Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 UN Desodorante Gel Antitranspirante Gillette Clinical Pressure Defense 45g

12 UN Desodorante Gel Antitranspirante Gillette Clinical Pressure Defense 45g
Expirado
19 Comentários
Nossa, eu pago entre R$19,00 e R$22,00 cada nas farmácias aqui do interior de SP, como da pra parcelar sem juros acho que está valendo a pena, eu comecei usar por causa de um review que mostrava que o Rexona Clinical manchava roupa preta e esse não, vou comprar.
O preço dele separado é bem salgado como os outros Clinical, o mais barato normalmente, já experimentei todos, fico entre esse e o Nivea Clinical que é muito bom também, quando é pra trabalhar uso o Nivea Clinical e pra academia parece que esse funciona melhor mas ainda to testando, o Rexona tem muita reclamação de vazar por baixo e comigo tb aconteceu já, eu preferia a versão de quando prometia 48 horas, custava mais caro e era melhor, agora promete 72 horas e ficou pior já abandonei, não porque é ruim, mas pq tem melhor.
fabio_rgset 2020
Valeu (y)
ricardoshset 2020
eu usava ha uns anos atras,mas manchava as roupas,,alguem sabe dizer se ainda continua manchando?
Agora vem escrito que nao cria manchas brancas, sobre amarelas eu nao tenho certeza pois uso pouca roupa branca ainda mais qd vou a academia.

Tem que ver se é o pequeno ou o grande, pra não levar fumo!
gus.barbosaset 2020

No anúncio diz 45g, sabe dizer se é o pequeno ou grande?
ricardoshset 2020

Pequeno,,o grande eh 82g.

Pesquisei agora a pouco, é o do Pequeno!

Os clinicals sao disponiveis nesse tamanho apenas tenho rexona e nivea em casa o rexona marca 48 gramas e o nivea marca 42 gramas pelo menos nunca achei em tamanho diferente, maiores sao os nao clinical o rexona nao clinical em gel chega a quase 90 gramas se n me engano mas tem q passar um monte pra nao suar.

Cara nao é do pequeno, nao existe maior desse tipo, vc ta confundindo com o gillete clear gel, não viaja, passa o link do maior ai então, procurei na net toda...

Vc ta confundindo o Gillete Clinical com o Gillete clear gel não viaja, a diferença dos dois é colossal, esse é para quem transpira demais por isso o nome clinical (como se o tratamento do suor fosse clinico), é o concorrente do nivea clinical de 42 gramas e do Rexona Clinical de 48 gramas. Não tem comparação com o gillete clear gel que existe a uns 20 anos...
rodrigokwtset 2020
É mais barato usar leite de magnésia diluído com água num frasco de spray

Chegou o tiozão chato

Corroboro com vossa afirmação, prezado confrade.

Inclusive acrescento 10 gotas de limão.
rodrigokwtset 2020

não mancha a pele? Prefiro pingar algum óleo essencial ou deixar sem cheiro mesmo
rodrigokwtset 2020

Chato por dar valor ao meu dinheiro e economizar com desodorante e ainda não estragar as minhas roupas? Pra mim isso é ser inteligente...
lucasdahoraset 2020
Assino em baixo, enconomizo muito.
Acabou 😩 Não vi o anúncio a tempo 😔
Ordenar por

Descrição da promoção

Menor preço já visto para esse produto, dura mais do que o Rexona Clinical por causa das microesferas dentro do gel, é o top de linha da P&G, dá direito a promoção, mais informações sobre a promoção logo acima do produto no site das Casas Bahia.
4x SEM JUROS.
Características gerais:
Sistema triplo da proteção de Gillette 3x: • lutas o cheiro mau. • Mantém-no seco. • Fragrância que dura o dia todo
Condicionador: ingredientes que ajudam a prevenir a irritação da pele
Mau cheiro: proteção para treinos extremos
48 horas proteção com a exclusiva tecnologia Scentxtend
Aplicação Transparente
Gênero Masculino
Tipo Gel
Ação antiperspirante Bactericida

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.