12 UN Desodorante Gel Antitranspirante Gillette Clinical Pressure Defense 45g
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$139
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No anúncio diz 45g, sabe dizer se é o pequeno ou grande?
Pequeno,,o grande eh 82g.
Pesquisei agora a pouco, é o do Pequeno!
Os clinicals sao disponiveis nesse tamanho apenas tenho rexona e nivea em casa o rexona marca 48 gramas e o nivea marca 42 gramas pelo menos nunca achei em tamanho diferente, maiores sao os nao clinical o rexona nao clinical em gel chega a quase 90 gramas se n me engano mas tem q passar um monte pra nao suar.
Cara nao é do pequeno, nao existe maior desse tipo, vc ta confundindo com o gillete clear gel, não viaja, passa o link do maior ai então, procurei na net toda...
Vc ta confundindo o Gillete Clinical com o Gillete clear gel não viaja, a diferença dos dois é colossal, esse é para quem transpira demais por isso o nome clinical (como se o tratamento do suor fosse clinico), é o concorrente do nivea clinical de 42 gramas e do Rexona Clinical de 48 gramas. Não tem comparação com o gillete clear gel que existe a uns 20 anos...
Chegou o tiozão chato
Corroboro com vossa afirmação, prezado confrade.
Inclusive acrescento 10 gotas de limão.
não mancha a pele? Prefiro pingar algum óleo essencial ou deixar sem cheiro mesmo
Chato por dar valor ao meu dinheiro e economizar com desodorante e ainda não estragar as minhas roupas? Pra mim isso é ser inteligente...