Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[120 pontos Vale Bonus] Headset sem fio Pulse 3D para PS4, PS5 e PC

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[120 pontos Vale Bonus] Headset sem fio Pulse 3D para PS4, PS5 e PC
Expirado
24 Comentários
@krosizkrosiz24 jan

Vale pra usar no PC?

4
@revanrevan24 jan

Esse fone vale no MÁXIMOOOOO, ESTOURANDO 250 reais. Esse courino descasca tudo e o plástico da aba ali quebra fácil. O tanto de amigo que mandou pra consertar porque o plástico estourou.

o meu chegou ontem e nao tenho do que reclamar, sai de um hyperx revolver pra esse ai por conta de ser sem fio, o som nao é o mesmo, mas ta valendo pela praticidade.

ja tem um tempo que eu buscava um sem fio, porem so apareciam marcas nao confiaveis e preços altos nas confiaveis, de inicio esse ai vai servir tanto no pc quanto no ps5

2

Pra mim não aparece

1

Ja que estão engajando bem os comentários aqui, alguém recomenda algum outro fone que é bom para o PC e pro PS5 nessa faixa de preço, eu comprei esse Pulse e realmente a qualidade dele não me agradou, estou pensando em pegar o intrauricular deles mas ainda esta muito caro.

1
@felipe_ssfelipe_ss24 jan

pense num fone que aperta a cabeça mds

meu óculos ta quase se fundindo ao crânio em cima da orelha

fora isso, o fone veio direitinho da vale bonus e a transportadora é loggi

1
@otimistootimisto24 jan

comprei o meu quando lançou em 2020, único problema que tive foi com as conchas depois de uns 2 anos, como já descrito acima. Comprei no aliexpress as conchas de tecido e nunca mais tive problemas.

Pessoal falando que a estrutura do fone é fraca é porque não sabe cuidar, o meu tem 4 anos e tá inteiro, sem rachaduras ou nada do tipo. Usei praticamente todos os dias no PS4, PS5 e PC e a bateria continua segurando a carga tranquilo; Única ressalva é o cuidado com o dongle, pq se perder não consegue reposição com a sony e acaba virando um fone sem-fio, com fio...

3

Aqui ja sumiu, alguém conseguiu comprar?

@galvaumgalvaum24 jan

Troquei headset por fone de ouvido, n volto mais.. mt mais conforto. Um bom fone de ouvido não compete com esses headsets, dps de hrs de jogo ou trabalho

1

Fone excelente! Comprei nesse mesmo preço e vale demais! Principalmente para usar com o PS5.

2

Usava esse só no PC, fone de boa qualidade sonora, mas a bateria não é das melhores e a concha descascou depois de 12 meses, mas isso tem baratinho para comprar por ai. Ainda assim deixei de lado e fui para o JBL Tune 770 NC pela conveniência do BT.

@brun_obrun_o25 jan

Tenho um, gosto muito dele, comprei o PS5 em 2020 e o fone no final do mesmo ano. Ate hoje não tive problemas, uso ele tanto no PS5 e como principal no PC, só tive o problema das almofadas descascarem, ai comprei duas novas na shopee baratinho e esta novo de novo. Na minha experiencia pessoal e dos amigos que conheço que tem o fone, ninguem tem nada a reclamar. Não sou nem um expert em fones de ouvido tbm.

Gaalera esse ou hyoerx alpha com cabo ?

Ordenar por

Descrição da promoção

SOBRE OS PONTOS: formas ativas atualmente de ganhar:

- Vivo: Pague sua fatura em dia e ganhe até R$250 em Vale Bonus por mês.

- Safrapay: Receba até 25% de cashback em Vale Bonus em todas as compras no crédito e no PIX nas maquininhas SafraPay.

- Magalu: Receba até R$250 em Vale Bonus em compras acima de R$500 na Magalu.

- Esportes da Sorte: Receba até R$300 em Vale Bonus em depósitos

- St Marche: Comprando no St Marche você ganha 25% de cashback em Vale Bonus

- Leroy Merlin: Ganhe até R$500 em Vale Bonus nas compras acima de R$500,00 no e-commerce da Leroy Merlin.

- CFC: Receba até R$330 em Vale Bonus ao se tornar um Sócio Coxa-Branca.

- elleve: Faça o cadastro no site performance.elleve.com.br?r...ce e ganhe 150 vale bonus

-------------

Para achar o produto: escreva "pulse" na barra de busca do app

TROQUE 120 PONTOS + R$ 359 EM ATÉ 10X SEM JUROS PELO HEADSET

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?