[121,88 AME][INTERNACIONAL] Original Controle Sony ps4 [K]
Expirado
Vendido por Soub!
R$276
625°
MAIS5
Ir para loja Soub!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Original Marca Sony como consta no anúncio, pode ir sem medo!
Outras cores:
Vermelho- soubarato.com.br/p...02
Laranja- soubarato.com.br/p...50
Vermelho militar- soubarato.com.br/p...36
Dourado- soubarato.com.br/p...11
Lilas- soubarato.com.br/p...81
Rosa- soubarato.com.br/p...09

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sei não rick
Compra internacional e original?
@Thiagolapp confia
@Thiagolapp sim, já comprei
Original kkkk
@sr_j É original msm
Eu arriscaria, mas aqui só joga em 198 reais, como chega nesses 126 ?
@Jhonny_Jacksom AME, pelo App. Você paga o valor cheio e recebe o cashback.
@PernalongaCapitalista mas pagar pelo app ou procurar o produto pelo app?
Usei o cupom MAIS5, ficou em 267,86 e tem o 80,36 de cashback. Daí fica em 187,50.
Não consegui chegar no 121.
@dpinheiro4 era até 10 h
Vermelho- soubarato.com.br/produto/4650449002/...9002/
Laranja- soubarato.com.br/produto/4650449150/...9150/
Vermelho militar- soubarato.com.br/produto/4650449336/...9336/
Dourado- soubarato.com.br/produto/4650449011/...9011/
Lilas- soubarato.com.br/produto/4650449281/...9281/
Rosa- soubarato.com.br/produto/4650449109/...9109/
Já comprei e veio original mesmo. Se não for reclame que eles dão o dinheiro de volta.
@Saitamabarateiro no soub! por meio desse marketplace? se puder, manda uma foto da traseira do controle, por gentileza
@julioluiz
A moderação infelizmente não aceitou meu post, mas adiciona aí o cupom MAIS5. Fica mais barato.
Time Pelando
Salve @PernalongaCapitalista Opa, não aceitei porque já tinha publicado o mesmo anuncio, mas já adicionei nesse mesmo anuncio o cupom que você colocou no deletado, não apareceu pra você?
@Jhonny_Jacksom tenta pelo app
@TiagoDaHora foi agora, obrigado. Mas cara, será que é original ? Fixo com receio de ser falso ou recondicionado.
@Jhonny_Jacksom Rpz toda vez que na descrição vêm descriminando a Marca de verdade eu pego, quando eles coloca em
Marca nome maluco ai eu caio fora… sempre deu certo comigo e aqui comentaram que já comprou e chegou original mesmo.
Como diz na discriminação do produto “MARCA: SONY” ai se por acaso não vier pode contestar que vc ganha o valor de volta e ainda fica com o produto.
Também não consegui o valor com AME, arriscaria.
Konfia kkk
@soltaorage já comprei, e original msm
Antes que perguntem, o [K] é representação da fã base do k-pop.
@CÃOMOÇÃO Sério mesmo?! Se for, não fazia a menor ideia disso LOL
Como chegar a esse valor? Pq mesmo com o ame só chego a 180
Mano funciona em PC??
@Jorgprado tem q usar programa externo mas funciona sim
@otaldojuan então deve dá alguns bugs né? Melhor comprar um pra PC com esss valor ai
@Jorgprado Boa parte dos jogos atuais funcionam normalmente e sem nenhum programa. Porém, para alguns jogos mais antigos, basta baixar um programa (DS4Windows) que emula o controle do PlayStation como se fosse um controle de Xbox, e não dá bug algum dessa forma. Um processo extremamente tranquilo.
@Pedroxhp obrigado pela explicação
Oliginal
Problema é NF que não deve ter, por mais que seja original, se der problema não vai ter garantia no Brasil. Tô com um Dualschock 4 aguardando a Sony liberar o código de postagem para eu enviar pra eles. Tenho visto bastante relato de problemas no direcional de controles comprados recentemente.
Cilada Bino
Nah, já sofri demais com compra e devolução de inúmeros DS4 falsificados. Só compro se alguém que já comprou postar a foto da bateria interna, é a prova definitiva, às vezes nem quem conhece bem por fora sabe que é pirateado. Por mais que o valor esteja atrativo, prefiro evitar a fadiga.
@julioluiz exatamente, fiz a compra de dois controles no submarino, vendidos por parceiros diferentes, comentários e descrição como original, chegando em casa, coisa nenhuma, alguns detalhes como parafusos e bateria, que entregava a falsificação mas comprei na tia magalu, entregue e vendida por ela e ai sim era original, neste caso ai, nem arrisco
@RicardoGda pois é, eu comprei alguns no ML pra aproveitar uns cupons, a vendedora me garantiu que era original (versão americana kkkkkk) e quando chegou, só pelo peso eu já sabia que era falso. Só de raiva eu abri o controle e desmontei tudo (sem necessidade) pra tirar a foto da bateria como prova para devolução. Depois comprei dois na Casas Bahia com o cashback BanQi e foi sucesso. O macete é comprar diretamente das grandes varejistas (Amazon, B2W, Via Varejo, Magalu), porque marketplace vai querer lhe passar a perna.
queria, mas o medo de ser piratão me consome.
acredita…..
bota mais 2 [K] no anúncio aí
e quem comprar confia
Confia kkk
Confia kkk
Comprei uns 2 a 50 reais cada na Soub ano passado, todos funcionam de boa até hj
O vendedor CUNZHI. Afirma categoricamente que o produto é original.
Se realmente for, o preço tá legal, contando o Cashback a ser recebido.
Ultimamente, está difícil comprar um controle para PS4 original.
No mês passado, eu comprei um vendido e entregue pela Submarino. Veio original.
Já devolvi alguns, são muito idênticos. Para saber se é original, eu uso os critérios, das características da caixa e do controle. E a principal. o PESO do controle.
Cupom soub55 funcionando aproveitem
@marinaldos..alves aqui não foi, inválido para essa compra
@NicolauGonçalves para compras acima de 300 reais
@marinaldos..alves ata, vlw
Fico com um pé atrás, mas boa sorte pra quem comprar.
Não vale a pena. Na Amazon você compra direto da Sony por 269 reais. Não vou postar o link aqui porque não pode, mas digitem na Amazon Brasil Controle Dualshock 4 - PlayStation 4 - Preto.