[1200 AME SC] Xbox Series S - Pacote Fortnite, Rocket League e Fall Guys
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$2.299
5441°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como assim eu paguei 2200 nesse console ano passado kkkk
Esse console é pra custar mil reais ou menos em condições normais de economia e fora de crises de importações e semicondutores. Não é um console potente. Vai acabar baixando.
só não no brasil kkkk
Era pra custar. Não vai. Mas vai acabar baixando mesmo.
Eu paguei 2450, paguei a última parcela esse mês kkkkkk
Ou... Algumas normas podem (e serão) revogadas a partir de janeiro, os impostos vão subir, e os preços também...
Tá na hora de vender por 1500 e pegar um zero por 1200 😆
Eu ia fazer isso, mas tô sem um real depois de tanto dinheiro preso na AME, ainda não deu 30 dias pra receber o $back kkkkkk
youtu.be/aK97wv0oseg
Pois é, pra quem já está com o cash vale muito.. 😭
Se o dólar não estivesse a 5 conto... Imagina se estivesse a 2 reais como antigamente
Mil reais ou menos kkkkkkkkkkkk, nem Xbox one usado com defeito você acha por esse preço, ta maluco! Esse console vai ficar beirando entre 2000 e 1700 e em promoções malucas cair mais um pouco por mais uns 2 anos

Cara no USA custa 287. Nem em conversão direta fica por 1000.voce nao saiu no preju, essa promoção foi mto rapida, e outra, voce pagou para ter um console mais antecipadamente, imagina esperar 1 ano para poder comprar por 200 reais mais barato (que é a faixa de preço dele)
Pacote só com jogo gratuito é meme demais. Sdds de quando faziam com jogos pagos, dava pra economizar muito dependendo da seleção.
você vai comprar por 1200 nem usado
O cashback tá bom sim, só tô falando dos jogos mesmo q pra mim n faz sentido. É tudo coisa gratuita que qualquer um baixa facinho.
1200 não, se vc não tiver 2299 na conta vc consegue comprar? Não, então N é desconto.
só não comprar ué
Mas isso é conteúdo para o jogo. Skins exclusivas e vbucks para utilizar e comprar algo nele. Não acho tão ruim assim
E eu falei que queria? Existia o testemunha de xiaomi agora tem o testemunha de ame.
Não precisa ter na conta. Só no limite do cartão. Você vai receber o dinheiro de volta possivelmente antes do fechamento da fatura.
Porra, 1.200,00 e vc tá reclamando dos jogos? Sério?
Nenhum é pior que os testemunhas do Galaxy S20 FE! Ô raça nojenta!
isso parece so marketing pra encher olho de criança q vai encher o saco do pai para comprar
Msm sendo só jogo grátis, um series s por 1200 é simplesmente incrível.
Vendi meu one s por 1600 e o cara ainda saiu feliz, imagina um series
Você ganha itens limitados nesses jogos gratuitos
Sim... preço normal é 2000 em promoção 1600 a 1800 avista kkk... peguei mais pra tirar Cashback da Ame, mas inda vai da pra tirar um dinheirinho nisso
Já tenho o console, comprei por 1800. Mas não sabia que vinham itens exclusivos no Pack tb.
Tem pessoa que compra só a skin desse jogo por mais de 1000 reais
Pra encarecer o valor do console
Nunca vi tanta besteira.
Claro que consegue, só emprestar ,depois devolve não forma de pagamento de contas . Não vejo dificuldade
Se não tem interesse em comprar ta aqui reclamando por que então?
Os cara ficam de mimimi com cashback mas toda publicação aparece pra falar a mesma coisa kkkkkkkkk
Mas c tá brava? Eu acho engraçado vcs comentando incentivando consumo falando que tá super barato, mas quem N entende do ame vai lá comprar sem saber oq tá fazendo mas vai gastar 2300 a gente tá aqui pra isso pra equilibrar oq vcs fazem, todo mundo precisa de informação, inteligente.
é melhor q desconto .. vc não precisa ter na conta, unico requisito é ter cartão com esse limite... pois pode pegar parcelado e o cashback de 1100 chega pra vc em 1 mes, aonde dependendo da data da sua fatura, vc não pagou nem a 1a parcela.
