Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1200 AME SC] Xbox Series S - Pacote Fortnite, Rocket League e Fall Guys
Expirado
Vendido por Submarino
R$2.299
5441°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Como assim eu paguei 2200 nesse console ano passado kkkk
Pacote só com jogo gratuito é meme demais. Sdds de quando faziam com jogos pagos, dava pra economizar muito dependendo da seleção.
Bom preço!
como faz esse cartão?
comprei ano passado no “bug” da amazon 1680, esse cashback aí tá sensacional slc, nem pensem…só comprem
Comprado. Valeu.
Menor preço que vi! (pra quem tem capital de giro e onde gastar o cashback)
Ou o pix ou AME.
Será que dá pra revender?
Aleluia comprei!
Comprei na Black Friday por 1.413,84, vendi por 1.700, e agora comprei esse a 1.200! Kkkkkkkkkkk
Cararlh@@@@@@
Preço tá errado. Fica 2500 e cashback de 1300.
Galera nem pergunta só pega
Pessoal falando que 1200 é um absurdo de barato mas esquece que tem q pagar 2299.
Comprei, obrigada
Quando parcela no ame o cashback também vem em parcelas?
Maior promoção do mês e talvez do ano, parabéns. O único ruim que o AME ficou um c#
Aqui nao foi
Se meu Cashback já tivesse caído..
Só sei de uma coisa, minhas contas estão pagas até 2030.
Preção
Comprei. Valeuuuu
Tentador, mas vou deixar passar. Fazendo muita parcela e muito cash para receber ainda.
Só não compro pra revender porque tô sem um centavo depois de ter comprado uma porrada de outras coisas e não ter dado 30 dias pra receber o $back ainda kkkkkk
Promoções agora só com ame, pra deixar dinheiro preso. Péssimo.
Comprei porraaaaa
Vende fácil por 1700
Aqui aparece 2300.
Mas o cash so aparece e colocar no credito. Nesse caso o valor vai pra 2500
2500 - 1000 =1500 aqui aparece
Vou deixar passar, montando um pc kkkkk, se não pegava
Melhor oferta até hoje para o series S
Tá na hora do Ps5 ou Nintendo Switch Oled com esse cashback todo ai
Tem gente no Pelando que parece que não consegue ver uma promoção realmente boa que INVENTA coisas pra colocar defeito KKKK tá repreendido.
Pode printar em janeiro vão estar vendendo tudo o olho da cara sem mais SC e a galeira chorando com o cashback preso kkkk
O PS5 não vem com uma promo dessas 🥲 cansando de esperar o físico por 3800
Será que vende fácil?
Faltou 100 reais de limite no cartão. F
Comprei três, aí amanhã vem com R$1500 de cashback.
GALERA, eu porque aparece 2299 com 1000 de cashback e na sacola fica 2499? Sabem dizer?
2550 em 10 x com CB de 1300 hahaha surreal. Comprado e já vou anunciar a venda do meu Xbox one de 2014 .espero conseguir uns 1500 nele
Comprado, por 1.200 conto amigão, nem usado kkk
sei que vai ser pergunta horrível, mas eu estou >totalmente< por fora: para quem quer um ps4, um desse satisfaz?
Queria sugerir à Americanas, que libere as promoções do SC para todo mundo, com a diferença de quem não é super caçador, ter que completar as etapas para ter acesso ao valor acumulado do cashback.
Pessoal, pergunta de semi-leigo, qual é a diferença entre o do anúncio é um xone de 2014?
Produto sem estoque aqui pra mim
Peguei. Valeu muito.
Esgotou
Que tentação esses preços, já comprei um Xbox Series S uma vez e vendi porque não me agradou muito, nem jogava, mas mesmo assim da vontade de meter o cartão kkkkkkkk
MEU, MINHA COMPRA FOI CANCELADA...
Já era! Quem pegou, pegou!
Já foi
Tive que comprar em contas diferentes kkkk, só libera um por compra, que merda em!
Galera, dá um help aí. Como que vira Super Caçador?
Os FDP tão cancelando a compra.
"Cálculo do frete indisponível no momento" wtf?
Indisponível
Acabou :'(
Indisponível
Fui e nada!!!! Quem comprou, comprou, Quem não comprou, não compra mais!!
Só santa Catarina? Poxa...
valha
Q pena aqui está esgotado
Esgotad
Promoção da década.
Nem preciso mas peguei
Promoção do ano
Esgotado
Acabou 😞 tarde de mais
Agora que veio notificação, obg app lix@
Notificação atrasada aqui ... decepcionado com o pelando
Indisponível - Sp
Carae
Eu perdi...eu perdi a melhor promoção do ano pq a pelando só notificou 30 minutos depois 😔
Saiu 1200 ainda fiz em 10x
Esgotado. Tava indo comprar já kkkkkkk
Acabei de comprar e os caras tiraram porque???
