[1273 AME] iPhone 6s 32GB - Cinza Espacial
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.299
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O moto one e g8 apanha do 6s fácil rsrs
Pra quem quer ter um iPhone que recebe atualizações e mais barato, não há outro! Hehehe
Compra de estoque da Apple hehehe
Como é um produto de valor agregado, nem sempre vende tão fácil, mas por ter atualizações ele vai se perpetuando no mercado
Tá praticamente desatualizado e ainda tem estoque, hahaha. E ainda tem gente que compra em pleno 2020 (lol) (lol) (lol)
Desatualizado? Ele ainda recebe atualizações e atualmente está no iOS 13 normalmente (confused)
Sempre surgem os haters , sempre falando besteiras kkkk
Recebia, não irá receber mais (y)
A Apple nunca falou isso, gostaria de saber qual argumento faria o iphone 6s não receber atualização e o iphone 7 e 8 receber? Para e pensa no que diz? Pega a configuração de ambos e compara, todos eles tem 64bits, 2 GB de ram , câmeras com mesmo megapixel, mesma resolução de tela, a diferença está nos núcleos da cpu, onde fica 20% de diferença no desempenho em cada geração ao Avançar, me diga porque diabos não irá receber atualização? A pouco tempo até o iphone 5 recebeu atualização no GPS, vamos entender que o fator que impediu do iPhone 5 e 5c de não atualizar na época foi ser 32 bits , depois o iphone 5s e 6 não atualizou foi por causa de 1 GB ram e agora o fator que irá impedir de atualizar o iphone 6s, 7 e 8 será novamente 2gb de ram, acha mesmo que o iphone 8 não receberá atualização? Acha mesmo que a Apple deixará de atualizar o 6s por causa de um núcleo cpu a menos que no iphone 7 ?
O iPad 2017 roda o ipadOs muito mais pesado que o iOS dos celulares e pasme! O hardware do iPad 2017 é igual ao do iPhone 6s.
Entenda que alguns tablets Windows são atualizados até hoje como o surface pro que saiu junto com o iphone 5 , e recebe atualizações no Windows normalmente porque têm o hardware necessário para o rodar o sistema, Apple e Microsoft não são como empresas que usam Android onde tem milhões de hardware diferentes , é bem mais fácil atualizar os aparelhos. E a situação piora quando ainda vemos as Apple tvs e o Apple arcade onde a Apple certamente não irá querer perder assinantes do iPhone 6s deixando de atualizar porque acha que tá velho kkkk ou já atualizOu por muito tempo hehe
Entenda que o iphone 6s ainda está sendo atualizado e não existe nenhum comunicado oficial e nenhum argumento técnico que impeça dele deixar de receber atualizações
Não li nada. Mas pelo tamanho do comentário, merece uma curtida! (y)
A att continua no 6s. Os que perderam foram o 6 e 6 Plus.
A Apple relançou o iPhone 6s em alguns países por questões de custos e preferências de mercado, como exemplo muitas pessoas não gostaram desses novos aparelhos sem botão frontal e a resistência a queda e quebra, como a tecnologia dele ainda é bem atual comparada aos celulares gama média disponíveis no mercado, ele ainda é muito superior e continua a ser fabricado.
Também acho.
Melhor colocar mais mil e pegar um iPhone 8.
Android por mais de 1000 reais, não vale. Telefone muito ruim. Bug, trava, vírus... da não.
nem todo mundo tem tudo isso, e por +1000 sempre terá melhores que o iPhone 8. fato.
Beleza, S8 plus raramente buga, e travamento e vírus é desculpa sua pra não perceber que jogou dinheiro fora comprando iphone
Como se fosse fácil arrumar mais mil reais...
Vamos jogar o emulador dolphin no galaxy s8 ? Tenta ai no seu poderoso galaxy s8 kkkk
Aqui no iphone se está rodando liso
https://youtu.be/qdSItIlOH0s
“Raramente “
Mas “buga”.
Nenhum Android vale mais de 1000 reais.
Melhor que o 8, só o X.
Prefiro usar um 4s que um Android desses modernos
Deus me livre
Nenhum celular com mais de 4 anos vale mais que 800 reais (y)
Fico com iPhone 4s mas não fico com Android.
Boa sorte então kkk
No caso to com um novo, mas ficaria mesmo. Comprar Android e igual comprar carro chinês... promete muito... (pirate)
Deve ser mesmo. No seu planeta.
