minha. muito obrigado!!!!
@teemoteemojun 2020
estava tão empolgado que nem vi a cor. peguei a cinza
pessoal, não tenho milhas ko slimes, estão no Santander esfera. será que vale a pena arriscar a transferência? dá tempo?
Se se inscrever no clube smiles ganha desconto e 8k milhas por 42
pedido feito Status: Aguardando análise. alguem ai que pegou ja teve o pedido confirmado? (confused)
ja ate gerou o pedido na fastshop, mas la na fastshop consta como aguardando pagamento.
@endriopatrikendriopatrikjun 2020
Pronto. Pagamento aprovado.

4924374-YEoCV.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

É hora de usar as milhas.

Echo Dot por apenas 13.960 milhas.

Se cotar cada mil milhas por R$ 13 (algo quase impossível atualmente) vai sair por R$ 182.

E o FRETE aparentemente é GRÁTIS para todo o Brasil.

Coloquei o valor de R$ 235 apenas para constar, porque é o preço oficial na Fast Shop.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?