Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[120 pontos Vale Bonus] Headset sem fio Pulse 3D Sony para PS5, PS4 e PC
SOBRE OS PONTOS: formas ativas atualmente de ganhar:
- Vivo: Pague sua fatura em dia e ganhe até R$250 em Vale Bonus por mês.
- Safrapay: Receba até 25% de cashback em Vale Bonus em todas as compras no crédito e no PIX nas maquininhas SafraPay.
- Magalu: Receba até R$250 em Vale Bonus em compras acima de R$500 na Magalu.
- Esportes da Sorte: Receba até R$300 em Vale Bonus em depósitos
- St Marche: Comprando no St Marche você ganha 25% de cashback em Vale Bonus
- Leroy Merlin: Ganhe até R$500 em Vale Bonus nas compras acima de R$500,00 no e-commerce da Leroy Merlin.
- CFC: Receba até R$330 em Vale Bonus ao se tornar um Sócio Coxa-Branca.
- elleve: Faça o cadastro no site performance.elleve.com.br?r...ce e ganhe 150 vale bonus
-------------
Para achar o produto: escreva "ps5" na barra de busca do app
TROQUE 120 PONTOS + R$ 359 EM ATÉ 10X SEM JUROS PELO HEADSET

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
por R$ 359 em até 10x sem juros + 120 pontos
----
Coloquei na descrição todos os detalhes, incluindo todas as formas ativas de ganhar pontos do vale bônus
----
Dualsense está com preção também: 299 parcelado
pelando.com.br/d/915087e6-14d7-4b6a-...=deal
Vale pessoal bom mesmo?
acaba muito rápido
Eu amo esse headset. Uso no PC tem uns 3 anos já. Pra uso pra jogo e conversar em discord ele é bem legal. É wireless, mas não bluetooth, pq precisa do dongle 2.4Ghz que vem junto pra funcionar. Até onde eu lembro tem autonomia bem boa, pq nunca tive ele desligando comigo, exceto quando jogava todo dia e não colocava ele pra carregar até a bateria acabar, o que demorava alguns dias pra acontecer. Não tem microfone externo, e eu acho bem ok o áudio do microfone imbutido ele. O meu nunca descascou e está em perfeito estado.
Foi uma das últimas compras que eu fiz na americanas com aquele cashback monstruoso que eles davam antes da empresa quase acabar, e eu não arrependo nem um pouco
Não aparece na pesquisa do app... Promoção fake