Então é como eles te dessem um emprestimo desses R$1100, q vc vai pagar parcelado e sem juros
E vc N vai precisar pagar a fatura do cartão então? Tu sabe que o cashback do ame vc N paga fatura de cartão né?
Qualquer pessoa que for comprar vai ler lá “pague X e receba X daqui 30 dias”
Tu é só um chorão chato mesmo
Por acaso vc entende que tem gente perguntando que N sabe oq é ame e nem como funciona? Certeza que teve gente que comprou e N sabe que esse valor q vai voltar N da pra usar pra pagar boletos e outras coisas, eu juro que N entendo qual a revoltinha q vcs tem com quem informa, parece até um ditadura, se falar algo contra a postagem tem que "ficar quieto" "não comentar" "ignorar", vcs fazem dessa comunidade muito tóxica.
Tóxico é em toda postagem de ame ficar “HUR DUUUR CASHIBACK NAUM E DISCONTO”
E pq isso te incomoda tanto? Sou psicólogo e isso me preocupou 🤔
Meme por 1200? Nem o One vc compra por isso aí
e como tem esses chorao pqp .. 1200 e quer dar explicaçao pq nao comprou kkk
Por que é muito chato e não soma nada.
Bom preço!
como faz esse cartão?
comprei ano passado no “bug” da amazon 1680, esse cashback aí tá sensacional slc, nem pensem…só comprem
Comprado. Valeu.
Menor preço que vi! (pra quem tem capital de giro e onde gastar o cashback)
Queria uns 5, só não tenho SC kkk
Oq e SC ?!
Ou o pix ou AME.
Será que dá pra revender?
Da sim compra aí e me vende por 1250 ?
Aleluia comprei!
Comprei na Black Friday por 1.413,84, vendi por 1.700, e agora comprei esse a 1.200! Kkkkkkkkkkk
Stonks
Tá lucrando
Cararlh@@@@@@
Preço tá errado. Fica 2500 e cashback de 1300.
É cashback extra SC
Agora diz o q tá errado
Você não viu o post? Ele anunciou 2299, o preço certo é 2499.
Se pagar no pix, à vista, está 2299 mesmo, nada de errado.
Se você pagar no pix o valor é 2299, 1200 é contando o cashback. 😉
Mas acho que no pix não tem cashback.
Galera nem pergunta só pega
Pessoal falando que 1200 é um absurdo de barato mas esquece que tem q pagar 2299.
Se ja tive cash parado é muito jogo
Estou com R$ 13015 pra receber no AME até 14/01 😭
voce mobiliou sua casa?????
Pior que troquei muita coisa mesmo. TV da sala peguei uma OLED C2 de 55", pro quarto peguei uma The Frame de 50", troquei a geladeira pra uma de 488L inverter, troquei o monitor por um Samsung 27" 4k, comprei 3 relógios e já vendi, comprei um Watch5 Pro pra mim, e tem esse Xbox pra chegar... Foi coisa!
Agora vou aproveitar essa grana, pagar IPVA e IPTU da família, e o que sobrar vou comprar coisas pra revender.caramba hein, quanto tu economizou nessa brincadeira?
Sei não, não parei pra fazer esse tipo de cálculo.
Pensando que a OLED saiu por menos que 4500, a The Frame por 2 mil e o Xbox por 1200, é bastante dinheiro economizado.Fora que eu tinha uma geladeira de 380L e vendi, no final gastei muito pouco pra trocar de geladeira. O antigo monitor vendi, gastei 300 reais pra pegar o novo. Tinha um Watch4 Classic de 46" e vendi, comprei um Watch5 Pro que dava um Buds2 Pro de brinde e já vendi (porque já tinha um), então troquei o relógio "de graça".Fazendo jogadas assim economizei um bocado e troquei um monte de coisas de casa.Agora tem o IPVA do meu carro, do meu pai, das minhas duas irmãs, 3 carros de um tio, 2 carros de outro... Acho que vou pegar esse cashback em dinheiro só pagando IPVA mesmo!Essse ame salvou kkkk
Comprei, obrigada
me passa sua rede social, eu compro pelo personagem que vem nesse xbox
Quando parcela no ame o cashback também vem em parcelas?
Não, vem de uma vez.
