Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[125 AME]Sauvage Dior Desodorante Spray 150ml

[125 AME]Sauvage Dior Desodorante Spray 150ml
Expirado
18 Comentários

Preço bom!

1

Se fosse o Bodyspray, eu pegava.

Mas isso é o desodorante e não o perfume né

2
kmitodez 2021

@Jonathan_Lemos‌ exato.

tiagomarcosdez 2021

Não confundam com o Very Cool…

2

@TiagoMarcos‌ ainda bem q vc falou

1

Tá valendo nesse preço?

denifontesdez 2021

Nesse, a tampa é lisa.

No Very Cool, a tampa é como se fossem "gomos".

Mas, eu paguei 142,97 foi no Very Cool mesmo 😀😋

1

@Deni-Fontes‌ onde amigo?

1
denifontesdez 2021

@Jonathan_Lemos

Dia 10/11, Americanas mesmo, com um cupom da época. Entregue em 22/11. E teve 15 pelo AME, que vai cair dia 10 agora, então, preço final de 127,97....se considerar o AME.

Ótimo perfume, ótima compra.

@Deni-Fontes‌ Nossa, conseguiste um baita preço. Se possível me tira uma dúvida, esse very cool ele seria o mesmo cheiro do perfume em si com mesma fixação e projeção? Ou ele muda alguma coisa?

@Deni-Fontes‌ paguei esse preço (R$124) no very cool há pouco tempo, nem abri ainda

1
denifontesdez 2021

@Jonathan_Lemos

A dúvida não posso tirar por não conhecer o Sauvage pai, mas, veja bem:

De tanto ouvir/ler os entendidos dizendo que o Very Cool é melhor (fixação e projeção), acabei comprando e tô achando ótimo. Prá mim, a fixação vai pra 6 - 8 hs na pele. Na roupa então, só lavando.

@Jonathan_Lemos‌ tenho todos e te digo o Very cool spray fixa mais, pelo fato da borrifada ser maior, uma saída bem gelada com uma porrada de ambroxan e lavanda. O edt é menos agressivo mas ainda assim marcante.

kmitodez 2021

Obs: esse não é o Very cool, é uma versão diferente. Eu acho muito parecido com o perfume original. Porém fixa bem menos.

4
ramongnmdez 2021

Qual a diferença entre esse e o very cool spray?

hassan.ldez 2021

Vim seco achando que era o very cool spray

2
davi.fgomesdez 2021

Desodorante

Ordenar por

Descrição da promoção

Valor em até 7x pelo APP.

Vendido e entregue por Sephora.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.