[120 Pontos Vale Bonus] Headset sem fio Pulse 3D Sony para PS4, PS5 e PC
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$359
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena?
Vale? Quase comprei, mas depois de umas avaliações acabei desanimando.
Depende. O preço ta barato. O audio é mt bom. Mas parece q tem obsolescência programada. Em poucos anos as almofadas vao descascar e depois o arco vai quebrar. Comprei o Nubwo g06 por 255 pro PS5. Bateria dura 100h, arco com aro fino de metal, e tem bluetooth, mas o aidio é inferior ao pulse 3d.
Em minha opinião vale e está valendo muito a pena, meu brother. É uma boa aquisição, principalmente, por esse preço, pois eu paguei R$499 na época, mas não me arrependo e estou tirando o máximo de proveito com a qualidade sonora e imersão!
O som é muito bom, mas o microfone é so sofrencia caso use.
E ai orelhudos? Pra pc vale a pena ou tem algo melhor?
uso no pc, otimo
Eu não gostei . Acho que peguei uma alergia.
Tenho um a 4 anos e só vou trocar ele porque a haste começou a quebrar. Nesse período só precisei trocar as almofadas e esse problema da haste agora.
É complicado trocar as almofadas do fone?
Não. É só encaixar.
nada, moleza, só encaixe.
Acabou muito rápido
Muito barato até que enfim serviu de algo os pontos da vivo...kkkk
ele é muito bom tenho 1, começou a descascar agora depois de 1 ano, mas é mt bom e muito alto
Esse ou Binnune?
Binnune, Onikuma B2, Baseus GH02, Fantech WHG02, Redragon Zeus Pro, Logitech G435, Havit Fuxi-H3, qualquer um desses é superior ao Pulse 3D.
Todos esses funcionam direto com o PS5?
tem tempo que to a procura de um headset sem fio decente e ainda vai servir pra pc e ps5, os pontos da vivo finalmente vao servir pra ago
Não tem Bluetooth, então a conexão com celular e pc é mais difícil. Também não tem mouse reduction.
Ja usei e nao gostei, em menos de 2h de uso a orelha machuca, e olha que tenho a orelha pequena, som é bom mas nao é tudo isso
Comprei e não curti
Esse vale bonus é so pra quem é cliente Vivo?
Exato
Comprei um pra dar de presente pro meu filho, e na minha opinião, nessa faixa de preço não tem Headset melhor sem fio pro PS5.
A integração com o PS5 é um ponto forte desse fone ao meu ver.
Ponto fraco é microfone se for exigente pra qualidade.
Preço muito bom! Tenho a uns 2 anos.. a almofada descascou e eu comprei uma de veludo na shopipipipipi por uns 30 reais. Mudou completamente o conforto, o som é bem ok. Vale
Comentário deletado
Tambem não estou achando