[13.960 milhas] ECHO DOT - Smart Speaker Amazon com Alexa Preto
Expirado
Vendido por Smiles
R$235
694°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
shoppingsmiles.com.br/smiles/produto...false
Estranho, consegui mais cedo para Rondônia e ainda saiu com frete grátis. Algo surreal para minha região.
Se houver mais relatos assim vou finalizar a promoção.
Surreal mesmo povo tem preconceito com o norte.
Mas, assim. É possível comprar milhas por esse preço que falou? Pq no próprio Max milhas, 14.000 milhas estão 980 reais kkk
Impossível 14mil milhas valer 980 reias no max milhas, fiz a cotação aqui e tava 230 reais
Vi aqui ó kk
esse site é da smiles e nao da Maxmilhas
Exatamente. Essa é a conta correta. E já que essa é a conta correta, acho que não vale a pena. Porque o preço atual desse produto é 250, não?
O problema é que demora muito pra conseguir vender no Maxmilhas. Quem nunca usou a plataforma pensa que é só vender e embolsar o dinheiro. Mas não é assim.
Após você adicionar um valor a sua oferta, é preciso aguardar que eles se interessem em comprar. É como se fosse a bolsa de valores.
Sua oferta pode ficar lá por meses ou até anos. Já ofertei milhas lá por R$ 15 e não vende. Lá tem muitas ofertas por R$ 10 que também não vendem. Então, o valor médio do Maxmilhas não serve como critério.
O valor de R$ 13 por cada mil milhas é aproximadamente o valor aplicado pela Gol para o resgate de passagens aéreas. Também é o valor aplicado no resgate de combustível.
Por isso costumo usar esse valor como critério para saber se compensa o resgate de milhas ou não.
Por isso também que não aconselho a compra de milhas, pois os valores variam entre R$ 23 e R$ 70, mas quando você resgata em produtos ou passagens, aplicam valor correspondente a algo próximo de R$ 13.
Amigo, realmente agora depois da pandemia as vendas caíram muito, mas antes da pandemia era super fácil de vender, eu vendia em menos de 1 mes, vc deu azar entao, inclusive vendi essa semana por R$ 21,90, veja o sms da venda abaixo.
Você realmente vendeu em um valor bom.
Infelizmente não tive a mesma sorte.
BRANCA:
CINZA:
dependendo do banco, é imediata.
tive que "pagar" umas milhas a mais para ter a transferência expressa. mas deu certo.
minha compra deu tudo certo.
to achando que o meu deu ruim... ta como pagamento pendente... e no smiles esta como aguardando analise..
ja vi que vou ter que brigar para concretizarem a compra, pq transferi milhas do meu cartao so para usar... se cancelarem nao tem como devolver as milhas.....
Aguarde. É normal o Smiles demorar mesmo.
Eu havia resgatado bem antes de você e mesmo assim o pagamento só foi confirmado ontem à noite.