Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1215 AME + CC SHOPTIME] Smart TV LED 43'' Samsung 43RU7100 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Hdr Premium

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1215 AME + CC SHOPTIME] Smart TV LED 43'' Samsung 43RU7100 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Hdr Premium
Expirado
32 Comentários
Tudo agora é com esse AME, palhaçada:/
@jhow1910jhow1910nov 2019
Nada de promo, porcaria de ame
Quaaase que eu caí no dibre vei... achei que era 50''
Caraca mano, 100% puto com essa Black fraude que paga milhões pra live
@julius_rock.julius_rock.nov 2019
Esse ame laska tudo
Achei que só eu tivesse puto com esse AME.
Eu vou é dormir, besta foi eu que fiquei acordado até agora, todos os anos é sempre a mesma coisa #BlackFraude
@lu_kaslu_kasnov 2019
Esse AME está atrapalhando o esquema mds!
esperando a de 55
@curioso_164curioso_164nov 2019
Ame é para AMAR o próximo ! ❤
Problema nem é o Ame

Problema essa merda só aceitam cartão da loja

Oque adianta ter 4000$mil de limite no cartão Nubank

Se os produtos só tem desconto no cartão das lojas
[shortcode id="612544"/]
pode..depois de 30 dias... comprando algo nas lojas que aceitam o ame como forma de pagamento. ..
Segura a mão.... paguei 1333 na de 50 mais cedo, considerando o cashback Ame + cupom de 12%
@willbolwillbolnov 2019
Será que cai mais que isso??
@jousejousenov 2019
O valor quando entra no site está diferente!
@diego_costa.diego_costa.nov 2019
Eu comprei a minha a 4 meses atras por 1236,00 no ame eu acho q isso aí não e promoção
@marlonfariamarlonfarianov 2019
Ja acabou!
Ordenar por

Descrição da promoção

Design Slim
Acabamento preciso, bordas finas e soluções para minimizar a exposição dos fios no ambiente fazem da RU7100 uma TV elegante e completa. Além de ser a TV 4K mais fina da categoria.

4K de Verdade
A Samsung RU7100 possui o melhor da tecnologia UHD 4K. 4 Os painéis RGB, sem sub-pixel branco, garantem fidelidade de cores e certificação pelas principais associações internacionais do setor.

HDR Premium Muito mais brilho e contraste para você aproveitar seu programa tanto nas cenas mais escuras quanto naquelas de alta luminosidade.

Controle Remoto Único
Descubra a incrível facilidade de controlar diversos aparelhos conectados à TV com apenas um controle remoto

Conexão sem fio entre sua TV e outros dispositivos Bluetooth
Conecte facilmente fones de ouvido, teclados, Soundbar e outros equipamentos via Bluetooth. Tudo sem precisar de cabos adicionais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?