Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[120 Pontos Vale Bonus] Headset sem fio Pulse 3D Sony para PS4, PS5 e PC

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[120 Pontos Vale Bonus] Headset sem fio Pulse 3D Sony para PS4, PS5 e PC
Expirado
28 Comentários

Vale a pena?

7

E ai orelhudos? Pra pc vale a pena ou tem algo melhor?

2

Eu não gostei . Acho que peguei uma alergia.

2
@cairo1908cairo190813 jan

Tenho um a 4 anos e só vou trocar ele porque a haste começou a quebrar. Nesse período só precisei trocar as almofadas e esse problema da haste agora.

2

Muito barato até que enfim serviu de algo os pontos da vivo...kkkk

4
@emersonssemersonss14 jan

ele é muito bom tenho 1, começou a descascar agora depois de 1 ano, mas é mt bom e muito alto

Esse ou Binnune?

1

tem tempo que to a procura de um headset sem fio decente e ainda vai servir pra pc e ps5, os pontos da vivo finalmente vao servir pra ago

Não tem Bluetooth, então a conexão com celular e pc é mais difícil. Também não tem mouse reduction.

Ja usei e nao gostei, em menos de 2h de uso a orelha machuca, e olha que tenho a orelha pequena, som é bom mas nao é tudo isso

Comprei e não curti

Esse vale bonus é so pra quem é cliente Vivo?

Comprei um pra dar de presente pro meu filho, e na minha opinião, nessa faixa de preço não tem Headset melhor sem fio pro PS5.

A integração com o PS5 é um ponto forte desse fone ao meu ver.

Ponto fraco é microfone se for exigente pra qualidade.

Preço muito bom! Tenho a uns 2 anos.. a almofada descascou e eu comprei uma de veludo na shopipipipipi por uns 30 reais. Mudou completamente o conforto, o som é bem ok. Vale

@arcanunnarcanunn14 jan

Onde que pega? Não estou achando no app do vale bônus

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?