Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[121,88 AME][INTERNACIONAL] Original Controle Sony ps4 [K]

[121,88 AME][INTERNACIONAL] Original Controle Sony ps4 [K]
Expirado
53 Comentários

Sei não rick

4
thiagolappmai 2022

Compra internacional e original?

@Thiagolapp‌ confia

@Thiagolapp‌ sim, já comprei

sr_jmai 2022

Original kkkk

@sr_j‌ É original msm

Eu arriscaria, mas aqui só joga em 198 reais, como chega nesses 126 ?

@Jhonny_Jacksom‌ AME, pelo App. Você paga o valor cheio e recebe o cashback.

1
daniel_pb_04O sabe tudomai 2022

@PernalongaCapitalista‌ mas pagar pelo app ou procurar o produto pelo app?

Usei o cupom MAIS5, ficou em 267,86 e tem o 80,36 de cashback. Daí fica em 187,50.

Não consegui chegar no 121.

image.png
vitornmmai 2022

@dpinheiro4‌ era até 10 h

2

Já comprei e veio original mesmo. Se não for reclame que eles dão o dinheiro de volta.

julioluizmai 2022

@Saitamabarateiro‌ no soub! por meio desse marketplace? se puder, manda uma foto da traseira do controle, por gentileza

2

A moderação infelizmente não aceitou meu post, mas adiciona aí o cupom MAIS5. Fica mais barato.

1
craudio

Time Pelando

Jogador nº1mai 2022

Salve @PernalongaCapitalista‌ Opa, não aceitei porque já tinha publicado o mesmo anuncio, mas já adicionei nesse mesmo anuncio o cupom que você colocou no deletado, não apareceu pra você?

2
tiagodahoramai 2022

@Jhonny_Jacksom‌ tenta pelo app

C6A524A3-08AD-4524-AADB-35720D802071.png

@TiagoDaHora‌ foi agora, obrigado. Mas cara, será que é original ? Fixo com receio de ser falso ou recondicionado.

1
tiagodahoramai 2022

@Jhonny_Jacksom‌ Rpz toda vez que na descrição vêm descriminando a Marca de verdade eu pego, quando eles coloca em

Marca nome maluco ai eu caio fora… sempre deu certo comigo e aqui comentaram que já comprou e chegou original mesmo.

Como diz na discriminação do produto “MARCA: SONY” ai se por acaso não vier pode contestar que vc ganha o valor de volta e ainda fica com o produto.

1
olvrmai 2022

Também não consegui o valor com AME, arriscaria.

soltaoragemai 2022

Konfia kkk

@soltaorage‌ já comprei, e original msm

1

Antes que perguntem, o [K] é representação da fã base do k-pop.

3

@CÃOMOÇÃO‌ Sério mesmo?! Se for, não fazia a menor ideia disso LOL

Como chegar a esse valor? Pq mesmo com o ame só chego a 180

1
jorgpradomai 2022

Mano funciona em PC??

otaldojuanmai 2022

@Jorgprado‌ tem q usar programa externo mas funciona sim

jorgpradomai 2022

@otaldojuan‌ então deve dá alguns bugs né? Melhor comprar um pra PC com esss valor ai

@Jorgprado‌ Boa parte dos jogos atuais funcionam normalmente e sem nenhum programa. Porém, para alguns jogos mais antigos, basta baixar um programa (DS4Windows) que emula o controle do PlayStation como se fosse um controle de Xbox, e não dá bug algum dessa forma. Um processo extremamente tranquilo.

1
jorgpradomai 2022

@Pedroxhp‌ obrigado pela explicação

fernando.cO sabe tudomai 2022

Oliginal

2
adilsonkmai 2022

Problema é NF que não deve ter, por mais que seja original, se der problema não vai ter garantia no Brasil. Tô com um Dualschock 4 aguardando a Sony liberar o código de postagem para eu enviar pra eles. Tenho visto bastante relato de problemas no direcional de controles comprados recentemente.

raelinfmai 2022

Cilada Bino

3
julioluizmai 2022

Nah, já sofri demais com compra e devolução de inúmeros DS4 falsificados. Só compro se alguém que já comprou postar a foto da bateria interna, é a prova definitiva, às vezes nem quem conhece bem por fora sabe que é pirateado. Por mais que o valor esteja atrativo, prefiro evitar a fadiga.

4
ricardogdamai 2022

@julioluiz‌ exatamente, fiz a compra de dois controles no submarino, vendidos por parceiros diferentes, comentários e descrição como original, chegando em casa, coisa nenhuma, alguns detalhes como parafusos e bateria, que entregava a falsificação mas comprei na tia magalu, entregue e vendida por ela e ai sim era original, neste caso ai, nem arrisco

julioluizmai 2022

@RicardoGda‌ pois é, eu comprei alguns no ML pra aproveitar uns cupons, a vendedora me garantiu que era original (versão americana kkkkkk) e quando chegou, só pelo peso eu já sabia que era falso. Só de raiva eu abri o controle e desmontei tudo (sem necessidade) pra tirar a foto da bateria como prova para devolução. Depois comprei dois na Casas Bahia com o cashback BanQi e foi sucesso. O macete é comprar diretamente das grandes varejistas (Amazon, B2W, Via Varejo, Magalu), porque marketplace vai querer lhe passar a perna.

22sammai 2022

queria, mas o medo de ser piratão me consome.

acredita…..

cardmai 2022

bota mais 2 [K] no anúncio aí

e quem comprar confia

Confia kkk

Confia kkk

lucasramos15mai 2022

Comprei uns 2 a 50 reais cada na Soub ano passado, todos funcionam de boa até hj

1
gssmai 2022

O vendedor CUNZHI. Afirma categoricamente que o produto é original.

Se realmente for, o preço tá legal, contando o Cashback a ser recebido.

Ultimamente, está difícil comprar um controle para PS4 original.

No mês passado, eu comprei um vendido e entregue pela Submarino. Veio original.

Já devolvi alguns, são muito idênticos. Para saber se é original, eu uso os critérios, das características da caixa e do controle. E a principal. o PESO do controle.

2
naldoalves1mai 2022

Cupom soub55 funcionando aproveitem

2

@marinaldos..alves‌ aqui não foi, inválido para essa compra

naldoalves1mai 2022

@NicolauGonçalves‌ para compras acima de 300 reais

Fico com um pé atrás, mas boa sorte pra quem comprar.

Não vale a pena. Na Amazon você compra direto da Sony por 269 reais. Não vou postar o link aqui porque não pode, mas digitem na Amazon Brasil Controle Dualshock 4 - PlayStation 4 - Preto.

Ordenar por

Descrição da promoção

Original Marca Sony como consta no anúncio, pode ir sem medo!

Outras cores:

Vermelho- soubarato.com.br/p...02

Laranja- soubarato.com.br/p...50

Vermelho militar- soubarato.com.br/p...36

Dourado- soubarato.com.br/p...11

Lilas- soubarato.com.br/p...81

Rosa- soubarato.com.br/p...09

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.