Smartphone Motorola Edge 60 5G - 512GB - 12Gb RAM - 50MP Sony Camera ultrarresistencia militar IP68 + IP69 -
Expirado
Vendido por Amazon
R$1.860
260°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
PODECOMPRAR
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
12X sem juros martphone Motorola Edge 60 5G - 512GB 12GB RAM Tela Quad-Curve moto AI 50MP Sony Camera ultrarresistencia militar IP68 + IP69 - Verde
@amaterasu... Ao abrir o link, o produto vai estar sendo vendido pela Motorola. Assim arrasta para baixo até essa loja em destaque em vermelho, pois nela tem parcelamento em 12x sem juros
Peguei pois estou sem celular, além de não aparecer promoções parcelada. Acham que compensa ou segura até o dia das mães?
@amaterasu...
Putz, pensei que era o 60 neo 😢
@2mbnoa Esse tem as câmeras melhores do que o Neo e a tela maior. A questão do processamento, é a única coisa que o Neo ganha, mas por um peido
@amaterasu... Então, é que eu tenho um s23 ultra e queria o neo pq ele é menor e o principal, não tem tela Edge
Comentário deletado
@thiago.ramosnxu Não, esse é o edge 60 apenas
Qual é a diferença desse pro Edge 60 neo?
@gio87 Esse tem as câmeras melhores do que o Neo e a tela maior. A questão do processamento, é a única coisa que o Neo ganha, mas por um peido e também, salvo engano o Neo tem 1 ano a mais de atualização
Não compro mais dessas lojas desconhecidas. Semana passada comprei de uma loja bem avaliada no Mercado Livre, e enviaram um aparelho supostamente roubado, bloqueado. Se o parcelamento sem juros fosse pela loja da Motorola, compraria agora mesmo.
@rodrigo.paixao Também estava pensando nisso com esses marketingplace, porém trabalho administrando lojas de eccomerce (Amazon, Beleza na web, droga raia/sil e Shopee) e a Amazon é de longe a pior loja para trabalhar, pois para subir um produto lá, eles pedem informações até da cor da cueca do fornecedor kkkk resolvi arriscar, pois é na Amazon eles são muito rigorosos
@rodrigo.paixao Esquece, vou desativar e cancelar, olha a mensagem que o vendedor me mandou kkkk
@amaterasu... Olha isso... eu mesmo não compro mais. Prefiro pagar um pouco mais caro em lojas oficiais. Assim, geralmente, evita-se dor de cabeça.
@rodrigo.paixao Nesse caso acredito que esse vendedor deve ser aqueles vendedores pequenos que compra produtos no Paraguai ou china para revender. Porém não vou arriscar não, o preço está ok, o único ponto é que todo celular hj em promoção é só no Pix, aí por estar parcelado compensava, mas o vendedor parece ser nó cego, é melhor nem arriscar kkkk
@amaterasu... Passada
Esse modelo edge 60 12/512 fica o tempo por por 1899 em 10x. É só saber procurar.
@jardelcavalcante Pior que eu fui roubado e estou sem celular kkkk então estou pesquisando a algumas semanas e na Motorola só aparece nesse valor no Pix e parcelado é 2k pra lá. Até o Galaxy a56 256gb não está aparecendo por esse valor parcelado
@amaterasu... O pelando nao deixa eu posta aqui.
@jardelcavalcante Quando vc fala nesse preços já seria incluso cash back na compra?
@amaterasu... Isso o cash cai no dia seguinte.
Como que a Amazon permite uma coisa dessas?