Android é sistema operacional genérico. Qualquer fabricante (poo) fábrica uma bomba e coloca o “puro” pra rodar.
Promete mundos e...
... trava.
iOS é feito especificamente pro hardware do aparelho, não necessitando de 200 núcleos no processador e nem memória de 240gb ram.
Tá aí a diferença.
Qualquer argumento contra isso é puro fanatismo ideológico.
Fanboys de Android... (poo) (poo) (poo)
Único fanboy aqui é você, kkk. Se eu fosse contar nos dedos quantas vezes peguei iPhone 5,6,7 travando, iriam precisar de muitas mãos, kkkk. Nota-se que seu conhecimento de smartphone é o mesmo que as figuras que você usa para comentar suas frases. Mas enfim né, kkkk.
O seu conhecimento é enorme, em xingkingfones com Android.(zombie)
Tá Serto
(poo) (poo) (poo) (poo) (poo)
Cada hora inventa uma palavra tosca diferente, kkkk. Vou nem zoar porque seu caso é sério mesmo.
Deixa o rapaz ai, é mais um idiota que gosta de rasgar dinheiro kkkkkk. E os seus comentarios falam tudo cara, mandou bem, hoje tenho um samsung "é o quarto samsung que tenho" tenho criticas a marca, mas elogio muito... o android esta cada dia melhor e o custo beneficio dos aparelhos excelentes, comprei agora um mi 9t pro, vamos ver se a xiaomi bota todo mundo pra mamar mesmo kkkkkkk, um abraço
Falta argumento.
Normal (poo) (poo) (poo)
(lol) Verdade, comprei um Android TV (TCL 2020) só presta pra assistir filme pirata no kodi mais nada, trava, liga sozinha, enche a memória, precisa reiniciar, vive atualizando pra tentar corrigir defeitos que só aumenta, um lixo (embarrassed) . Não conecta wi-fi 5ghz e até no cabo as vezes funciona o Netflix e fala no YouTube e no store que não tem internet. Enfim da até pena dos desenvolvedores, afinal o Google é muito bom mas o iOS está em outro nível muito acima desde sempre. Robozinho vai passar a vida correndo atrás da Maçã. E eu uso Celular Android também, tem suas vantagens mas se depender dele vai te deixar na mão na piores horas.
Nem é de rir, seu amigo tem problema
Seu amigo deve ter se arrependido
A única maior desvantagem que eu vejo é a resolução da tela. Esse celular ainda roda lisinho o iOS mais recente.
MAs pagar mais de 1.000 reais em um celular 720p em 2020 pra mim está fora de questão. (embarrassed)
Play Store tem , dolphin emulador e testa aí , as Roms só colocar no Google e baixar , tem diversos sites a disposição , e instale o Winrar para descompactar a rom se vier. É um emulador pesado , aliás se já usou emuladores no pc sabe do peso que tem
No mesmo jogo que o seu
Compara com que está rodando no iphone e depois vê se os iphones são ruins mesmo, é bom ficar sabendo pois muitos tem uma visão errada do hardware dos iPhones.
? Nao vi a quantos fps rodou. Mas continua sendo uma bosta, tela de 4 polegadas que nao é nem hd... Aqui o garotao e Super amoled, 2k, e tela infinita com edge. Precisa nem comparar não, até pq o seu descarrega no meio da comparação
Mas não rodou o jogo né ? Seu hardware porco não roda o jogo jogável não é?? É só um detalhe eu tenho um galaxy s9 plus e iPhone XS Max , só estou te alertando que um iPhone é bem potente para rodar qualquer coisa. É para de ser hater
O wii nem roda a 60, ta melhor que o videogame original
Mas se você quer defender celular de 3000 com tela hd de ips, pode continuar... Quanto mais tolos pagarem por iphone mais barato ficam os androids superiores... Fora que o S8+ ja esta quase indo embora de mim, ja comprei um Mi 9t pro, ai eu quero ver voce comparar hardware com ele
No iPhone roda a 60fps e no Wii roda a 60fps kkkk tá lento não tá ?? Kkk
Testa o super Mário sushine hehe
Aqui no iPad 2018 mesmo hardware do iPhone 7
youtu be/dCy2MqFKvk4
Só colocar o ponto no espaço que aparece o vídeo aí para você ver como roda no iPad.
