Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1200 AME SC] Xbox Series S - Pacote Fortnite, Rocket League e Fall Guys

[1200 AME SC] Xbox Series S - Pacote Fortnite, Rocket League e Fall Guys
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

kaduedu26dez 2022

Como assim eu paguei 2200 nesse console ano passado kkkk

21
gustavorpdez 2022

Esse console é pra custar mil reais ou menos em condições normais de economia e fora de crises de importações e semicondutores. Não é um console potente. Vai acabar baixando.

2
_juniordez 2022

só não no brasil kkkk

2
gustavorpdez 2022

Era pra custar. Não vai. Mas vai acabar baixando mesmo.

gm_astra19dez 2022

Eu paguei 2450, paguei a última parcela esse mês kkkkkk

2
kidmumu01dez 2022

Ou... Algumas normas podem (e serão) revogadas a partir de janeiro, os impostos vão subir, e os preços também...

kidmumu01dez 2022

Tá na hora de vender por 1500 e pegar um zero por 1200 😆

1
gm_astra19dez 2022

Eu ia fazer isso, mas tô sem um real depois de tanto dinheiro preso na AME, ainda não deu 30 dias pra receber o $back kkkkkk

1
1
shockdez 2022

Pois é, pra quem já está com o cash vale muito.. 😭

ericsenadez 2022

Se o dólar não estivesse a 5 conto... Imagina se estivesse a 2 reais como antigamente

silviocesarrdez 2022

Mil reais ou menos kkkkkkkkkkkk, nem Xbox one usado com defeito você acha por esse preço, ta maluco! Esse console vai ficar beirando entre 2000 e 1700 e em promoções malucas cair mais um pouco por mais uns 2 anos

2
pedro_renatodez 2022

Cara no USA custa 287. Nem em conversão direta fica por 1000.

3
enzo_valledez 2022

voce nao saiu no preju, essa promoção foi mto rapida, e outra, voce pagou para ter um console mais antecipadamente, imagina esperar 1 ano para poder comprar por 200 reais mais barato (que é a faixa de preço dele)

1
baschdez 2022

Pacote só com jogo gratuito é meme demais. Sdds de quando faziam com jogos pagos, dava pra economizar muito dependendo da seleção.

15
_juniordez 2022

você vai comprar por 1200 nem usado

51
baschdez 2022

O cashback tá bom sim, só tô falando dos jogos mesmo q pra mim n faz sentido. É tudo coisa gratuita que qualquer um baixa facinho.

1200 não, se vc não tiver 2299 na conta vc consegue comprar? Não, então N é desconto.

13
_juniordez 2022

só não comprar ué

3

Mas isso é conteúdo para o jogo. Skins exclusivas e vbucks para utilizar e comprar algo nele. Não acho tão ruim assim

2

E eu falei que queria? Existia o testemunha de xiaomi agora tem o testemunha de ame.

3
somedaydez 2022

Não precisa ter na conta. Só no limite do cartão. Você vai receber o dinheiro de volta possivelmente antes do fechamento da fatura.

4
gutovbsdez 2022

Porra, 1.200,00 e vc tá reclamando dos jogos? Sério?

3
kidmumu01dez 2022

Nenhum é pior que os testemunhas do Galaxy S20 FE! Ô raça nojenta!

2

isso parece so marketing pra encher olho de criança q vai encher o saco do pai para comprar

Msm sendo só jogo grátis, um series s por 1200 é simplesmente incrível.

3
isouza095dez 2022

Vendi meu one s por 1600 e o cara ainda saiu feliz, imagina um series

1
matheusf19brdez 2022

Você ganha itens limitados nesses jogos gratuitos

Sim... preço normal é 2000 em promoção 1600 a 1800 avista kkk... peguei mais pra tirar Cashback da Ame, mas inda vai da pra tirar um dinheirinho nisso

baschdez 2022

Já tenho o console, comprei por 1800. Mas não sabia que vinham itens exclusivos no Pack tb.

enzo_valledez 2022

Tem pessoa que compra só a skin desse jogo por mais de 1000 reais

1

Pra encarecer o valor do console

vanderg30dez 2022

Nunca vi tanta besteira.

Claro que consegue, só emprestar ,depois devolve não forma de pagamento de contas . Não vejo dificuldade

Se não tem interesse em comprar ta aqui reclamando por que então?