Não recebemos os 1000 em 30 dias.
Maior promoção do mês e talvez do ano, parabéns. O único ruim que o AME ficou um c#
Aqui nao foi
Se meu Cashback já tivesse caído..
O teu entrou o cashback? Estou com medo de colocar no cartão assim rs
Acabei de pagar na ame e aprovou
Só sei de uma coisa, minhas contas estão pagas até 2030.
A minha também
Deus queira que eles não mudem dnv as formas de usar o cb
Idem. Tenho 5 mil pra receber de cachback. Já recebi 1,5 k e gastei de novo. Kkkkk
Se não vier o Plano Collor do AME e congelar tudo kkkk #tamojunto
Preção
Comprei. Valeuuuu
me passa sua rede social, eu compro pelo personagem que vem nesse xbox
Tentador, mas vou deixar passar. Fazendo muita parcela e muito cash para receber ainda.
Vou esperar entrar meu cash de quase 8k. Se não dá problema de muitas compras no cartão. Depois vem a fatura pra pagar e vai ter dor de cabeça.
Só não compro pra revender porque tô sem um centavo depois de ter comprado uma porrada de outras coisas e não ter dado 30 dias pra receber o $back ainda kkkkkk
Estou na mesma situação. Quase 8k de cashback pra receber. Melhor esperar entrar e comprar novamente, senão a bola de neve fica grande. Depois é problema pra pagar o cartão kkkkkk
So n compra pq acabou!
Promoções agora só com ame, pra deixar dinheiro preso. Péssimo.
Deixar dinheiro preso o que? Vc paga o valor normal e recebe 1k de retorno e tá reclamando que esse 1k demora 1 mês para cair? Sem noção!!
Vc acha mesmo que existe almoço grátis? Rsrsrs.
Cashback de SC já é limitado o uso (e pode ficar ainda mais sem aviso prévio) e quem não é SC fica preso a fazer novas compras dentro da rede B2W.Comprei porraaaaa
Tem f3tiche pra tudo né, quem sou eu pra criticar.
Vende fácil por 1700
Aqui aparece 2300.
Mas o cash so aparece e colocar no credito. Nesse caso o valor vai pra 2500
2500 - 1000 =1500 aqui aparece
Tem que ser super caçador pra recebe 1300 de cb
Vou deixar passar, montando um pc kkkkk, se não pegava
Melhor oferta até hoje para o series S
Tá na hora do Ps5 ou Nintendo Switch Oled com esse cashback todo ai
Nossa sim!
Não aguento mais esperar minha vez.Quero ps5 e Nintendo switch com Cashback decente.Tem gente no Pelando que parece que não consegue ver uma promoção realmente boa que INVENTA coisas pra colocar defeito KKKK tá repreendido.
Não deve estar com o trocado pra aproveitar e fica enchendo o saco...
Pode printar em janeiro vão estar vendendo tudo o olho da cara sem mais SC e a galeira chorando com o cashback preso kkkk
Em janeiro já tem IPTU e IPVA pra pagar. Pega o da família e vai pagando de todo mundo.
Se você não quer, para de ficar gorando quem está aproveitando!E tu acha mesmo que ela vai continuar aceitando em 2023? Kkkk de besta eles não tem nada
Ué, paga IPVA no ame????
É aceito em muitos locais. Vc nem imagina quantos. Olha no site do AME e veja. Além disso pode abastecer nós postos BR com cachback e tudo.
Inveja mata hein? cuidado chegar em janeiro e ficar com inveja, vendo o pessoal pagando IPVA e iptu com cachback. Kkkkk
Têm como fazer isso? Não creio
se for santa catarina sim
Creio que sim
Essa bondade exagerada com certeza tem uma pegadinha lá na frente, não duvido nada criarem uma regra dizendo que cashback de SC é exclusivamente para compras na Americanas, e aí recuperam o dinheiro com o fim dos preços baixos.
Tá brincando que super caçador paga IPVA???? Mas aí tem que gerar boleto?? Deu mó trabalho eu usar 1000 de cashback essa semana
E EU SOU GARAGISTA POW
Eu paguei 1300 em iptu, água, luz, internet e até plano Médico nocashback
Sim. Só gerar o boleto e pagar
Sem falar q mesmo sem super promocoes, aí poderemos comprar as coisas de preço normal q realmente queremos, em vez de ser guiado pela promocao, e na B2W estará o preço da concorrencia.
