12 UNID. Sabonete em Barra Dove com Carinho 90g R$13
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$13,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pior que paguei 4,87 (lol)
Euu , euu (cheeky) paguei 4,70 na caixa com 6 (lol) comprei 14 caixas no total
Onde? Essas promoções que vcs falam estam passando que nem vejo. Varei
Drogaria SP.
Na Pacheco tinha por 3,77 kkkkkkkkkkk não peguei, pq acabou :(
Aqui tbm..... ;( ;( ;( ;(
Uma caixa c/6 unidades 8,99 e a segunda por 4,50
Então no total é 12 unidades
Viu a descrição? Pôr 2 cx no carrinho, aí tem desconto de 50% na 2ª unidade. Porisso os 13 e pouco de preço final.
Que promoção foi essa q eu não ví?
Acho que foi erro do site, coloquei as três caixas e apareceu aquele valor. Mas retirei de boa.
Caramba, queria ter essa sorte (lol)
caracaaa estourou !!mais essa enjoada da pacheco não rola para Guarulhos aff
Eu moro na Zona Sul de SP Capital e a Pacheco também não entrega aqui... Procurando algum CEP que ela entregue XD
Se você.da zona Sul não entrega imagina eu ,em Guarulhos kkkkk há até desisti de compra lá.
e temos um vencedor kkkkkkkkkkkkk vc recebeu direitinho?
Recebi.
Rapaz, não vi essa promoção, postaram? E detalhe: eu passo o dia todo olhando TODAS as promoções que postam, TODOS os dias.
Estou criando meu alerta da Pacheco agora (deveria ter criado antes, teve várias promoções malucas que consegui aproveitar).
A drogaria São Paulo não entrega aqui, e mesmo com a retirada deles sendo em uma drogaria Pacheco, eles só disponibilizam lá no Centro da cidade. Agora, quando compro no site da Pacheco consigo retirar bem próximo de casa.
Aqui Fernandopolis SP.. (São Paulo?? Vergonha)
Primeiro dia de black e ja coloquei eles no Procon por que cancelaram minha compra (annoyed) .