Os cara ficam de mimimi com cashback mas toda publicação aparece pra falar a mesma coisa kkkkkkkkk

2

Mas c tá brava? Eu acho engraçado vcs comentando incentivando consumo falando que tá super barato, mas quem N entende do ame vai lá comprar sem saber oq tá fazendo mas vai gastar 2300 a gente tá aqui pra isso pra equilibrar oq vcs fazem, todo mundo precisa de informação, inteligente.

rodgomesdez 2022

é melhor q desconto .. vc não precisa ter na conta, unico requisito é ter cartão com esse limite... pois pode pegar parcelado e o cashback de 1100 chega pra vc em 1 mes, aonde dependendo da data da sua fatura, vc não pagou nem a 1a parcela.

Então é como eles te dessem um emprestimo desses R$1100, q vc vai pagar parcelado e sem juros

2

E vc N vai precisar pagar a fatura do cartão então? Tu sabe que o cashback do ame vc N paga fatura de cartão né?

Qualquer pessoa que for comprar vai ler lá “pague X e receba X daqui 30 dias”

Tu é só um chorão chato mesmo

3

Por acaso vc entende que tem gente perguntando que N sabe oq é ame e nem como funciona? Certeza que teve gente que comprou e N sabe que esse valor q vai voltar N da pra usar pra pagar boletos e outras coisas, eu juro que N entendo qual a revoltinha q vcs tem com quem informa, parece até um ditadura, se falar algo contra a postagem tem que "ficar quieto" "não comentar" "ignorar", vcs fazem dessa comunidade muito tóxica.

Tóxico é em toda postagem de ame ficar “HUR DUUUR CASHIBACK NAUM E DISCONTO”

1

E pq isso te incomoda tanto? Sou psicólogo e isso me preocupou 🤔

Meme por 1200? Nem o One vc compra por isso aí

1
abel_diasdez 2022

e como tem esses chorao pqp .. 1200 e quer dar explicaçao pq nao comprou kkk

jgctbadez 2022

Por que é muito chato e não soma nada.

gartochellidez 2022

Bom preço!

edsonlzdez 2022

como faz esse cartão?

1

comprei ano passado no “bug” da amazon 1680, esse cashback aí tá sensacional slc, nem pensem…só comprem

11

Comprado. Valeu.

1
all_ndez 2022

Menor preço que vi! (pra quem tem capital de giro e onde gastar o cashback)

6
alexandreedez 2022

Queria uns 5, só não tenho SC kkk

3
netoferreiradez 2022

Oq e SC ?!

phodaxdez 2022

Ou o pix ou AME.

Será que dá pra revender?

5
leonardofmdsdez 2022

1

Da sim compra aí e me vende por 1250 ?

Aleluia comprei!

4

Comprei na Black Friday por 1.413,84, vendi por 1.700, e agora comprei esse a 1.200! Kkkkkkkkkkk

16

Stonks

1
denner.limadez 2022

Tá lucrando

mclinnnedez 2022

Cararlh@@@@@@

Preço tá errado. Fica 2500 e cashback de 1300.

2
alexandreedez 2022

É cashback extra SC

kaduedu26dez 2022

Agora diz o q tá errado

2

Você não viu o post? Ele anunciou 2299, o preço certo é 2499.

kidmumu01dez 2022

Se pagar no pix, à vista, está 2299 mesmo, nada de errado.

2
shockdez 2022

Se você pagar no pix o valor é 2299, 1200 é contando o cashback. 😉

somedaydez 2022

Mas acho que no pix não tem cashback.

mclinnnedez 2022

Galera nem pergunta só pega

1

Pessoal falando que 1200 é um absurdo de barato mas esquece que tem q pagar 2299.

6

Se ja tive cash parado é muito jogo

2
kidmumu01dez 2022

Estou com R$ 13015 pra receber no AME até 14/01 😭

1
enzo_valledez 2022

voce mobiliou sua casa?????

kidmumu01dez 2022

Pior que troquei muita coisa mesmo. TV da sala peguei uma OLED C2 de 55", pro quarto peguei uma The Frame de 50", troquei a geladeira pra uma de 488L inverter, troquei o monitor por um Samsung 27" 4k, comprei 3 relógios e já vendi, comprei um Watch5 Pro pra mim, e tem esse Xbox pra chegar... Foi coisa!

Agora vou aproveitar essa grana, pagar IPVA e IPTU da família, e o que sobrar vou comprar coisas pra revender.