Me desculpa a ignorância 🤣😅🤣 mas onde você gera o boleto do IPVA, po, paguei uns 5 IPVA essa semana, sempre pelo app.
Gerar boleto até seria melhor pra controle aqui na garagem.
No site da Secretaria da Fazenda do seu Estado.
O PS5 não vem com uma promo dessas 🥲 cansando de esperar o físico por 3800
Será que vende fácil?
Faltou 100 reais de limite no cartão. F
Cacete hein
Doeu na alma aqui, irmão. Força aí.
Deposita via pix e usa como parte do pagamento.
Comprei três, aí amanhã vem com R$1500 de cashback.
Kkkkkkk estão achando que a americanas é uma mãe, mês que vem vão obrigar vcs a usar cashback com produtos olho do cara ou ficar lá guardado até final de 2023 quando deve ter de novo promoçoes, até parece que ela não vai recuperar todo o dinheiro que perder com esses SC.
Não sei se alguém já falou pra você, mas se tiver falado eu reforço: tu tá dando uma de babac@ torcendo contra os outros, sabia?
Sexta-feira, vai tomar uma cerva, jogar bola na rua, transar... Qualquer coisa positiva além de ficar praguejando quem está gastando o próprio dinheiro com AME.GALERA, eu porque aparece 2299 com 1000 de cashback e na sacola fica 2499? Sabem dizer?
queria saber tambem. porque mesmo sem ser SC o preço nao chega no 2299
2550 em 10 x com CB de 1300 hahaha surreal. Comprado e já vou anunciar a venda do meu Xbox one de 2014 .espero conseguir uns 1500 nele
Comprado, por 1.200 conto amigão, nem usado kkk
sei que vai ser pergunta horrível, mas eu estou >totalmente< por fora: para quem quer um ps4, um desse satisfaz?
Cara, pega primeiro, pesquisa depois. Você vende facilmente se não quiser ficar com ele.
Bem melhor
Queria sugerir à Americanas, que libere as promoções do SC para todo mundo, com a diferença de quem não é super caçador, ter que completar as etapas para ter acesso ao valor acumulado do cashback.
Pessoal, pergunta de semi-leigo, qual é a diferença entre o do anúncio é um xone de 2014?
Produto sem estoque aqui pra mim
Peguei. Valeu muito.
Esgotou
Que tentação esses preços, já comprei um Xbox Series S uma vez e vendi porque não me agradou muito, nem jogava, mas mesmo assim da vontade de meter o cartão kkkkkkkk
MEU, MINHA COMPRA FOI CANCELADA...
Já era! Quem pegou, pegou!
Já foi
Tive que comprar em contas diferentes kkkk, só libera um por compra, que merda em!
Fiz três pedidos na mesma conta. Pedidos distintos.
Funciona normalmente o cashback? Bom saber, obrigado
Sim, três cashbacks distintos.
Galera, dá um help aí. Como que vira Super Caçador?
É isso q eu leio toda vez q eu vejo SC
Os FDP tão cancelando a compra.
"Cálculo do frete indisponível no momento" wtf?
Indisponível
Acabou :'(
Indisponível
Fui e nada!!!! Quem comprou, comprou, Quem não comprou, não compra mais!!
Só santa Catarina? Poxa...
valha
Q pena aqui está esgotado
Esgotad
Promoção da década.
Não, a da década foi a do Xbox, mas acabou igual água
Nem preciso mas peguei
Promoção do ano
Esgotado
Acabou 😞 tarde de mais
Agora que veio notificação, obg app lix@
Pois é, acabou de chegar e acaba.
Notificação atrasada aqui ... decepcionado com o pelando
Indisponível - Sp
Carae
Eu perdi...eu perdi a melhor promoção do ano pq a pelando só notificou 30 minutos depois 😔
Aqui também.
Mesmo aqui. Nem ia ficar, iria revender, mas acho que foi o melhor preço que teve. Queria mesmo o X.
Saiu 1200 ainda fiz em 10x
Esgotado. Tava indo comprar já kkkkkkk
Acabei de comprar e os caras tiraram porque???
