Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Regras Para a Vida. Um Antídoto Para o Caos - R$20

12 Regras Para a Vida. Um Antídoto Para o Caos - R$20
Expirado
8 Comentários
tramontinonov 2018
Putz...
comprei o original pouco depois que lançou, capa dura e tals... to muito tentando a pegar a tradução agora... pqp
joel.soaresnov 2018

Você comprou em inglês? :/

Sim... Já havia lido em ebook, mas amo livros de capa dura e sou fã do Jordan hahaha.. inclusive acabei pegando a versão em português :|
dyandranov 2018
Comprei esse mesmo livro ontem no Submarino por 10,98 já incluso o frete com o Cupom TOMA10
3439002-4z7GW.jpg
joel.soaresnov 2018

Nossa, que preço massa! Se eu soubesse da existência dessa promoção no site da Submarino, teria comprado a versão impressa desse livro para mim. Depois eu compraria a versão digitaldele, que é o tipo de versão de livro que mais gosto. Você sabe me dizer se ele ainda está nesse preço?
dyandranov 2018

Esse cupom de R$10 de desconto só é aplicado para novos usuários, como o livro ainda está por R$20 na Submarino, acredito que é só fazer uma conta nova com um CPF de alguém da família e utilizá-lo! XD
joel.soaresnov 2018

Entendi. Obrigado pela explicação.
Ordenar por

Descrição da promoção

Acompanho a variação de preço deste livro desde quando ele foi lançado, há alguns meses atrás, e o preço dele permanecia acima de R$ 50. É um livro que é um sucesso, já vi vários vídeos de feedback's sobre ele no YouTube e fiquei com mais vontade ainda de comprá-lo. Sugiro que você aproveite e compre ele nesse ótimo preço. Veja as avaliações dele e perceba que a tendência é dele se tornar um dos livros mais vendidos do mundo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.