1
enzo_valledez 2022

caramba hein, quanto tu economizou nessa brincadeira?

kidmumu01dez 2022

Sei não, não parei pra fazer esse tipo de cálculo.

Pensando que a OLED saiu por menos que 4500, a The Frame por 2 mil e o Xbox por 1200, é bastante dinheiro economizado.

Fora que eu tinha uma geladeira de 380L e vendi, no final gastei muito pouco pra trocar de geladeira. O antigo monitor vendi, gastei 300 reais pra pegar o novo. Tinha um Watch4 Classic de 46" e vendi, comprei um Watch5 Pro que dava um Buds2 Pro de brinde e já vendi (porque já tinha um), então troquei o relógio "de graça".

Fazendo jogadas assim economizei um bocado e troquei um monte de coisas de casa.

Agora tem o IPVA do meu carro, do meu pai, das minhas duas irmãs, 3 carros de um tio, 2 carros de outro... Acho que vou pegar esse cashback em dinheiro só pagando IPVA mesmo!

1
enzo_valledez 2022

Essse ame salvou kkkk

2
paulapkosdez 2022

Comprei, obrigada

1
enzo_valledez 2022

me passa sua rede social, eu compro pelo personagem que vem nesse xbox

Quando parcela no ame o cashback também vem em parcelas?

somedaydez 2022

Não, vem de uma vez.

1
redpilldez 2022

Não recebemos os 1000 em 30 dias.

1
c4dudez 2022

Maior promoção do mês e talvez do ano, parabéns. O único ruim que o AME ficou um c#

1

Aqui nao foi

jaimesouzadez 2022

Se meu Cashback já tivesse caído..

rubinho2277dez 2022

2
luana12dez 2022

O teu entrou o cashback? Estou com medo de colocar no cartão assim rs

kaio.augustodez 2022

Acabei de pagar na ame e aprovou

mclinnnedez 2022

Só sei de uma coisa, minhas contas estão pagas até 2030.

7
ivo_agassidez 2022

A minha também

ivo_agassidez 2022

Deus queira que eles não mudem dnv as formas de usar o cb

Idem. Tenho 5 mil pra receber de cachback. Já recebi 1,5 k e gastei de novo. Kkkkk

Se não vier o Plano Collor do AME e congelar tudo kkkk #tamojunto

Preção

jgctbadez 2022

Comprei. Valeuuuu

enzo_valledez 2022

me passa sua rede social, eu compro pelo personagem que vem nesse xbox

Tentador, mas vou deixar passar. Fazendo muita parcela e muito cash para receber ainda.

1

Vou esperar entrar meu cash de quase 8k. Se não dá problema de muitas compras no cartão. Depois vem a fatura pra pagar e vai ter dor de cabeça.

1
gm_astra19dez 2022

Só não compro pra revender porque tô sem um centavo depois de ter comprado uma porrada de outras coisas e não ter dado 30 dias pra receber o $back ainda kkkkkk

2

Estou na mesma situação. Quase 8k de cashback pra receber. Melhor esperar entrar e comprar novamente, senão a bola de neve fica grande. Depois é problema pra pagar o cartão kkkkkk

2
fabiofrankdez 2022

So n compra pq acabou!

Promoções agora só com ame, pra deixar dinheiro preso. Péssimo.

Deixar dinheiro preso o que? Vc paga o valor normal e recebe 1k de retorno e tá reclamando que esse 1k demora 1 mês para cair? Sem noção!!

2

Vc acha mesmo que existe almoço grátis? Rsrsrs.

Cashback de SC já é limitado o uso (e pode ficar ainda mais sem aviso prévio) e quem não é SC fica preso a fazer novas compras dentro da rede B2W.

lincolnvsdez 2022

Comprei porraaaaa

Tem f3tiche pra tudo né, quem sou eu pra criticar.

5
kaduedu26dez 2022

Vende fácil por 1700

2
shodiak2dez 2022

Aqui aparece 2300.

Mas o cash so aparece e colocar no credito. Nesse caso o valor vai pra 2500

2500 - 1000 =1500 aqui aparece

1

Tem que ser super caçador pra recebe 1300 de cb

royalzdez 2022

Vou deixar passar, montando um pc kkkkk, se não pegava

Melhor oferta até hoje para o series S

anhkcoredez 2022

Tá na hora do Ps5 ou Nintendo Switch Oled com esse cashback todo ai

2
ty_lgdez 2022

Nossa sim!

Não aguento mais esperar minha vez.

