Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[120 pontos Vale Bonus] Headset sem fio Pulse 3D para PS4, PS5 e PC
SOBRE OS PONTOS: formas ativas atualmente de ganhar:
- Vivo: Pague sua fatura em dia e ganhe até R$250 em Vale Bonus por mês.
- Safrapay: Receba até 25% de cashback em Vale Bonus em todas as compras no crédito e no PIX nas maquininhas SafraPay.
- Magalu: Receba até R$250 em Vale Bonus em compras acima de R$500 na Magalu.
- Esportes da Sorte: Receba até R$300 em Vale Bonus em depósitos
- St Marche: Comprando no St Marche você ganha 25% de cashback em Vale Bonus
- Leroy Merlin: Ganhe até R$500 em Vale Bonus nas compras acima de R$500,00 no e-commerce da Leroy Merlin.
- CFC: Receba até R$330 em Vale Bonus ao se tornar um Sócio Coxa-Branca.
- elleve: Faça o cadastro no site performance.elleve.com.br?r...ce e ganhe 150 vale bonus
-------------
Para achar o produto: escreva "pulse" na barra de busca do app
TROQUE 120 PONTOS + R$ 359 EM ATÉ 10X SEM JUROS PELO HEADSET

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Vale pra usar no PC?
Esse fone vale no MÁXIMOOOOO, ESTOURANDO 250 reais. Esse courino descasca tudo e o plástico da aba ali quebra fácil. O tanto de amigo que mandou pra consertar porque o plástico estourou.
o meu chegou ontem e nao tenho do que reclamar, sai de um hyperx revolver pra esse ai por conta de ser sem fio, o som nao é o mesmo, mas ta valendo pela praticidade.
ja tem um tempo que eu buscava um sem fio, porem so apareciam marcas nao confiaveis e preços altos nas confiaveis, de inicio esse ai vai servir tanto no pc quanto no ps5
Pra mim não aparece
Ja que estão engajando bem os comentários aqui, alguém recomenda algum outro fone que é bom para o PC e pro PS5 nessa faixa de preço, eu comprei esse Pulse e realmente a qualidade dele não me agradou, estou pensando em pegar o intrauricular deles mas ainda esta muito caro.
pense num fone que aperta a cabeça mds
meu óculos ta quase se fundindo ao crânio em cima da orelha
fora isso, o fone veio direitinho da vale bonus e a transportadora é loggi
comprei o meu quando lançou em 2020, único problema que tive foi com as conchas depois de uns 2 anos, como já descrito acima. Comprei no aliexpress as conchas de tecido e nunca mais tive problemas.
Pessoal falando que a estrutura do fone é fraca é porque não sabe cuidar, o meu tem 4 anos e tá inteiro, sem rachaduras ou nada do tipo. Usei praticamente todos os dias no PS4, PS5 e PC e a bateria continua segurando a carga tranquilo; Única ressalva é o cuidado com o dongle, pq se perder não consegue reposição com a sony e acaba virando um fone sem-fio, com fio...
Aqui ja sumiu, alguém conseguiu comprar?
Troquei headset por fone de ouvido, n volto mais.. mt mais conforto. Um bom fone de ouvido não compete com esses headsets, dps de hrs de jogo ou trabalho
Fone excelente! Comprei nesse mesmo preço e vale demais! Principalmente para usar com o PS5.
Usava esse só no PC, fone de boa qualidade sonora, mas a bateria não é das melhores e a concha descascou depois de 12 meses, mas isso tem baratinho para comprar por ai. Ainda assim deixei de lado e fui para o JBL Tune 770 NC pela conveniência do BT.
Tenho um, gosto muito dele, comprei o PS5 em 2020 e o fone no final do mesmo ano. Ate hoje não tive problemas, uso ele tanto no PS5 e como principal no PC, só tive o problema das almofadas descascarem, ai comprei duas novas na shopee baratinho e esta novo de novo. Na minha experiencia pessoal e dos amigos que conheço que tem o fone, ninguem tem nada a reclamar. Não sou nem um expert em fones de ouvido tbm.
Gaalera esse ou hyoerx alpha com cabo ?