Comprei um... tivesse mais Cash tinha comprado mais kkk ainda demorei pra comprar por conta do cartão que tinha que cadastrar no aplicativo de novo OmG
Cheguei tarde d+
Não te. Disponível pro meu CEP 🤡
Meu vtnc, minha compra foi cancelada pelo submarino, enquanto nego comprando 3. Vou fazer reclamacao, pqp que ODIO

Sem estoque.Quem pagou com cartão gold ou black fica mais barato ainda 🤌 Seguro Protecao de preço
Sem estoque já ....
Perdi a promoção..

É mole?
Comprei as 18:25. Agora a pouco. Olha no horário aí encima. Ainda dá pra comprar sim. AcordaComprei, deu boa aqui 😃😃!
Caralio Peerdi
Eu peguei :)
Ame arrepiando depois da Black Fraude hahahaha
Não acredito que perdi
esgorou
Quem não é Super Caçador consegue usar o cashback como?
Kkkkk 3 jogos grátis é sacanagem
Sem estoque. Fortaleza Ceará.
Comprei aqui e cancelou, estoque esgotou :(
Valeu, peguei aqui...tô querendo o Switch, mas nesse preço aí...
Se eu tivesse saldo ame eu pegava só de brinks
Já acabou?
Deixei passar, mas se aparecer um switch oled, não resistirei. Tomara que não apareça kkkkk
o meu foi cancelado.
Quando eu fui comprar, acabou :(((
Caramba, que promoção insana bixo. Comprava mesmo que não fosse jogar.
Peguei o meu. Quando concluí a compra com cartão de crédito Ame apareceu que eu ganhei R$1000 de cashback, pra vocês (SC) já aparece R$1300 antes de efetuar a compra ou isso é contabilizado depois? Sou Super Caçador também.
Comprei. Meu irmão é autista e qdo viu que consegui comprar se ajoelhou agradecendo. Tadinho.
Meu sonho é o Ame fazer um cashback de 40% com o PS5.
Pra quem quer ser SC = Super Caçador , aproveitem q da pra virar com apenas 10 missões, pelo menos é isso q aparece pra mim, valida até o final de 2022, tô quase virando SC , fica a dica pessoal.
Acabou ):
O que é esse AME SC?
Po nego comprar para revender e ganhar 200 conto
Aí quem quer ter a parada fica sem
Peguei no da amazon 1670. Se não tivesse pegado eu tinha comprado esse aqui
Passei o dia abrindo esse pelando de 30 em 30 mim. Na hora que eu dou uma parada para jantar, perco uma promo desse. Pqp. To dando sorte.
Cheguei tarde, feels
Oque significa AME (SC)?
grazadeus que acabou! ia comprar por puro consumismo (monitorando pra ver se volta! rs)
Virei SC agora achando q ainda teria estoque kkk inocente demais
Eu paguei 1800 em 12x nele na black friday e nem me sinto mal por vê-lo mais barato. É um produto que faz vc perceber que o dinheiro pago nele valeu a pena. Quem comprou não vai se arrepender, ainda mais com esse preço histórico
Muito obrigado a quem postou, consegui pegar o meu, dentro do busão lotado e em pé 😅
A NF já foi emitidaRpz eu avisei que ia cair abaixo dos 1500 e me zoaram, dizendo que abaixo dos 1600 não fica, cadê os zoadores de plantão??
Eu falei que ia esperar cair nos 1000 reais pra pegar, zoaram bastante, tô aguardando povo voltar a zoar kkkk só vejo cair, é ladeira abaixo, qdo falei Hold só faltaram me ofender kkkkkk continuo falando HOOOOLD!!!!! 1000 eu pego!!!Alguém conseguiu ???? Cheguei atrasadooo
Tava esperando por isso. Consegui comprar. Valeu
SC seria o que? Submarino Card?
Essa promoção foi A promoção
Manjo nada de jogo, mas sei que com esse cashback vale a pena...virei SC ontem , vou comprar quando sair de novo.
Acabou em 3 minutos?
Alguém sabe dizer qual era o valor, pra quem não é SC, no AME?
como eu queria 🥲
peguei so 7
O de alguém também foi reembolsado dps que recebeu ?
Sobre a AME. PESSOAL, ESTÁ TENDO MUITA PESSOA COM CANCELAMENTO DE CASHBACK NO D.I.A DE RECEBER O MESMO POR SUPOSTO CANCELAMENTO DE COMPRA OU MESMO O CB NÃO ENTRANDO. AMANHA CAI O NOSSO CB DO XBOX. CONTEM AQUI SE DEU CERTO OU NÃO DA SUA PARTE