Quero ps5 e Nintendo switch com Cashback decente.

luucasbrasildez 2022

Tem gente no Pelando que parece que não consegue ver uma promoção realmente boa que INVENTA coisas pra colocar defeito KKKK tá repreendido.

3
somedaydez 2022

Não deve estar com o trocado pra aproveitar e fica enchendo o saco...

mbnunesdez 2022

Pode printar em janeiro vão estar vendendo tudo o olho da cara sem mais SC e a galeira chorando com o cashback preso kkkk

1
kidmumu01dez 2022

Em janeiro já tem IPTU e IPVA pra pagar. Pega o da família e vai pagando de todo mundo.

Se você não quer, para de ficar gorando quem está aproveitando!

2
mbnunesdez 2022

E tu acha mesmo que ela vai continuar aceitando em 2023? Kkkk de besta eles não tem nada

1
diego.leodez 2022

Ué, paga IPVA no ame????

É aceito em muitos locais. Vc nem imagina quantos. Olha no site do AME e veja. Além disso pode abastecer nós postos BR com cachback e tudo.

Inveja mata hein? cuidado chegar em janeiro e ficar com inveja, vendo o pessoal pagando IPVA e iptu com cachback. Kkkkk

3
kaiquenohaandez 2022

Têm como fazer isso? Não creio

paulapkosdez 2022

se for santa catarina sim

Creio que sim

mbnunesdez 2022

Essa bondade exagerada com certeza tem uma pegadinha lá na frente, não duvido nada criarem uma regra dizendo que cashback de SC é exclusivamente para compras na Americanas, e aí recuperam o dinheiro com o fim dos preços baixos.

2
diego.leodez 2022

Tá brincando que super caçador paga IPVA???? Mas aí tem que gerar boleto?? Deu mó trabalho eu usar 1000 de cashback essa semana

E EU SOU GARAGISTA POW

Eu paguei 1300 em iptu, água, luz, internet e até plano Médico nocashback

paulapkosdez 2022

Sim. Só gerar o boleto e pagar

Sem falar q mesmo sem super promocoes, aí poderemos comprar as coisas de preço normal q realmente queremos, em vez de ser guiado pela promocao, e na B2W estará o preço da concorrencia.

diego.leodez 2022

Me desculpa a ignorância 🤣😅🤣 mas onde você gera o boleto do IPVA, po, paguei uns 5 IPVA essa semana, sempre pelo app.

Gerar boleto até seria melhor pra controle aqui na garagem.

No site da Secretaria da Fazenda do seu Estado.

O PS5 não vem com uma promo dessas 🥲 cansando de esperar o físico por 3800

3
elismar20dez 2022

Será que vende fácil?

Faltou 100 reais de limite no cartão. F

sdaafoduespdez 2022

Cacete hein

somedaydez 2022

Doeu na alma aqui, irmão. Força aí.

redpilldez 2022

Deposita via pix e usa como parte do pagamento.

1
somedaydez 2022

Comprei três, aí amanhã vem com R$1500 de cashback.

2
mbnunesdez 2022

Kkkkkkk estão achando que a americanas é uma mãe, mês que vem vão obrigar vcs a usar cashback com produtos olho do cara ou ficar lá guardado até final de 2023 quando deve ter de novo promoçoes, até parece que ela não vai recuperar todo o dinheiro que perder com esses SC.

kidmumu01dez 2022

Não sei se alguém já falou pra você, mas se tiver falado eu reforço: tu tá dando uma de babac@ torcendo contra os outros, sabia?

Sexta-feira, vai tomar uma cerva, jogar bola na rua, transar... Qualquer coisa positiva além de ficar praguejando quem está gastando o próprio dinheiro com AME.

5
leonardo89dez 2022

GALERA, eu porque aparece 2299 com 1000 de cashback e na sacola fica 2499? Sabem dizer?

queria saber tambem. porque mesmo sem ser SC o preço nao chega no 2299

sdaafoduespdez 2022

2550 em 10 x com CB de 1300 hahaha surreal. Comprado e já vou anunciar a venda do meu Xbox one de 2014 .espero conseguir uns 1500 nele

brunoleandrodez 2022

Comprado, por 1.200 conto amigão, nem usado kkk

1

sei que vai ser pergunta horrível, mas eu estou >totalmente< por fora: para quem quer um ps4, um desse satisfaz?

somedaydez 2022

Cara, pega primeiro, pesquisa depois. Você vende facilmente se não quiser ficar com ele.

jgctbadez 2022

Bem melhor

Queria sugerir à Americanas, que libere as promoções do SC para todo mundo, com a diferença de quem não é super caçador, ter que completar as etapas para ter acesso ao valor acumulado do cashback.

sdaafoduespdez 2022

Pessoal, pergunta de semi-leigo, qual é a diferença entre o do anúncio é um xone de 2014?

rodrigoedez 2022

Produto sem estoque aqui pra mim

Peguei. Valeu muito.

