12 UN Desodorante Gel Antitranspirante Gillette Clinical Pressure Defense 45g
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$139
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No anúncio diz 45g, sabe dizer se é o pequeno ou grande?
Pequeno,,o grande eh 82g.
Pesquisei agora a pouco, é o do Pequeno!
Os clinicals sao disponiveis nesse tamanho apenas tenho rexona e nivea em casa o rexona marca 48 gramas e o nivea marca 42 gramas pelo menos nunca achei em tamanho diferente, maiores sao os nao clinical o rexona nao clinical em gel chega a quase 90 gramas se n me engano mas tem q passar um monte pra nao suar.
Cara nao é do pequeno, nao existe maior desse tipo, vc ta confundindo com o gillete clear gel, não viaja, passa o link do maior ai então, procurei na net toda...
Vc ta confundindo o Gillete Clinical com o Gillete clear gel não viaja, a diferença dos dois é colossal, esse é para quem transpira demais por isso o nome clinical (como se o tratamento do suor fosse clinico), é o concorrente do nivea clinical de 42 gramas e do Rexona Clinical de 48 gramas. Não tem comparação com o gillete clear gel que existe a uns 20 anos...
Chegou o tiozão chato
Corroboro com vossa afirmação, prezado confrade.
Inclusive acrescento 10 gotas de limão.
não mancha a pele? Prefiro pingar algum óleo essencial ou deixar sem cheiro mesmo
Chato por dar valor ao meu dinheiro e economizar com desodorante e ainda não estragar as minhas roupas? Pra mim isso é ser inteligente...