Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(12 x no cartão AME) CK Be 200 ml

(12 x no cartão AME) CK Be 200 ml
Expirado
9 Comentários
Droga cheguei cedo kkk
Entendedores?
curitiba013jan 2020

Bom. Mas tem q mandar ver na borrifadas
Não fixa muito tempo
Porém refrescante
Noites quentes de verão fica top
comentadorjan 2020
Acho ele bem refrescante suave e ótimo para o calor! Mas a fixação não é muito boa! Depois de umas 3hrs o cheiro fica bem fraquinho! Obs. Espirro só 1 vez tidos meus perfumes!
pablo_arthurjan 2020

Acho que todo CK é assim, tenho o "All" e a fixação é bem baixa. Será que é pedir muito um perfume pro dia com boa fixação? (confused)
Vendido por "Vaidade Store"? Será que não é falso?
curitiba013jan 2020

Complicado hein. Nao arrisco
maumigjan 2020

As avaliações na Americanas indica que o produto é original. Tem o mesmo produto em outros grandes sites de vendas entre R$ 189,00 e R$ 150,00. Acho que popularizaram o custo mesmo, principalmente depois que o fixador ficou fraco. A 2 anos atrás esse mesmo perfume era 60,00 dólares na promoção do feeeshop.
Gosto dele mas a fixação é realmente fraca (pelo menos em mim). O único que dura comigo é o IN2U.
Ordenar por

Descrição da promoção

Perfume Calvin Klein CK Be Unissex Eau de Toilette 200ml

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.