Da uma olhada aqui https://youtu.be/dCy2MqFKvk4
Você ainda não acordou sobre desempenho real , tá sendo enganado e nem percebeu hehehe .
Eu não tenho iPhone se, eu só mostrei que um aparelho antigo conseguir ter desempenho melhor que o seu , eu já tive um iPhone 6s Plus e digo que ele é muito bom , minha esposa que tem um iPhone 6s e roda tudo nele de boa, bem melhor que muitos androids atuais, só estou te alertando para abrir um pouco sua mente e pesquisar mais , só tem a ganhar com isso. Fica na paz
É CxB sim, pra quem revende no OLX kkkk
Só pra quem revende mesmo. Vende como se tivesse desempenho de iphone 8, mas é tão bom quanto o 6. kkkkk.
Com certeza que não vale visto que já apareceu galaxy s9 por esse valor onde é muito superior ao xiling.
Galaxy s9 apareceu com preço de bug. E dizer que um xiaomi é "xingling", que por sinal você não sabe nem escrever, é realmente muita burrice.
Detalhe: onde que um s9 é muito superior ao mi8? Baba ovo de fabricante é complicado mesmo
É xiling , xingling é demais para esse lixo kkkk
Fala mal do iPhone mais recomenda a imitação kkk, cópia até no fato de não ter entrada de cartão de memória kkkk
É sim jovem, todas as fabricantes de smartphone copiam a Apple sim. Pode confiar. E por causa de gente igual você que a maçã só aumenta os lucros e da risada da cara de quem idolatra ela.
Melhor gostar de maçã que xilings hehe, idolatrar agora esses xilings é demais hehe sabe que estou zoando né kkkk minha esposa tem o mi a3, eu comprei para ela hehe
Vou nem zoar, vai que é doença kkk
Tem certeza que o baba ovo é o amigo ali? Quanto q a xiaomi tá te pagando pra fazer propaganda deles? Kkkkkkkkk
Eu não pago por marca não, apenas não acho certo dizer que aparelhos que compartilham o mesmo processador, tela, capacidade de bateria semelhantes. Fanboy é quando o cara vê que o aparelho é uma merda e continua defendendo. O que não é o caso. Já tive aparelhos da linha s, e são de fato ótimos. Mas dizer que um mi8 é um aparelho muito inferior é realmente bastante burrice.
Estranho esse comentário pois eu já tive zenfone 4 e nunca tive áudio estourado quando fazia gravações de vídeo. Redmi note 8 nunca usei então não posso falar a respeito. Hoje uso zenfone 5z e a qualidade é muito alta, seja no áudio ou no vídeo. Concordo com você sobre "o preço é válido pra mim", pois de atendeu sua necessidade é o que importa. O problema é que a maioria das pessoas que usam Apple colocam a marca em um pedestal de outro, tentando justificar preços abusivos da marca, quando na maioria das vezes, a concorrência cobra menos e oferece muito mais.
Mas vc gravou em shows? A sensibilidade do microfone do Zenfone dela é muito alta, qualquer gravezinho já estronda. Mandei e-mail pra assistência técnica da Asus e eles me mandaram gravar em ambientes tipo escritório, quarto kkk,sendo que eu expliquei que é porque minha mãe gosta de gravar eventos e tal pq minha família trabalha com bandas, enfim... Já mexi nas configurações, baixei alguns apps de câmera, não consigo achar solução. Queria sair do Iphone sim, ele também tem defeitos, mas por enquanto nenhum atendeu minhas necessidades.
Já gravei em ambientes com muito público, mas não exatamente em shows. Até em praia que é um ambiente que tem muito ruído externo e mesmo assim ficou bom. Mas se a Apple te atende nesse quesito, é isso que importa. É que do jeito que eu falo, parece que sou algum tipo de hater da marca, mas não. O conjunto de câmeras da Apple é ótimo, mas muitas marcas já superaram, Huawei, oppo e xiaomi já mostraram que possuem câmeras muito superiores a Apple. Mas aí é aquela coisa: cada um tem sua preferência.
iPhone também buga. Besta é quem acha que isso não acontece com Ios.
Buga mesmo. O meu buga o giroscópio às vezes e fica tremendo o papel de parede kkk, buga quando tá perto de descarregar porque trava ou descarrega antes com 5, 6, 7% (não uso carregador falso), buga quando trava por falta espaço, e o espaço é outro problema, porque a memória não é expansível... enfim, não existe nenhuma máquina perfeita nesse mundo kkkk.
