Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
- 12 Tapete Tatame Eva Para Bebê Engatinhar Verde E Cinza 50X50X10MM - Yupitoys Max
- 1x no cartão de crédito ou no boleto
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
depende se o bebe pesar 20 kilos pode ser fino mesmo
10mm é bem razoável. Comprei para minha namorada (56kg) e ela usa cerca de três vezes na semana. Disse que adorou.
o bebe aqui tem mais de 70kg. acho que não servirá. kkkkkkkkk
Birlllll kkkkkkkk
Sim é fino, e o preço tbm não e promoção... Há promoções mais baratas no ML.. ano retrasado comprei um conjunto de 12 peças para minha filha quando ela nasceu para colocar em todo o quarto de brinquedos dela.. ele durou dois anos e em janeiro e começou a afundar bastante, fora que ela já se machucou caindo nele, por ser bem fino não tinha essa proteção... esse ano comprei o outro de 2cm, esse sim é muito melhor parece que não, mas há uma grande diferença, fora proteção que é muito melhor, ela já caiu de cabeça em cima dele e não se machucou, enquanto o outro basicamente era pra proteger do porcelanato frio
onde comprou, manda o link.
Man, a loja específica eu tenho que olhar no login da minha esposa, mas lembro que peguei promoção, era o mais barato entre as lojas que eu julguei confiáveis.
Cobre 3m² :)
Não seria 2 metros e meio?
12 placas
(0,5m x 0,5m) x 12
0,25 m² x 12
3m²
Verdade !!! kkkk vou deletar kkk
Ana Cecília agradece (y)
12 placas: 12 x 0,25m² = 3m²