Comprei um... tivesse mais Cash tinha comprado mais kkk ainda demorei pra comprar por conta do cartão que tinha que cadastrar no aplicativo de novo OmG
Cheguei tarde d+
Não te. Disponível pro meu CEP 🤡
Meu vtnc, minha compra foi cancelada pelo submarino, enquanto nego comprando 3. Vou fazer reclamacao, pqp que ODIO
Tem toda razão linda, não pode aceitar cancelar de alguns e outros comprar vários.
É algo que me deixa puto com esses caras que acompanha o pelando. Leva o estoque para revender por aí.
Ué, tem algo nas regras contra isso? Qual problema? Se for por isso, não compre nada em supermercados, pq tudo ali é comprado de terceiros e você é a 3 pessoa a comprar
Exatamente, mas po cara cancelar de alguns comprando 1 pra consumo próprio e n cancelar dessa galera aí é foda... Mas enfim, fiz minha reclamação e segue a vida
Revendedor de esquina detectado. A carapuça serviu direitinho. Rs
Exatamente 😊, desejo tudo de bom e feliz natal amigo
Relaxa, vão tudo chorar depois sem ter nada barato para usar cashback e não der pra pagar nada se for cashback de SC, parece que não conhecem a AME, desde que lançou bem limitando o serviço e obrigando a usar o dinheiro com eles, em janeiro a farra de SC e promoções acaba.
Você pagou com cartão ou com cashback? Já estava no finalzinho? Às vezes esgotou enquanto você fazia o pagamento. Eles honram a compra se você brigar, mas não sei quanto ao cashback.
Fiquei tentado a pegar mas ainda bem que não comprei então, minha conta não é Super Caçador e pelo jeito daria pra usar o cashback como forma de pagamento só na B2W, e quase nunca eu compro alguma coisa na Americanas ou Submarino.
Se você comprasse, certamente iria virar super caçador porque uma das missões que dão mais pontos são compras altas nas Americanas, Submarino e Shoptime

Sem estoque.Quem pagou com cartão gold ou black fica mais barato ainda 🤌 Seguro Protecao de preço
Como assim?
Pesquisa seguro proteção de preço visa ou Mastercard que vc vai entender
São 30 dias né?
Sempre tem promoção a prazo durante 30 dias, daí é só printar a promoção e acionar o sinistro
Sem estoque já ....
Perdi a promoção..

É mole?
Comprei as 18:25. Agora a pouco. Olha no horário aí encima. Ainda dá pra comprar sim. AcordaComprei, deu boa aqui 😃😃!
Caralio Peerdi
Eu peguei :)
Ame arrepiando depois da Black Fraude hahahaha
Não acredito que perdi
esgorou
Quem não é Super Caçador consegue usar o cashback como?
Kkkkk 3 jogos grátis é sacanagem
Sem estoque. Fortaleza Ceará.
Comprei aqui e cancelou, estoque esgotou :(
Valeu, peguei aqui...tô querendo o Switch, mas nesse preço aí...
Se eu tivesse saldo ame eu pegava só de brinks
Já acabou?
Deixei passar, mas se aparecer um switch oled, não resistirei. Tomara que não apareça kkkkk
o meu foi cancelado.
Quando eu fui comprar, acabou :(((
Caramba, que promoção insana bixo. Comprava mesmo que não fosse jogar.
Peguei o meu. Quando concluí a compra com cartão de crédito Ame apareceu que eu ganhei R$1000 de cashback, pra vocês (SC) já aparece R$1300 antes de efetuar a compra ou isso é contabilizado depois? Sou Super Caçador também.
Depois da compra concluída
Mas no AME aparece quanto?
Apareceu antes de concluir a compra pra mim.
Olha no aplicativo extrato > futuros
Lá aparece o valor do cashback.No cartão AME o cashback era menor.
Oxe, então não sei se vou receber corretamente. O TURBO CASHBACK SC de 30% é que faz os 1000 virar 1300, no app Americanas o cálculo já aparece abaixo do produto mostrando quanto vou receber, já no app Submarino e Shoptime não estava aparecendo. Será que no extrato da AME DIGITAL vem certo? Senão, vou abrir reclamação.
Aparece 1300 só no APP Ame, imediatamente antes de concluir a compra. Os 1300 aparecem também no extrato.