1
dovahkiindez 2022

Esgotou

rubinho2277dez 2022

Que tentação esses preços, já comprei um Xbox Series S uma vez e vendi porque não me agradou muito, nem jogava, mas mesmo assim da vontade de meter o cartão kkkkkkkk

MEU, MINHA COMPRA FOI CANCELADA...

Já era! Quem pegou, pegou!

thomas_lodidez 2022

Já foi

alexandreedez 2022

Tive que comprar em contas diferentes kkkk, só libera um por compra, que merda em!

somedaydez 2022

Fiz três pedidos na mesma conta. Pedidos distintos.

alexandreedez 2022

Funciona normalmente o cashback? Bom saber, obrigado

somedaydez 2022

Sim, três cashbacks distintos.

mclov1ndez 2022

Galera, dá um help aí. Como que vira Super Caçador?

c4dudez 2022

É isso q eu leio toda vez q eu vejo SC

luizodez 2022

Os FDP tão cancelando a compra.

"Cálculo do frete indisponível no momento" wtf?

Indisponível

Acabou :'(

redpilldez 2022

1

Indisponível

Fui e nada!!!! Quem comprou, comprou, Quem não comprou, não compra mais!!

gt_saltdez 2022

Só santa Catarina? Poxa...

jmsfdez 2022

valha

galadoMeme ou promo?dez 2022

Q pena aqui está esgotado

luizodez 2022

Esgotad

Promoção da década.

1
c4dudez 2022

Não, a da década foi a do Xbox, mas acabou igual água

Nem preciso mas peguei

rodrigo27dez 2022

Promoção do ano

1

Esgotado

redepauladez 2022

Acabou 😞 tarde de mais

Agora que veio notificação, obg app lix@

2
legatusvinixdez 2022

Pois é, acabou de chegar e acaba.

Notificação atrasada aqui ... decepcionado com o pelando

Indisponível - Sp

ohdez 2022

Carae

kaiquenohaandez 2022

Eu perdi...eu perdi a melhor promoção do ano pq a pelando só notificou 30 minutos depois 😔

1
legatusvinixdez 2022

Aqui também.

renan_magdez 2022

Mesmo aqui. Nem ia ficar, iria revender, mas acho que foi o melhor preço que teve. Queria mesmo o X.

maic01dez 2022

Saiu 1200 ainda fiz em 10x

1
tiagoalves99dez 2022

Esgotado. Tava indo comprar já kkkkkkk

Acabei de comprar e os caras tiraram porque???

Comprei um... tivesse mais Cash tinha comprado mais kkk ainda demorei pra comprar por conta do cartão que tinha que cadastrar no aplicativo de novo OmG

k.binhodez 2022

Cheguei tarde d+

fbioguedesdez 2022

Não te. Disponível pro meu CEP 🤡

2

Meu vtnc, minha compra foi cancelada pelo submarino, enquanto nego comprando 3. Vou fazer reclamacao, pqp que ODIO

3
mbnunesdez 2022

Tem toda razão linda, não pode aceitar cancelar de alguns e outros comprar vários.

É algo que me deixa puto com esses caras que acompanha o pelando. Leva o estoque para revender por aí.

1
alexandreedez 2022

Ué, tem algo nas regras contra isso? Qual problema? Se for por isso, não compre nada em supermercados, pq tudo ali é comprado de terceiros e você é a 3 pessoa a comprar

1

Exatamente, mas po cara cancelar de alguns comprando 1 pra consumo próprio e n cancelar dessa galera aí é foda... Mas enfim, fiz minha reclamação e segue a vida

2

Revendedor de esquina detectado. A carapuça serviu direitinho. Rs

1
alexandreedez 2022

Exatamente 😊, desejo tudo de bom e feliz natal amigo

mbnunesdez 2022

Relaxa, vão tudo chorar depois sem ter nada barato para usar cashback e não der pra pagar nada se for cashback de SC, parece que não conhecem a AME, desde que lançou bem limitando o serviço e obrigando a usar o dinheiro com eles, em janeiro a farra de SC e promoções acaba.

