Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Acompanho a variação de preço deste livro desde quando ele foi lançado, há alguns meses atrás, e o preço dele permanecia acima de R$ 50. É um livro que é um sucesso, já vi vários vídeos de feedback's sobre ele no YouTube e fiquei com mais vontade ainda de comprá-lo. Sugiro que você aproveite e compre ele nesse ótimo preço. Veja as avaliações dele e perceba que a tendência é dele se tornar um dos livros mais vendidos do mundo.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Você comprou em inglês? :/
Sim... Já havia lido em ebook, mas amo livros de capa dura e sou fã do Jordan hahaha.. inclusive acabei pegando a versão em português :|
Nossa, que preço massa! Se eu soubesse da existência dessa promoção no site da Submarino, teria comprado a versão impressa desse livro para mim. Depois eu compraria a versão digitaldele, que é o tipo de versão de livro que mais gosto. Você sabe me dizer se ele ainda está nesse preço?
Esse cupom de R$10 de desconto só é aplicado para novos usuários, como o livro ainda está por R$20 na Submarino, acredito que é só fazer uma conta nova com um CPF de alguém da família e utilizá-lo! XD
Entendi. Obrigado pela explicação.