Exatamente, kkkk. Bateria de iPhone nunca foi um exemplo de eficiência. As telas vem de LG e Samsung. O que eu gosto de fato é o processamento gráfico da Apple que faz um belo trabalho. Eu costumo dizer para quem eu conheço que eu compro benefício e não marca. Ficar se matando por causa de empresa que sequer sabe quem somos é besteira. Só não acho correto ver galera defendendo preços de aparelhos que deveriam custam menos da metade.
O problema é quem critica Apple geralmente nao tem , essa é a realidade.
Nem sempre. Pessoal que usa apple, em sua grande maioria, sempre solta aquela frase manjada: critica porque não pode comprar, ou a pérola de sempre: apple é apple. Qualquer pessoa hoje tem acesso a qualquer smartphone que queira comprar, cartão de crédito quase todo mundo tem. A crítica maior é por conta de cobrar mais e em muitos casos, oferecer menos. Mas enfim.
Eu era assim até comprar um iPad. Acho que a gente se apegou a imagem de status que a Apple trazia antes... mas agora não é incomum você achar um iPhone por aí.
Mas os valores são abusivos sim, assim como são pra N coisas no Brasil, infelizmente.
Mas Apple é Apple mesmo, porque se Apple fosse Motorola ia custar metade e viria com fone bom, 57 cases pra trocar de cor e 28262918tbno Google Drive
Sdds
kkkkkk, bem por ai mesmo. Tem gente que acha que eu sou contra apple, mas muito pelo contrário. Só não gosto dos pre;cos abusivos e dessa imagem que ela vende, de ser a marca absoluta e que tudo que ela faz é superior as demais, quando na verdade, ela é apenas uma marca ok e que deixa a desejar em vários pontos em relação a muitos concorrentes. Tem sua qualidade, mas nada além disso.
Questão é que pequenos detalhes passam desapercebidos, entenda que eu por muitos anos comprava roupas chinesas, ia nas lojas populares e comprava shorts, camisas, etc , depois ficando mais velho passei a comprar só roupa de marca, antes pensava que a marca fazia a roupa ficar cara porém ao comprar roupas das lojas de esporte como Netshoes e centauro a qualidade da costura e tecido é outro nível , fora o suporte que temos, quando tenho defeito na centauro foi na loja e eles trocam na hora a roupa, tive um problema bizarro no meu iPad no microfone, a Apple fez acesso remoto e investigou meu problema no iPad 2018 e depois de uma atualização voltou a funcionar o microfone direito, o iPhone X está aí no mercado como primeiro oled, você não vê nenhum com burn in , já nas outras marcas você vê isso direto, eu compro celular na mais barato Store , e já cansei de pegar celular Samsung e motorola com tela amoled com Burn in , devolvi vários, no iPhone a Apple até obriga a usar telas originais senão o touch id não funciona, agora a Apple está com esim, chip virtual no iPhone , isso dá uma segurança absurda pois se roubar seu celular você rastreia fácil e não tem como retirar o chip , só o dono pode remover o chip virtual.
A qualidade de construção do aparelho é outro nível, as câmeras tiram fotos rápidas, a captura de som é excelente , são pequenos detalhes que faz as pessoas preferir usar Apple, eu tenho um surface pro 2 e o bixo esquenta pacas , eu na época me arrependi de vender o iPad e ficar com surface pro 2 que era muito mais potente, porém para usar dia a dia o iPad fazia muito melhor, ai recomprei um iPad 2018 e aprendi e nunca mais comprar outro tipo de tablet. São pequenos detalhes que faz diferença , eu nunca tirei foto aparecendo a maçã do celular , tenho desde a época do iPhone 2g , tenho vídeos antigos no YouTube filmados pelo iPhone 3g , meus primeira vídeos , também nunca deixei de usar Android devido a liberdade de usar tudo sem precisar de jailbreak ou root, o problema é conseguir comprar um sistema Apple por preço bom, mas dá para conseguir ...
Fonte: vozes da minha cabeça.
Precisa de tratamento
Fonte: chá de cogumelo nível hard
É jovem, melhor sair das drogas porque isso mata, kkkkk. Apple criou sub fábricas? Mano, você pelo menos pensou antes de escrever tanta merda assim? Tu é burro com força, kkkkk.