12 Unidades Energético Red Bull Original 473ml
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$15,39
607°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pagamento á vista.
Sempre cancela.
@eduardo_dudu e dão cupom.
@eduardo_dudu Sim mais vc entra com processo ou com questionamento a magazine libera algum cupom
Novamente o golpe da Farmácia indiana????
Acho que ai é erro na descrição, dificilmente vai chegar 12 e a pessoa vai ter comprado um pelo preço de mercado e pagando frete ainda
@ricardoandrade7852
Informa 12 na descrição se vier errado so reclamar com eles
@gustavomartinsrs Reclamar você vai, agora se eles vão fazer algo já é outra historia. E já adianto que o pensamento “se ta no anuncio tem que cumprir” não cabe quando o erro é evidente, pois o cliente estaria usando de má fé.
Vale a pena a possível dor de cabeça ?
@furts Vale ganha cupom
@furts 100% furada
Moderação não existe no Pelando ?
Sei. E vamos de novo com propaganda enganosa.
Peguei 10 kit valeu
@gustavomartinsrs Vai chegar 3 latas
Vale a pena arrisca ou nem mandam 12 ?
@jonathangabriel *arriscar
Da última vez eram 4 unidades no anúncio e me mandaram 1. Imagina agora com 12 unidades e nem no anúncio principal está
@nadsonmotores Está na descrição
@nadsonmotores esse vai dar certo, confia 🤣
Nem percam tempo comprando e quem comprou já cancela já pra não ficar esperando o reembolso. Mó palhaçada essa farmácia
Dessa vez nao deixaram eu comprar kkk
Produto indisponível agora 19:00, devem ter percebido o erro
Sempre cancelam ou recebe 1 unidade
Devia conter “”bug”” no título …
A do suco eles me deram o cupom kkkk
Acabou
se fosse vendido pelo magalu eu acreditava, mas marketplace é furada
Será que dessa vez vou criar asas?
pessoal, eu peguei uma só e depois de 2 dias cancelaram, recebi a notificação e o estorno no pix, método que fiz o pagamento. Blz, erraram o preço e cancelaram. já tinha até esquecido disso, quando recebo um email do sac da Magalu, há dois dias, com um cupom. pensei que seria do valor da compra, uns 22 reais, mas quando eu utilizei o cupom assustei, deu desconto de R$184,00!!!!!!
não sei se alguém reclamou, mas já agradeço de antemão quem tenha reclamado 😊. Amigo, você é um amigo