Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[120 Pontos Vale Bonus] Headset sem fio Pulse 3D Sony para PS4, PS5 e PC

[120 Pontos Vale Bonus] Headset sem fio Pulse 3D Sony para PS4, PS5 e PC
Expirado
27 Comentários

Vale a pena?

7

Vale? Quase comprei, mas depois de umas avaliações acabei desanimando.

5

Depende. O preço ta barato. O audio é mt bom. Mas parece q tem obsolescência programada. Em poucos anos as almofadas vao descascar e depois o arco vai quebrar. Comprei o Nubwo g06 por 255 pro PS5. Bateria dura 100h, arco com aro fino de metal, e tem bluetooth, mas o aidio é inferior ao pulse 3d.

3

Em minha opinião vale e está valendo muito a pena, meu brother. É uma boa aquisição, principalmente, por esse preço, pois eu paguei R$499 na época, mas não me arrependo e estou tirando o máximo de proveito com a qualidade sonora e imersão!

mateusferrojan 2025

O som é muito bom, mas o microfone é so sofrencia caso use.

E ai orelhudos? Pra pc vale a pena ou tem algo melhor?

2
carlosdiaszzjan 2025

uso no pc, otimo

3
savorythinjan 2025

Eu não gostei . Acho que peguei uma alergia.

2
cairo1908jan 2025

Tenho um a 4 anos e só vou trocar ele porque a haste começou a quebrar. Nesse período só precisei trocar as almofadas e esse problema da haste agora.

2
arthurvianajan 2025

É complicado trocar as almofadas do fone?

cairo1908jan 2025

Não. É só encaixar.

1

nada, moleza, só encaixe.

Acabou muito rápido

deivis_britojan 2025

Muito barato até que enfim serviu de algo os pontos da vivo...kkkk

4
emersonssjan 2025

ele é muito bom tenho 1, começou a descascar agora depois de 1 ano, mas é mt bom e muito alto

Esse ou Binnune?

1
wlira97jan 2025

Binnune, Onikuma B2, Baseus GH02, Fantech WHG02, Redragon Zeus Pro, Logitech G435, Havit Fuxi-H3, qualquer um desses é superior ao Pulse 3D.

1
oigorjan 2025

Todos esses funcionam direto com o PS5?

tem tempo que to a procura de um headset sem fio decente e ainda vai servir pra pc e ps5, os pontos da vivo finalmente vao servir pra ago

phillmelonjan 2025

Não tem Bluetooth, então a conexão com celular e pc é mais difícil. Também não tem mouse reduction.

Ja usei e nao gostei, em menos de 2h de uso a orelha machuca, e olha que tenho a orelha pequena, som é bom mas nao é tudo isso

Comprei e não curti

thiagolopesnjan 2025

Esse vale bonus é so pra quem é cliente Vivo?

julio_maiajan 2025

Exato

julio_maiajan 2025

Comprei um pra dar de presente pro meu filho, e na minha opinião, nessa faixa de preço não tem Headset melhor sem fio pro PS5.

A integração com o PS5 é um ponto forte desse fone ao meu ver.

Ponto fraco é microfone se for exigente pra qualidade.

mokaamaraljan 2025

Preço muito bom! Tenho a uns 2 anos.. a almofada descascou e eu comprei uma de veludo na shopipipipipi por uns 30 reais. Mudou completamente o conforto, o som é bem ok. Vale

arcanunnjan 2025

Comentário deletado

Tambem não estou achando

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.