Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[12 PÇS] Conjunto de Utensílios de Cozinha de Madeira/Silicone

[12 PÇS] Conjunto de Utensílios de Cozinha de Madeira/Silicone
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

No meu perfil tem vários cupons de desconto e varias ofertas exclusivas...

Não quer perder nenhuma promoção? ME SEGUE

1

68,63 + frete :(

Aqui está frete grátis

glaucianejun 2023

Peguei valeu

1
pablomaiajun 2023

Não são boas .

Já comprei e não gostei muito, pouco tempo silicone descola da madeira

12

Mais de um ano aqui e de boa. Agora as minhas vieram de nylon, as tuas vieram de silicone mesmo?

pablomaiajun 2023

Sim foi silicone . E pouco tempo sai do cabo de madeira . Já até joguei fora

1
gurilewajun 2023

Comigo também aconteceu isso,o silicone solta da madeira . São lindos mas estraga rápido

1
bettercallsajun 2023

O meu começou a soltar e grudei com super bonder de volta, ficou top

Já eu tenho e recomendo. Comprei na promoção do 11/11 do ano retrasado por mais q o dobro disso.

2

CARACA PAGUEI 88,00 ONTEM, QUE RAIVA

5

Cancela e pede outro, já fiz isso e é de boa

1
filipexurujun 2023

Peguei a 48 no 6/6 shoope idêntico

1
leandroddsjun 2023

Saiu por 50,00 e frete grátis. Já tinha 1 jogo aqui. Vale muito por esse valor

1
scr_De graça, até injeção na testajun 2023

Amigos queridos...só não se esqueçam da taxação aqui no Brasil....
Estão taxando 100% dos importados...
Acabou nossa alegria....

19
jefi_sojun 2023

Fiz 2 compras esse mês, sem taxas

3

Compro pra revender e não sou taxado em nada dessas coisas pequenas,só em celular e afins .

2

Onde vc viu essa informação?
porque comprei um intercomunicador há alguns dias atrás e não fui taxado.

Mentirosa

3
tninjajun 2023

Confia! 3 compras nas últimas 2 semanas, nenhuma taxada.

1
jannygjun 2023

2 compras shein de 200+ e não foram taxadas, que continue assim amém kkkkk

Pura mentira, esse mês passado comprei uma bolsa 200 pilas, 2 relogios 150, um kit de marmitas 130, e um kit presente por 190, todos em compras separadas, chegaram todos esse mês e não fui taxado em NENHUM, ah, fora as compras do AliExpress que foram abaixo de 100, para de espalhar fale news filha

3
lana_silvajun 2023

Eu comprei 3 controles de nitendo wii por 256 n fui taxada ,porém comprei 1 kit de facas por 70 e fui taxada em 15 reais.

Desde quando? Eu acabei de comprar 3 fones de ouvido, nenhum foi taxado.

jaogmribeirojun 2023

Fonte: vozes da minha cabeça.

Comprei recentemente várias coisas pequenas pelo ali (entre 15 e 60 reais) e não fui taxado em nenhuma delas.

ulucaxjun 2023

foi revogado querida. segue em vigor o parâmetro de sempre, apenas compras acima de 60$, se taxar abaixo disso é erro de declaração do vendedor

Equivoco seu! faço varias compras no aliexpress de eletrônico e roupas e dificilmente sou taxado dos meus 10 últimos pedidos apenas 1 foi taxado, acredito que por conta do volume da caixa, de resto entrega normal dentro de 20 dias e sem taxa

rhuan.lsjun 2023

Tá viajando legal, já importei uns 70 itens desde janeiro, até projetor, produtos com sacos enormes da aba choice com uns 5kg ou e nada foi taxado. Não quer comprar tudo bem mas ficar falando besteira pra fazer os outros não comprarem é falta do que fazer.

Eu consigo comprar de boa...

leo_o_nardojun 2023

É literalmente impossível taxar "100%" dos produtos na alfândega, nem se a população inteira de Curitiba fizesse concurso pra fiscal da receita.

A dúvida é sobre que tipo de problema tem que ter uma pessoa pra jogar uma mentira aleatória (e risível) dessas aqui. É bot ou doença?

neo_onejun 2023

tá e não tá, comprei um roteador esses dias e foi liberado de boas, tô esperando mais encomendas, vamos ver.

Edit: Pedi um SSD e foi liberado também, em outra compra Pedi 3 itens pelo CHOICE, 3 eletronicos e foram liberados também. Creio que seja loteria...

scr_De graça, até injeção na testajul 2023

Amigo, desde que postei essa informação já se passaram mais de 10 dias..
Desde então nossas políticas qt a importação já foram atualizadas duas vezes...
Vamos no orientar, pesquisar sobre assuntos do qual queremos palpitar primeiro?..vamos??
Temos meios para maiores informações hoje em dia...
Se atualize..
Abraço

linklkjun 2023

Estão taxando tudo mesmo, fiz uma compra de 229 de um cartão SD (imposto de 143) e primeira vez que fui taxado sobre esse tipo produto

4

já eu comprei um smartwatch, um tablet e a caneta pro tablet nos últimos 2 meses e não fui taxado. isso vai da sorte mesmo

3

Certeza esse daí ser do estilo Ovo com flocos de plástico derretido kkkkk

1
wwalljun 2023

Aqui ficou R$66 com moedas frete grátis. Mais alguém?

1
williampjun 2023

comprei uma multimia de 2 mil reais a 2 semanas e não fui taxado, fora outras compras baratinhas

geraofertasjun 2023

aqui teve desconto de 18 reais ainda

Pouco tempo o silicone descola e a madeira fica preta. Fica horrível...menos de 1 ano descartei e comprei todas 100% de silicone. Não recomendo cabo de madeira, de inox tbm fica estranho... e plástico nem se fala...derrete tudo. Tem que ser 100% silicone.

ssrodjun 2023

Tenho um certo receio nesses utensílios sem marca, vai saber que tipo de composto químico foi usado para economizar no custo final.

Ordenar por

Descrição da promoção

R$58,11 😱
Usando Moedas🪙
FRETE GRÁTIS!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.