1
somedaydez 2022

Você pagou com cartão ou com cashback? Já estava no finalzinho? Às vezes esgotou enquanto você fazia o pagamento. Eles honram a compra se você brigar, mas não sei quanto ao cashback.

thiagomsdez 2022

Fiquei tentado a pegar mas ainda bem que não comprei então, minha conta não é Super Caçador e pelo jeito daria pra usar o cashback como forma de pagamento só na B2W, e quase nunca eu compro alguma coisa na Americanas ou Submarino.

1
ty_lgdez 2022

Se você comprasse, certamente iria virar super caçador porque uma das missões que dão mais pontos são compras altas nas Americanas, Submarino e Shoptime

legatusvinixdez 2022

Sem estoque.

1

Quem pagou com cartão gold ou black fica mais barato ainda 🤌 Seguro Protecao de preço

1
italoamescdez 2022

Como assim?

Pesquisa seguro proteção de preço visa ou Mastercard que vc vai entender

ty_lgdez 2022

São 30 dias né?

Sempre tem promoção a prazo durante 30 dias, daí é só printar a promoção e acionar o sinistro

1

Sem estoque já ....

Perdi a promoção..

É mole?

Comprei as 18:25. Agora a pouco. Olha no horário aí encima. Ainda dá pra comprar sim. Acorda

Comprei, deu boa aqui 😃😃!

Caralio Peerdi

Eu peguei :)

renatogdossdez 2022

Ame arrepiando depois da Black Fraude hahahaha

Não acredito que perdi

esgorou

thiagomsdez 2022

Quem não é Super Caçador consegue usar o cashback como?

Kkkkk 3 jogos grátis é sacanagem

renan_magdez 2022

Sem estoque. Fortaleza Ceará.

italoamescdez 2022

Comprei aqui e cancelou, estoque esgotou :(

alextrigodez 2022

Valeu, peguei aqui...tô querendo o Switch, mas nesse preço aí...

1

Se eu tivesse saldo ame eu pegava só de brinks

Já acabou?

Deixei passar, mas se aparecer um switch oled, não resistirei. Tomara que não apareça kkkkk

1
luan_mororodez 2022

o meu foi cancelado.

Quando eu fui comprar, acabou :(((

Caramba, que promoção insana bixo. Comprava mesmo que não fosse jogar.

leonardo89dez 2022

Peguei o meu. Quando concluí a compra com cartão de crédito Ame apareceu que eu ganhei R$1000 de cashback, pra vocês (SC) já aparece R$1300 antes de efetuar a compra ou isso é contabilizado depois? Sou Super Caçador também.

kidmumu01dez 2022

Depois da compra concluída

jgctbadez 2022

Mas no AME aparece quanto?

somedaydez 2022

Apareceu antes de concluir a compra pra mim.

ty_lgdez 2022

Olha no aplicativo extrato > futuros

Lá aparece o valor do cashback.

fepdez 2022

No cartão AME o cashback era menor.

leonardo89dez 2022

Oxe, então não sei se vou receber corretamente. O TURBO CASHBACK SC de 30% é que faz os 1000 virar 1300, no app Americanas o cálculo já aparece abaixo do produto mostrando quanto vou receber, já no app Submarino e Shoptime não estava aparecendo. Será que no extrato da AME DIGITAL vem certo? Senão, vou abrir reclamação.

somedaydez 2022

Aparece 1300 só no APP Ame, imediatamente antes de concluir a compra. Os 1300 aparecem também no extrato.

No cartao AME aparece 1000 e nos outros todos aparecia os 1300 aqui

O meu saiu por 1300 de Cashback... 2554 valor total

marciasalesdez 2022

Comprei. Meu irmão é autista e qdo viu que consegui comprar se ajoelhou agradecendo. Tadinho.

17
leonardo89dez 2022

❤️

2
bio_melodez 2022

Meu sonho é o Ame fazer um cashback de 40% com o PS5.

gimachadodez 2022

O seu e de muitas gente kkkkkk

th3_crazzydez 2022

Pra quem quer ser SC = Super Caçador , aproveitem q da pra virar com apenas 10 missões, pelo menos é isso q aparece pra mim, valida até o final de 2022, tô quase virando SC , fica a dica pessoal.

