[12 PÇS] Conj. de Utensílios de Cozinha, Madeira/Silicone Resistente a Alta Temperatura/Antiaderente
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço sem uso de moedas... Poucas unidades...

Características:
1. Nosso conjunto de ferramentas de cozinha é feito usando apenas silicone alimentício sem depender de BPA ou plástico.
2. O cabo de madeira é feito de madeira de faia natural e o cabo de madeira de faia ecológico combinado com design ergonômico torna o aperto mais confortável. As alças de madeira também são projetadas com furos suspensos para que você possa pendurá-las na parede.
3. Nossa cozinha cozinhar conjunto pode rapidamente e facilmente ser limpo por whater. Coloque o produto na água e adicione uma pequena quantidade de limpador de cozinha para lavar a sujeira
4. A combinação de silicone e alça resistente ao calor garante o uso diário a longo prazo sem desgaste.
5. Facilmente cozinhe e frite a comida que você quer, não se preocupe mais com a comida aderindo ao seu material de panelas.
6. Também é um ótimo presente para alguém que gosta de cozinhar e um ótimo presente para festas de inauguração/casamento para amigos e familiares.
Especificação:
Nome: Utensílios De Cozinha De Silicone
Materiais: silicone
Cor: Luz verde Vermelho Preto
Peso: 830g (aproximadamente 5g erro)
Tamanho: como mostrado
Estilo: minimalista moderno
Função: panela antiaderente
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No meu perfil tem vários cupons de desconto e varias ofertas exclusivas...
Não quer perder nenhuma promoção? ME SEGUE...
👉MEU PERFIL
não estou conseguindo finalizar a compra, será que acabou?
Aqui está ok
Pra quem quer saber como é, muito bom e por esse valor vale muito a pena
Eu tenho esse conjunto, ele é lindo mas depois de alguns meses de uso os cabos de quase todos soltaram 🥲
Mas da para colar novamente? Ou improvisar alguma trava
Mete umas gotas de super Bonder
Tínhamos tentado colar um deles com superbonder mas não deu certo. Daí meu marido tentou com Durepox e ficou bom.
Esses são tipo aqueles q vedem avulsos na Tok&Stok?
Ta muito zoado esse aplicativo, mandando notificação dias depois
Aqui também