No cartao AME aparece 1000 e nos outros todos aparecia os 1300 aqui
O meu saiu por 1300 de Cashback... 2554 valor total
Comprei. Meu irmão é autista e qdo viu que consegui comprar se ajoelhou agradecendo. Tadinho.
❤️
Meu sonho é o Ame fazer um cashback de 40% com o PS5.
O seu e de muitas gente kkkkkk
Pra quem quer ser SC = Super Caçador , aproveitem q da pra virar com apenas 10 missões, pelo menos é isso q aparece pra mim, valida até o final de 2022, tô quase virando SC , fica a dica pessoal.
Acabou ):
O que é esse AME SC?
Po nego comprar para revender e ganhar 200 conto
Aí quem quer ter a parada fica sem
Peguei no da amazon 1670. Se não tivesse pegado eu tinha comprado esse aqui
Passei o dia abrindo esse pelando de 30 em 30 mim. Na hora que eu dou uma parada para jantar, perco uma promo desse. Pqp. To dando sorte.
Cheguei tarde, feels
Oque significa AME (SC)?
AME South Carolina
Como faz para cadastrar no SC?
procura aqui no pelando pelo tópico Super Caçador do AME, tem algumas 'missões' a cumprir
grazadeus que acabou! ia comprar por puro consumismo (monitorando pra ver se volta! rs)
Virei SC agora achando q ainda teria estoque kkk inocente demais
Virei agora tmb, fui bem feliz comprar e acabou bem na hora :(
Agora é ficar de olho se aparece outra barbada dessasEu paguei 1800 em 12x nele na black friday e nem me sinto mal por vê-lo mais barato. É um produto que faz vc perceber que o dinheiro pago nele valeu a pena. Quem comprou não vai se arrepender, ainda mais com esse preço histórico
Muito obrigado a quem postou, consegui pegar o meu, dentro do busão lotado e em pé 😅
A NF já foi emitidaRpz eu avisei que ia cair abaixo dos 1500 e me zoaram, dizendo que abaixo dos 1600 não fica, cadê os zoadores de plantão??
Eu falei que ia esperar cair nos 1000 reais pra pegar, zoaram bastante, tô aguardando povo voltar a zoar kkkk só vejo cair, é ladeira abaixo, qdo falei Hold só faltaram me ofender kkkkkk continuo falando HOOOOLD!!!!! 1000 eu pego!!!Mas esse valor foi um desconto absurdo kkkk o meu já foi faturado... só esperar chegar pra revender no Precinho 🥳🎉 a Ame é uma mãe, já já tô quitando meu carro, já já vai da pra trocar por um novo kkkkk
jajá a receita federal bate na sua porta e o lucro vai pro ralo
Pobre invejoso é uma tristeza... vai cobrar oque? Já tem imposto embutido na venda, já tem imposto atribuído no cartão, etc... fora que já pago imposto de renda do saldo bancário
Pegou quantos?
Saiu por 2554 - 1300 de Cash = 1254 com o frete
Alguém conseguiu ???? Cheguei atrasadooo
Tava esperando por isso. Consegui comprar. Valeu
SC seria o que? Submarino Card?
Super Caçador, nível que um usuário pode alcançar no app AME, ao cumprir missões
Essa promoção foi A promoção
Manjo nada de jogo, mas sei que com esse cashback vale a pena...virei SC ontem , vou comprar quando sair de novo.
Acabou em 3 minutos?
Alguém sabe dizer qual era o valor, pra quem não é SC, no AME?
Voltava 1000 no ame... Ficavaa por 1499,99 se nao me engano
como eu queria 🥲
peguei so 7
Me vende por 1300 então haha
O de alguém também foi reembolsado dps que recebeu ?
teve tentativa de cancelamento?
Sobre a AME. PESSOAL, ESTÁ TENDO MUITA PESSOA COM CANCELAMENTO DE CASHBACK NO D.I.A DE RECEBER O MESMO POR SUPOSTO CANCELAMENTO DE COMPRA OU MESMO O CB NÃO ENTRANDO. AMANHA CAI O NOSSO CB DO XBOX. CONTEM AQUI SE DEU CERTO OU NÃO DA SUA PARTE