Acabou ):

O que é esse AME SC?

Po nego comprar para revender e ganhar 200 conto

Aí quem quer ter a parada fica sem

bydeboraGênio techdez 2022

Peguei no da amazon 1670. Se não tivesse pegado eu tinha comprado esse aqui

Passei o dia abrindo esse pelando de 30 em 30 mim. Na hora que eu dou uma parada para jantar, perco uma promo desse. Pqp. To dando sorte.

2
5
everettdez 2022

Cheguei tarde, feels

lordebravodez 2022

Oque significa AME (SC)?

AME South Carolina

1
lordebravodez 2022

Como faz para cadastrar no SC?

pereradez 2022

procura aqui no pelando pelo tópico Super Caçador do AME, tem algumas 'missões' a cumprir

pereradez 2022

grazadeus que acabou! ia comprar por puro consumismo (monitorando pra ver se volta! rs)

2
mochiladez 2022

Virei SC agora achando q ainda teria estoque kkk inocente demais

Virei agora tmb, fui bem feliz comprar e acabou bem na hora :(

Agora é ficar de olho se aparece outra barbada dessas

1

Eu paguei 1800 em 12x nele na black friday e nem me sinto mal por vê-lo mais barato. É um produto que faz vc perceber que o dinheiro pago nele valeu a pena. Quem comprou não vai se arrepender, ainda mais com esse preço histórico

1

Muito obrigado a quem postou, consegui pegar o meu, dentro do busão lotado e em pé 😅

A NF já foi emitida

3

Rpz eu avisei que ia cair abaixo dos 1500 e me zoaram, dizendo que abaixo dos 1600 não fica, cadê os zoadores de plantão??

Eu falei que ia esperar cair nos 1000 reais pra pegar, zoaram bastante, tô aguardando povo voltar a zoar kkkk só vejo cair, é ladeira abaixo, qdo falei Hold só faltaram me ofender kkkkkk continuo falando HOOOOLD!!!!! 1000 eu pego!!!

Mas esse valor foi um desconto absurdo kkkk o meu já foi faturado... só esperar chegar pra revender no Precinho 🥳🎉 a Ame é uma mãe, já já tô quitando meu carro, já já vai da pra trocar por um novo kkkkk

1
vamosdepromodez 2022

jajá a receita federal bate na sua porta e o lucro vai pro ralo

2

Pobre invejoso é uma tristeza... vai cobrar oque? Já tem imposto embutido na venda, já tem imposto atribuído no cartão, etc... fora que já pago imposto de renda do saldo bancário

8
hxxxxnnnnCampeão das promosdez 2022

Pegou quantos?

Saiu por 2554 - 1300 de Cash = 1254 com o frete

1
victorcdsdez 2022

Alguém conseguiu ???? Cheguei atrasadooo

1

Olho o pelando todo dia: promoção de lençol, de tapete de ioga, de celular positivo

Fico um dia sem olhar: xbox por 1200

😤

4
pedro_renatodez 2022

Tava esperando por isso. Consegui comprar. Valeu

zodtedez 2022

SC seria o que? Submarino Card?

c.martdez 2022

Super Caçador, nível que um usuário pode alcançar no app AME, ao cumprir missões

1
lecomonsterdez 2022

Essa promoção foi A promoção

1
winnerdez 2022

Manjo nada de jogo, mas sei que com esse cashback vale a pena...virei SC ontem , vou comprar quando sair de novo.

claudinho87dez 2022

Acabou em 3 minutos?

iandsxdez 2022

Alguém sabe dizer qual era o valor, pra quem não é SC, no AME?

ygor.aleixodez 2022

Voltava 1000 no ame... Ficavaa por 1499,99 se nao me engano

1

como eu queria 🥲

abel_diasdez 2022

peguei so 7

Me vende por 1300 então haha

otaaviodez 2022

3

O de alguém também foi reembolsado dps que recebeu ?

pereradez 2022

teve tentativa de cancelamento?

affjan 2023

Sobre a AME. PESSOAL, ESTÁ TENDO MUITA PESSOA COM CANCELAMENTO DE CASHBACK NO D.I.A DE RECEBER O MESMO POR SUPOSTO CANCELAMENTO DE COMPRA OU MESMO O CB NÃO ENTRANDO. AMANHA CAI O NOSSO CB DO XBOX. CONTEM AQUI SE DEU CERTO OU NÃO DA SUA PARTE

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.